Roberta E Alice-é Só Amizade Mesmo? escrita por maricristal


Capítulo 3
sexo debaixo do chuveiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180866/chapter/3

Como eu e Alice dormíamos no mesmo quarto a facilidade de nos beijarmos era máxima,só que eu não estava satisfeita com isso.Certo dia quando Alice estava tomando banho eu resolvi entrar no banheiro junto a ela quando eu encostei nela ela levou um baita susto.

-Alice se importa se eu tomar banho com você?

-não,pra falar a verdade nem um pouco.

Eu comecei a tirar minha roupa e ela começou a babar pois apesar de já ter me visto nua,foi por baixo dos lençóis  e ela não conseguiu reparar os detalhes.

-Roberta,juro pra você que eu não imaginava que você teria um corpo assim.

-é,Alice eu sei.

Eu comecei a lavar meus cabelos sensualmente pra Alice não agüentar e começar a me beijar debaixo do chuveiro.Pra lavar minha perna apontei minha bunda pro rosto dela ao abaixar e pra lavar o abdômen me encostei na frente dela pra ela ver meus seios se eriçarem,até que quando eu estava lavando meu rosto ela me pegou de surpresa e me beijou,eu pra esquentar ainda mais o clima apertei a bunda dela e pensei

Meu pensamento:caramba que bunda macia

Alice chegou ao meu ponto fraco ao fazer a dancinha que ela dançou na competição de dança na escola.Era linda,ela dançava sensualmente e muito esperta começou a rodar rodar e rodar,e quando estava tonta caiu nos meus braços e eu a beijei.Fomos caindo devagar no chão do banheiro e quando ela começou a fazer vai e vem eu interrompi ela pra pegar uma coisa.

-Alice deixa eu pegar uma coisa.

Peguei uma camisinha e quando voltei ao banheiro,deitei por cima dela e comecei a introduzir a camisinha na sua parte intima frontal e dei um beijo nessa parte e vendo o quanto ela estava eriçada parei e chamei ela pra nos secar.Nos secamos e fomos pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roberta E Alice-é Só Amizade Mesmo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.