Feliz Aniversário, Paul! escrita por Misty_love


Capítulo 1
Capitulo Único- Feliz Aniversário Paul


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic PADL. Fiz com todo o carinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180869/chapter/1

 Feliz Aniversário, Paul!

>Capítulo Único

P.O.V Paul

14 de Dezembro, o pior dia da minha vida, sim, o pior.Hoje é meu aniversário de 14 anos, o ponto positivo é que quanto mais velho, logo eu saio dessa casa chata.

"TORTERRA TOR!!" "Feliz Aniversário, Paul!"

"Shhhh...Hoje não é meu aniversário."

"TORTERRA TOR! TORTERRA TERRA?" "Claro que é! O que quer que eu faça?"

"Cale a boca!"

Foi exatamente o que ele fez, bom foi ao banheiro, escovei meus dentes, troquei de roupa e desci para tomar o café, e aí vi a cena mais terrível que meu próprio aniversário. Reggie e Maylini se beijando. Argh!

"Dá pra deixar a demonstração de amor longe de mim, por favor?" Peguei um copo e coloquei suco.

Reggie riu e Maylini corou.

"Bom dia para você também, irmãozinho!" Reggie.

"Bom dia nada, péssimo dia!" Corrigi.

"Porque péssimo dia? O Sol tá brilhando hoje!" Maylini

"Exatamente!"

"Reggie?" Maylini olhou para ele, o próprio sussurrou algo rapidamente em seu ouvido. Eu só ouvi a palavra 'aniversário' e bufei.

"Quer, por favor, parar de dizer essa palavra?" Disse mal-humorado.

"Viu?" Reggie.

Peguei meu suco e fui para a sala, liguei a T.V.

"Paul, você tá fazendo 14 anos, não quer sair hoje?" Sair para onde gênio?

"Não, não quero sair, não quero bolo, não quero nada! Só estou envelhecendo, que mal há nisso? E como envelhecer dá muito trabalho, hoje vou ficar apenas sentado no sofá, assistindo Celebridades de baixo d'água!"

"É só o que você faz!!" Reggie disse em desprezo.

"Estou praticando para o futuro!"

Maylini riu uma vez e Reggie me olhou fatal.

"Tudo bem, vamos May!" Maylini apenas assentiu e o seguiu.

Quando eles saíram, me provocaram arrepios, ele saiu sem implorar nada, bom qualquer coisa iria estragar meu dia, algo que eles fizessem eu estragaria rapidinho!

P.O.V Reggie

Se ele pensa que eu não vou fazer nada no aniversário de 14 anos dele. Ah! Mas não mesmo.

"Reggie o que foi?" May me olhou preocupada.

"Você tem o número da Dawn?"

"Tenho, por quê?" May perguntou desconfiada.

"Quero ligar para ela!"

"Hm..." May tentou adivinhar sem sorte o porquê.

P.O.V Maylini

Ele pediu o número da Dawn, porquê isso? Tem algo a ver com o Paul?

Reggie Shenji o que você vai aprontar, hein?

P.O.V Dawn

Ser Poké- estilista não é nada fácil, mas a viagem de Paris foi ótima, caramba Channel, Gucci.

Ah! Tudo de bom. Agora estou de volta a Sinnoh, Twileaf. Hmmm... o que eu estou criando é para as irmãs da Misty, a namorada do Ash. Sim, Enfim, Porfim. Ele se declarou para ela. Então fica assim: Ash e Misty, May e Drew e Dawn e ninguém.

Legal né?

"Telefone! Telefone!"

"PIPLUP?" "Quem será?"

"Hm...não faço ideia!" Levantei-me da mesinha, e fui ao telefone, devia ser mais pedidos, me surpreendi ao ver que era Reggie acompanhado de Maylini.

"Oi Reggie! Maylini!" Cumprimentei-os

"Olá Dawn, está ocupada?" Reggie educadamente respondeu e Maylini deu um aceno.

"Não Reggie, claro que não. A que devo a sua ligação? Algum pedido?"

"Não, na verdade não é sobre você, se trata do meu irmão...o Paul!"

"Ahn?" Olhei Piplup tão surpreso quanto eu. Paul Shenji, caramba eu já o não via desde a Liga Sinnoh.

"Não se assuste, também?" Eu já estava assustada. "É que o Paul faz aniversário hoje, e eu queria a sua ajuda!" Reggie disse constrangido.

"Mas você tem a Maylini..." Disse em voz fraca, nem sei se ele ouviu. "Ele pediu isso?" Ah! Que infantil! Porque o próprio não me ligou? Porque ele não gosta de festas, eu me lembro agora.

"Aaah....mas você é amiga dele não é?" Ele mudou de assunto, agora ficou obvio que Paul não queria nada.

Amiga? Talvez! Nem sei direito, desde que ele me falou o motivo de tanta ódio por Ash, bem o fato é que ele sabia que podia confiar em mim, e eu nele, eu acho...

"Mais ou menos..nas nem tanto assim sabe?"

"Vai me ajudar?" Reggie estava esperançoso.

"PI PLUP?" "Vai Dawn?"

"Ah... Claro Reggie, será legal!"

"PIPLUP PIPIPLUP?" Vai ajudar ele?"

"Vou né Piplup? Fique quieto!" sussurrei e sorri ao Reggie.

"Legal Dawn! Sabia que podia contar com você! Convide seus amigos para virem aqui tá?"

"Certo, então tenho muito a fazer!"

"Okay, eu não vou atrapalha-lá. Vejo você mais tarde!"

"Tudo bem Reggie!"

Ele desligou e Piplup começou a falar.

"Eu sei, tá bem? É o Paul! Ele... ele é legal, e confiou em mim para contar algumas coisas, e eu não posso retribuir?""

Olhei Piplup e ele desistiu. Era uma discussão inútil. Chega de fazer modelos, tenho uma missão a fazer.

"Mãe, vou sair para Veilstone hoje!" Gritei lá em cima.

P.O.V Paul

Reggie apareceu sorridente para mim, aquele sorriso falso, que só ele sabia dar.

"Paul, quero que faça alguma coisas para mim hoje!" Reggie

"Não! Hoje é meu aniversário, não faço nada!"

"Oh, quer dizer que eu posso fazer uma festa?!"

Pois é, tem vez que ele ganha.

"Tá, tá!" Seu estragador de dias deitados no sofá assistindo celebridades de baixo d'água!

"Que que vá a Versace hoje, e pegue algumas roupas e leve pro ginásio da May, depois passe ao mercado. Acha que sobrevive a isso?"

"Claro, Reggie!" Meu tom era petulante.

"Por curiosidade que horas acha que volta?"

"Final da tarde."

"Tudo bem, acho melhor ir logo para dar tempo de você assistir celebridades de baixo d'água!"

Aham...saí andando. Reggie Shenji o que você está me aprontando?

P.O.V Reggie

Ele saiu, desconfiado, mas saiu. Expliquei tudo a Maylini, e ela foi me ajudando em cada detalhe, e a companhia tocou minutos depois, devia ser a Dawn e cia. Fiquei muito contente por ela me ajudar.

P.O.V Maylini

Abri a porta, e vi Dawn e Ash acompanhados de mais muma cambada átras...

Paul não queria uma festa, mas quem disse que Reggie ouviu?

P.O.V Dawn

Quando Maylini nos viu pareceu surpresa.

Reggie cumprimentou cada um, da maneira mais educada possível, porque é que Reggie conseguia ser assim e Paul não?

Convidei Ash, May, Brock, Misty, Kenny, Drew, Barry, e Max. Logo nos separamos para terminar os detalhes.

May de repente, ficou curiosa.

"Dawn, você não odeia o Paul?"

"Um...um pouco."

"Então porque tá fazendo isso para ele?" Tava me perguntando a mesma coisa.

"May! Reggie me pediu, você acha que eu podia recusar? Claro que não, né?!"

"Para mim, você gosta dele. Lembre-se 'Os opostos se atraem!' " Porque é que quando você abra a boca não sai algo que preste? Porque é que eu não estou surpresa?

"May, escuta, Paul é meio meu amigo, se ele não gostar, paciência, coloque-se na minha situação, você não faria o mesmo por Drew? Porque você sempre olha o lado amoroso?"

"Tem razão Dawn, desculpe! Mas acho que ele não merece tanta generosidade amiga... só isso!"

"Gosto de ver as pessoas felizes!^^" Gostava mesmo, embora soubesse que, Paul não era feliz desde que seus pais se separaram.

P.O.V Paul

Final da tarde. Cheguei de fininho para ver o que tava acontecendo, e no quintal uma faixa enorme escrito: " Feliz Aniversário, Paul!". Vi Barry e Kenny dançando feito idiotas.

"Vou acabar com a felicidade deles num minuto!"

"ELETRA?" "Vai?"

"Vou!"

Foi quando eu vi a garota que fazia jornada com o Ash, da qual eu sempre me esquecia o nome. Ela estava tão linda, seu cabelo solto, acompanhava o vento, em um liso perfeito, os olhos azuis cintilando por estar ali. O vestido branco a acompanhava na altura do joelho com um salto igualmente pequeno.

Eu não havia percebido que não parava de olhar para ela, minha face corou, e o puxa-saco do Eletrabuzz me acordou.

"ELETRA?" "Paul?"

"O que é?"

Ele sorriu maldosamente para mim,- isso é o que dá, ser mal e ensinar seu pokémon a ser mal- e depois para a Dawn... Ouvi ela dizendo:

"Kenny, Barry! Venham, Paul já vai chegar!"

Puxa! Uma festa surpresa era bem a cara do Reggie!

"ELETRA ELETRABUZZ!" "Seja bonzinho!"

Hoje eu podia ser bom, mas amanhã Reggie não perde por esperar, hahahaha.

Abri a porta, liguei a luz e todos pularam gritando 'Surpresa!' e eu gritei 'Aaah!', fique simplesmente satisfeito em saber que meu sarcasmo era evidente, olhei para todos, e fuzilei Reggie:

"Você prometeu! Nada de festas!" Agi como um garoto infantil de nove anos, implorando para não ver um palhaço de novo.

"Mas eu não ouvi, irmãozão!" Repare que de manhã eu era 'irmãozinho' e ele já mudou para 'irmãozão'. "E todos seus amigos estão aqui!" Todos? Tinha gente que eu nem conhecia.

"Deve agradecer a Dawn, ela preparou tudo!" Maylini gesticulou a mão para Dawn, a própria sorriu fraco.

"Muito Obrigado, Dawn!" Obvio que eu falei no maior sarcasmo possível.

"Ei, Paul! Parabéns!" Ash sorriu grande e apresentou-me a ruiva ao seu lado. "Essa é a Misty!" Caramba, ela tinha uma beleza inexplicável, seus olhos azuis me fitavam com curiosidade, que tive a instantania atividade de abaixar a cabeça e sorrir.

"Olá, Misty!" Cumprimentei-a com um aperto de mão.

"Oi Paul! Feliz Aniversário!" Sua voz era doce e aguda.

Apertei suas mãos com mais força, e vi que ela se assustou. Argh! Como eu odiava aquela palavra.

"Obrigado!" Soltei sua mão, e ela a balançou.

Dawn apresentou os outros, a morena de olhos azuis claros, - eu reconheci porque me lembrei da Copa Wallace, em que Ash estava- se chamava May, que veio com o seu irmão Max; nada parecido com ela afinal. E o de cabelo estranho – fiquei feliz ao saber que eu não era o único com o cabelo exótico- era Drew, um coordenador Pokémon.

"Vá se trocar, para aproveitar a festa! Vamos galera!" Reggie disse e puxou Maylini e os outros o seguiram.

"Vai ficar me devendo essa, Dawn!" Disse subindo a escada.

Ela parou parou, arfou e virou-se para me encarar.

"Desculpe, como é?"

"Gastou seu tempo, não gosto de festas e você sabe!"

"Fiz isso por Reggie, e não por você. Devia agradecer por ter alguem que se preocupe com você!"

Isso devia me irritar, mas não me irritou.

"Também queria ver Maylini!"

"É mesmo?" Eu disse encarando seu rosto, ela por sua vez desviou o olhar e foi para a cozinha e eu a segui.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, o silêncio a constrangiu.

"Pare com isso!" Eu ri.

"Você sabia que eu não queria festa. Você me conhece, porque insiste nisso?"

Ela chegou perto, e começou a brincar com a gola da minha jaqueta.

"Porque?" Pressionei-a.

"Porque seria divertido para mim, e uma experiência boa para você!" Revirei os olhos, aquilo me ofendeu.

"Você acha que eu não tenho aniversários?"

"Acho, que você não tem aniversários...prudentes!"

Seus olhos suplicavam aos meus: "Seja bonzinho!" Como Eletrabuzz me dissera. Eu consegui apenas sussurrar...

"Só hoje."

"É tudo que eu preciso." Sua voz ardia de alegria.

"Estou com medo dos presentes."

"Não são todos ruins..." Ela sussurrou em meu ouvido. "Espero que goste do meu!" Porque ela estava fazendo isso? Eu estava enlouquecendo,ela estava me provocando.

Eu a empurrei para a parede.

"Eu sugiro que pare de me provocar!" Seus olhos faiscaram aos meus. "Você realmente não sabe, do perigo que corre!" Os meus faísacaram também.

"Qual é o perigo?"

"Esse é o perigo."

P.O.V Dawn

Eu joguei charme para ele o tempo todo, mas só agora eu me toquei.

Ele me beijou, e parte de mim dizia: "Se afasta, e dá um tapa na cara dele!" Eu tenho certeza que ele esperava isso também, mas eu não queria.

Entrelacei meus braços no seu pescoço, e ele puxou-me para perto, não existia distância entre nós.

Ele aprofundou o beijo, e minha cabeça girou, eu fiquei sem ar. Ainda sim não parei.

P.O.V Paul

Eu tinha certeza de que ela recuaria, mas ela não fez.

Eu tinha certeza que ela estava sem ar, e ainda assim não parou.

Então, eu-o único responsável- terminei o beijo,sem ar. Minha respiração estava no seu pescoço, e o dela no meu.

"Eu te avisei!" Disse recuperado da ofegação. Ela queria falar mais sua respiração não deixou, então a soltei e me virei, mas ela pegou a minha mão.

"Onde você vai?" Sua respiração voltou um pouco mais para o normal.

"Trocar de roupa. Ao que eu saiba tenho uma festa!"

"A culpa é sua..."

"Minha culpa?" Disse revoltado. "Se você queria recuar, era só ter feito."

"Não, seu bobão! A culpa é sua por me deixar sem ar!"

"Aaah..." Cheguei perto dela, sorri e lhe dei outro beijo curto, essa foi provação. Ela ficou tonta e eu ri.

"Vejo você lá fora...como é o seu nome mesmo?"

Ela ficou brava e bufou, me virei e vi a peste em pessoa rindo pela janela, rindo com um anjo disfarçado. Droga, o Reggie viu!

Não demorei menos de cinco minutos, desci e ela estava me esperando.

"Você é impossível!" Eu ri, ela riu.

Dessa vez, ela me beijou,-acho que na tentativa de me deixar sem ar, sem sorte- e eu tive que separar.

"Você não quer que Kenny tenha um ataque, quer?"

"Não..." Ela pegou minha mão.

"Você realmente quer que Ash veja isso?" Levantei nossas mãos, os dedos entrelaçados. "Já basta que o Reggie nos flagrou..."

"Ele nos viu?" Sua voz foi de normal para o desespero.

"Sim...agora aja normal normal e pelo amor de Deus, não conte nada a suas amigas!"

"Não vou...." Ela mordeu os lábios.

"O que foi agora?"

"Essa roupa caiu bem em você."

"Ah!" Disse constrangido, ela conseguia me fazer corar rapidinho. "Obrigado!"

P.O.V Dawn

Sabe aquela história que dizem que ninguém muda em cinco minutos? Pois é, eu acho que é mentira.

Paul ficou não gentil comigo e com os outros depois do nosso beijo. Quando saimos, eu fui direto com Kenny e Barry, mas me olhou desconfiada. Reggie cutucou Paul, sorrindo e falando algo que infelizmente eu não ouvi. A festa foi como eu esperava!

Misty deixou de vergonha e foi cantar. A voz dela- e a beleza- são de dar inveja a qualquer um.

"A Misty canta bem, né?" May disse cantando um pouco da música, ela- e outros estavam bebâdos.

"Claro, é a Misty!"

May estava tão bebâda, que talvez seja essa a razão de ela não tocar no assunto do que aconteceu entre Paul e eu. Por falar em Paul, onde é que ele estava?

Fui procura-lá e ouvi acordes de violão vindo de uma sala escura. Era ele tocando o violão que Misty derá!

"Hei, aniversário, não é aniversário, sem o aniversariante!" Puxa! Como aquilo soou idiota. Bufei e ele riu.

"Não sabia que você tocava.."

"Nem eu..." Ele falou surpreso.

"Você compõe?"

"A algum tempo, mas nunca tive algo para que pudesse fazer sentido." Ele explicou e eu procurei pela folha, com a letra da música, a caligrafia impecável dele me deu inveja, a música se chamava 'Heroí'.

"Posso ouvir um pouco?"

"O que tem é isso, por enquanto." Ele apenas citou um pedaço. " Eu não posso ler sua mente como um outdoor e dizer tudo que você quer ouvir,yeah!"

"Vai ser uma bela música. Vou ser a primeira a comprar o seu CD!" Ele riu.

"Muita gentileza da sua amiga me emprestar esse violão"

"Ela não te emprestou, ela lhe deu de presente. Não me diga que você não vai aceitar?" Fiquei ofendida. "Misty, vai ficar muito triste!"

Ele riu novamente e revirei os olhos e pela primeira vez percebi onde estavámos.

"Esse é o seu quarto?" Disse admirada.

"É." Ele colocou o violão com cuidado no chão.

"Nossa, que quarto chique! Tem sofá que nem o meu." Disse referindo onde sentavámos. Ele riu- riu mais hoje do que em qualquer outro dia.-

"Dawn, esse é a minha cama!" Ele acendeu e minha visão ficou clara.

"Aaah...no escuro não dá para deduzir tudo né?" Ri na mesma sintonia dela, na mesma nota musical. "Gostou dos presentes?"

"Não são de todos ruins, sério. Não que eu vá usar aquele boneco Vodu que o Kenny me deu contra o Reggie, por outro lado isso seria engraçado!" Ele sorriu pensando se a ideia era boa.

"O que achou do meu?"

"Como você sabia o meu perfume?"

"Na verdade, eu chutei.." Ele se surpreende com a verdade.

"Ah,bom o Reggie não parou de me encher a paciência."

"A May não parou de me olhar.."

P.O.V Paul

"É mesmo?"

"É, mas bebeu tanto que ela esqueceu, hahaha"

"Hmm...e como ficamos?"

"Como você quer que fiquemos?"

"Diga-me você!"

Dawn se levantou e andou lado a lado, acompanhei seus passos.

"Bem..." Ela entrelaçou seus braços em meu pescoço, sem pensar a puxei para perto de mim, não havia distância entre nós.

Ela me beijou e dessa vez conseguiu tirar o meu folego inteiro.

"Isso responde a pergunta?" Ela perguntou com excitação nos olhos.

"Claro, vai me deixar comprar um anel para oficializar?"

"Como quiser." Ela me beijou de novo, mas eu separei.

"Ah! Você conta pro Ash e pro Kenny da novidade, tá?" Ela me olhou fatal e eu ri. Então a beijei de novo.

Bom, ela me beijou e agora somos namorados. Acho que é isso.

Ficamos conversando sobre tudo, até ela cair no sono.

Vamos revisar, certo?

Tudo que eu não queria ganhar, eu ganhei = A festa.

Tudo que eu queria ganhar, eu não ganhei = Um dia assistindo T.V deitado.

Em compensação ganhei coisas que trouxeram minha felicidade novamente, meus amigos, meu irmão feliz – por eu estar feliz- e uma namorada maravilhosa, o que para está ótimo.

É, Feliz Aniversário, Paul!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ah, espero que comentem!
By:Misty_love