Um Natal Com Os Deuses - 2011 escrita por RebecaMsB


Capítulo 3
Um Natal com os Deuses


Notas iniciais do capítulo

Hey genteee... desculpa não ter postado ontem é porque deu pra postar hoje LOL, então achei que ia ficar mais real e mais legal também se eu postasse hoje... Então eu postei... Hein fim deixando de enrolação, vamos logo começar? Boa leitura e até lá em baixo ^^,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180818/chapter/3

POV RebecaMsB

- FELIZ NATAL!! – Foi a primeira coisa que escutei quando me vi sendo invadida em meu quarto, por Apolo.

- Deuses!! O que é ... – fui calada pelo seu beijo... ah...

- Pra você! – falou ele me dando uma caixa de tamanho médio, rasguei imediatamente o embrulho e abri a caixa, era... era, um sapato MUITO LINDO, quando eu digo lindo, é um sapato com rubis pretos em um laço... Porque o resto é bonitinho.

- A-Apolo é mu-muito lindo.. Obrigada, - falei abraçando-o – vai combinar com o meu vestido preto que vou usar hoje a noite.

Pedi licença de Apolo para tomar banho, vesti uma roupa qualquer e fomos dar uma volta no Olimpo, por incrível que pareça, o Olimpo estava bem calmo, muito calmo mesmo para o desespero que me deparei ontem...

Pude avistar Athena andando com Poseidon e sua cara estava bem melhor.

- Tio! – falei chamando atenção de Poseidon!

- Re-Rebeca! – falou ele;

- Como você está? – perguntei

- Bem, ma-mais agora eu tenho que ir estão preparando a ceia de natal, e eu vou ajudar com os frutos do mar...

- AI MUNDO INFERIOR *sai fumacinha do chão* A CEIA DE NATAL!!!!! – Falei...

- O que foi Rebeca? – perguntou Apolo vendo o meu desespero

- Eu esqueci completamente que eu ia dar carne *mão na cabeça* - Puxei Apolo e sai correndo – Até a noite TIO!!!

- Calma Rebeca, a gente vai lá em New York e compramos...

- Quer saber – falei – que Zeus me frite =x

- Ele não faria isso...

- Por isso mesmo eu disse...

~~

O dia se passou rapidamente, agora eu estava no meu quarto novamente, só que agora, me arrumando para a festa, seria uma festa privada, só para os deuses maiores incluindo Héstia, e, eu, Percy, Annie, Nico e Thalia.

Vesti meu vestido preto, *o*, e o meu sapato que havia ganho de Apolo mais cedo. Me maquiei como sempre, lápis preto... só que dessa vez, sem batom muito escuro, um mais educadinho. Peguei a sacola que estavam os presentes que eu iria dar. Andei em direção a porta e foi o tempo suficiente para Apolo bater, e ele estava DEUSES!!!

Sua gravata era Azul como os seus olhos e seu terno branco, com uma calça social preta e uma blusa preta, seu cabelo ainda molhado...

- Zeus!!

- Não, sou eu Apolo mesmo! – falou ele brincando, pegou a sacola de minha mão, se virou e me deu a outra para segurar então caminhamos ao grande salão.

Chegando ao grande salão, os tronos foram substituídos por mesas que enchiam o salão, me perguntei pra quer o exagero se seriam um pouco menos de 20 pessoas...

Fui cumprimentar os Deuses mais importantes. Zeus estava, elegante com um terno comum com uma gravata azul um pouco mais seria, típico de deus dos raios, Hera estava com um vestido branco com pequenos brilhos formando o seu animal símbolo a “vaca”. Ártemis estava em um elegante vestido bege, simples, mais naquele corpo de adolescente, ficara lindo. Héstia estava com um vestido dourado, e pequenas lantejoulas, pareciam-se fogo quando ela se movia. Poseidon estava como nunca ao lado de Athena, ele vestia um terno Azul, e a gravata verde, que realçava ainda mais seus olhos verdes. Athena, estava com um vestido lilás bem claro em um tom quase branco. Demeter estava com um vestido verde, que mais pro final do vestido estavam figuras de arroz, bem criativo, até que ela estava mais apresentada do que antes. Dionísio estava todo de branco, o que destacava nele, era a sua gravata cor de vinho ardente. Ares estava junto de Afrodite, Ares estava como sempre, uma blusa social meio aberta com calça jeans, já Afrodite caia-se em um vestido rosa, super cheguei, e mega colado, até que o decote não estava lá essas coisas todas... Já tinha visto piores.  Hefesto vestia um terno comum, com uma gravata amarelo fogo, Hermes, também vestia um terno comum com uma gravata azul céu. Hades e Perséfone, estava um casal super elegante, até eu me surpreendi, e mais uma vez Perséfone ganhou de mim no sapato me deixando com raiva. Seu vestido preto com rosas brancas bordadas, e uma bota cano médio com safiras e perolas pretas... Ela estava perfeita, e uma tiara que mostrava o desenho de uma pequena rosa, PRETA, só pra varear. Meu pai estava um gato, o seu cabelo estava penteado, e seu terno preto com uma blusa preta com tudo preto, menos, a sua gravata prata, que destacava o seu olhar de MAL.

Já os meus amigos semideus estavam bem normais... Percy estava com uma blusa social Azul, calça preta, e uma gravata branca, que estava na cara que estava mal colocada. Annie, estava com um vestido Azul também.. simples, mais realçava muito seus olhos cinzas. Thalia estava com um vestido roxo quase preto, acho que ela sabia que eu vinha de preto então decidiu não vim igual a mim *like a boss*...  Agora o meu irmãozinho Nico, por isso todas as garotas babam nele... Vou descrever ele bem legal pra baba escorrer no teclado gente hahaha’... já o Nico, estava calça preta social, e com uma blusa preta (só pra varear), só que ela estava meia aberta, ele pareceu meio suado e veio em direção a mim.

- Rebeca...

- Quem quis te assediar dessa vez? – perguntei

- garotas - dizemos juntos.

Ele me deu sua gravata prata, como a de papai e eu coloquei nele “MORRAM DE  INVEJA” kkkk

~~

**raios e trovões**

- Chegaram todos? Então que tal começarmos o nosso Amigo Oculto?

Todos: CARA DE MEDA

- Ok vamos começar... Tirem par ou ímpar vocês ai com a letra “A

- Não precisa disso, - falou Apolo levantando. – Eu começo.

- Apolo – sussurrei – cadê o seu presente?

- Tá aqui, falou ele dando tapinhas em si mesmo...

“O que?” pensei será que ele vai se dar??? OMGG Esperei ver quem seria vadia... ai será que era eu? Não acho que não... espere pra ver Apolo você vai morrer!

- Ok, - falou ele andando para o meio da sala – Bem, o meu amigo secreto é uma garota...

“VADIO” pensei “é o que eu pensei...”

- Bem, ela é bonita... conheci ela ah algum tempo... e já ri muito da cara dela porque ela realmente dirige muito mal... a gente, ou melhor ela, quase pós fogo em uma vila, gente... ela ama rock, e é revoltada... MINHA MANINHA THALIA!!!

TODOS: ¬¬’

Hm... *respirei fundo aliviada* mais ainda estava apreensiva para o presente que ele daria a ela.

Então... ele tirou um papel do bolso. *pula de alegria*

- Bem, eu se que você ama Green Day, então, são ingressos para toda a nova turnê deles...

Thalia Reação: OMG MANO OBRIGADAAAAA *começa a pular e gritar e...*

Apolo sentou do meu lado e eu fiquei aliviada... Thalia guardou muito bem seus ingressos, e pegou o seu pequeno embrulho pra não dizer o contrario, era enorme. Tinha o meu tamanho, mais ela carregava com facilidade.

- Bem, - começou ela – o meu amigo oculto, é uma velha ridícula que eu odeio, eu to falando isso porque eu amo ela demais gente, vocês não tem noção kkkkk... bem, ela é uma deusa, e gosta de encher a gente de uma gosma com um gosto horrível que deixa você muito louco... Meu Amigo oculto é a Deméter!!!

Todos: OMFGG;

Deméter levantou se sentido, como se nada do que Thalia tivesse feito a tivesse abalado... que coisa hein...

- Obrigada, - falou ela pegando o embrulho e abrindo em um movimento

Deméter Reação: UM CORTADOR DE GRAMAS?

- Eh, pra você aprender a fazer uma coisa útil, e não envenenar todo mundo com o seu cereal =x – falou Thalua

- Você vai...

- Deméter, por favor seu amigo oculto – falou Zeus...

- Perae que eu vou pegar o meu presente. - Falou ela, ela foi lá fora e trouxe um carinho de mão cheio de cereal maravilhoso. – Bem, ela começou...

Todos olharam com uma cara de nojo, que eu orei a todos os deuses existentes que não fosse eu;

- O meu amigo oculto, é um deus, e ele é bem chato... na minha opinião, mais ele tem mais fãs do que o meu odioso cereal, e pra compensar ele odeia meu cereal já que eu o entupi tanto... Isso é pra você meu genro querido... HADES!!

Hades Reação: Cai da cadeira**

- PAII, ai meu deus você matou o papai;

Todos: *coitadooo*

- Calma gente. Eu to bem... obrigado, Deméter... aff.. – Hades pegou o seu presente que era uma prancha de surf normal. Só que estava embrulhada, mais tava na cara do que era. – Bem, o meu amigo oculto, é um cara muito gente boa... que-que eu amo tanto, ele é o único que me ajuda a me safar das coisas que eu apronto, ele é meu irmãozinho querido. POSEIDON! – disse ele já com lágrimas nos olhos.

Poseidon Reação: *chora* *abraça*

- Obrigado, - disse ele dando um abraço no irmão e pegando o seu “pequeno” presente. – Nossa, é uma prancha – falou ele em um movimento... – ALTOGRAFADA PELO AI DEUSES!!! OBRIGADO MANOOOOO!!

Todos: O.O

- Ok, minha vez... - ele pegou uma caixa média preta com um laço cinza – Bem, o meu amigo oculto, é uma garota, que mudou a vida de todos aqui no olimpo, que faz a diferença sempre... faz-nos rir, se divertir, e com certeza fica falando da gente por onde anda... Obrigado REBECA!!

Minha Reação: OMFGGG ** Desespero** começa a pular*

- OBRIGADA POSEDAAA!! Você sempre foi e sempre será, o deus mais, tudo pra mim... *o* - rasguei o embrulho e quando abri a caixa... uma bota preta ESCANDALO, com pedras pretas que dá pra ver lá do Japão. – DEUSES!! OBRIGADA *amassa Apolo*

- Bem – peguei o meu presente – Bom, o meu amigo oculto, dá a primeira impressão para todos de um cara chato. Mais, ele pode ser mais legal que qualquer um... Eu particularmente, adoro ele... Eu ainda quero ficar bêbada com ele.. néh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha sim eu sou do mal... deixa um review e passa pro próximo capitulo muhahaha... Beijus Beka ^^, Ahh Parabéns aos que acertaram LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Natal Com Os Deuses - 2011" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.