Tímida É Pouco . escrita por Caroline Malheiro


Capítulo 1
Um .


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic , espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180876/chapter/1

Cá estou eu mudando de novo , até que gosto porque mudanças sinal de roupas novas , haHá . Sou Sophia tenho 17 anos , pretendo fazer uma faculdade de moda ou de decoração são as duas coisas que mais gosto de fazer. A condição financeira dos meu pais digamos é alta . Mas para isso tem uma consequência quase não vejo eles . Mas deixa pra lá, estou decorando o quarto do meu jeito , meus pais eles deixam eu fazer absolutamente T-U-D-O o que eu quero , ai vocês pensam , nossa ela deve ir a festas todos os dias , vocês estão errado , a sociedade é muito anti-eu , é gente é isso mesmo anti-eu .

Bom terminei de arrumar o meu quarto { http://4.bp.blogspot.com/-fHV5PPYwf8w/TaNnDyFTK-I/AAAAAAAAAFI/BN-D3ibbNkM/s1600/Quarto_feminino.jpg } , e como nós mudamos de madrugada , isso mesmo de madrugada , pois nem um dia de serviço meus pais queriam perder . Eram umas 7:00 am , então resolvi tomar um banho e vesti uma roupa simples { http://www.polyvore.com/simples/set?id=39284892&.locale=pt-br } .

Fui tomar o meu café porque estava morta de fome , minha sorte que já estou de férias , se não enfrentaria a escola . Terminei de tomar o café e resolvi conhecer a cidade um pouco . Peguei meu carro { http://s2.desktopmachine.com/pics/Ferrari_612-Sca_161-1024.jpg } e fui em direção a cidade , mais antes tive que avisar a empregada se não todos ficariam extremamente preocupados . Quando meu celular toca e era meu pai , resolvi estacionar o mais rapido nao gosto de dirigir ao celular , não preto muita atenção nas coisas . Depois de estacionar atendi :

– Alô pai ? - falei calmamente -

– Oi Sofhia , to ligando para avisar, que vou dar um jantar de serviço em casa hoje ! Epero que a casa esteje em ordem e avise os empregados , o jantar ira começar as 20:00 hrs. - meu pai disse tudo na lata -

– Ah tudo bem então , vou ligar em casa , porque eu to fazendo um passeio para conhecer um pouco mais a cidade , vou aproveitar pra comprar alguma roupa para hoje a noite , Beijos ! até lá - falei desesperda , porque comprar uma roupa em cima da hora que fique perfeita , é uma missão ímpossivel , mais para Sophia não , Hehe '

– Tudo bem , mas não esqueça de avisar , Beijos ! - e desligou .

Então liguei rapidamente para casa , avisei o pessoal, e fui para as compras . Como estava desesperada entrei na primeira loja de roupas que vi , e olho até que não era nada mal , roupas todas de grife , me surpreendi muito. Mas vamos ao que interessa . Compras .

Quase 2 horas depois .

Achei , esse mesmo que irei usar hoje , um vestido meio rosado , na mesma loja avia algumas joias e que combinavam perfeitamente com a roupa . Agora faltava somente o sapato , coloquei as coisas no carro e fui andando para achar uma sapataria . Andei umas duas quadras e encontrei uma loja achei a minha cara , entrei e avistei o sapato perfeito ! sem experimentar comprei e fui para casa . Estava com fome , para minha felicidade o almoço estava pronto . Almoçei e fui assistir um filme , para passar o tempo até o jantar .

4 horas se passaram .

Abri meus olhos , é eu dormi praticamente o filme inteiro . olhei para o relógio que mmarcava 18:30 . Corri para a cozinha para me certificar de que estavam preparando o jantar , para meu alivio eles estavam quase terminando faltava somente a sobremesa , e alguns assados .

Aliviada subi para o meu quarto , tomei um banho demorado , e quando estava acabando de me arrumar ouço algumas vozes , é eles chegaram , terminei de me arrumar { http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40021356&.locale=pt-br } e desci .

Estava quase no meio da escada , to com muita vergonha , mas é pelo meu pai então presciso fazer isso. Olho para os convidados , e um deles me chamou atenção . Um moreno alto , continha um sorriso lindo , e estava me olhando, não presciso nem falar que agora estava totalmente corada .

Então meu pai foi me apresentar :

– Sr. e Srª Black , essa é minha filha Sofhia - meu pai disse calmamente -

– É um prazer Sr. e Srª Black - sorri timidamente -

– Igualmente Sophia - disseram em coro -

– Sophia quero que conheça o nosso filho Jacob Black - o senhor Black disse todo orgulhoso -

– É um prazer Sophia - ele disse pegando a minha mão e depositando um beijo , senti uma corrente elétrica percorrendo minha espinha , uma sensação realmente muito boa -

– Igualmente - foi o máximo que consegui dizer -

O jantar ocorreu normalmente , agora estavamos na sala de estar , conversando muito , quer dizer eles , até agora eu não pronunciei uma só palavra , estava tentando entender que tipo de sensação foi aquela quando Jacob beijou a minha mão ? Fui tirada dos meus pensamentos pelo meu pai .

- Amanhã levarei Sophia a empresa , para ela conhecer - ele me olhou - se você quiser , é claro !

Nem tive tempo de responder , pois Jacob já estava abrindo a boca para falar .

- Se Sophia , me permitir , posso leva-lá pra conhecer , afinal o senhor é muito ocupado. - olhei para meu pai sem entender nada , mas disse por fim

- Então é melhor eu ir com Jacob pai , não quero te dar preocupações . -

- Obrigado minha filha - disse meu pai com aquele sorriso de orelha a orelha .

Ficamos mais um tempo converssando , e logo os Blacks resolveram ir embora , me despedi de todos , então Jacob falou :

- Passo aqui 14:00 hrs , pode ser ? -

- Ah , claro - disse morrendo de vergonha -

Ele deu um sorriso , e meu Deus que sorriso , mas pra falar a verdade num é só o sorriso que é perfeito , ele é perfeito por completo , Que pensamentos são esses Sophia .

Depois deles irem embora , dei boa noite para os meus pais , e fui para o meu quarto , coloquei meu pijama { http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40781109&.locale=pt-br }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado (: , postarei o proximo comentário , somente se receber reviews , beeeeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tímida É Pouco ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.