Um Natal Com Os Deuses - 2011 escrita por RebecaMsB


Capítulo 1
Reunião para as festas de fim de Ano


Notas iniciais do capítulo

Heeyy... leitores!!! Tudo bom com vocês? Que tal mais uma fic divertida dos deuses??? o// Então ansiosos para o começo?? Espero que gostem... bons risos e Boa Leitura... Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180818/chapter/1

POV RebecaMsB

Andar pelo Olimpo em época de natal é muito hilário... Eu cheguei no Olimpo era exatamente 1 hora da tarde, e todos estavam ajeitando os enfeites de natal, alguns deuses menores com supervisão de Iris estavam deixando tudo como se tivesse nevando, Afrodite, estava na frente da sala dos tronos, e mandava as ninfas pendurarem os enfeites, até que não muito gays, nas colunas, As estátuas dos deuses a frente da sala dos tronos estavam todos com um gorrinho de natal, ou melhor gorrão...

As escadarias ganharam um novo design elas agora estavam todas no gelo... e sim... estava realmente nevando...

Em um único movimento as ninfas dançaram e então o novo visual estava pronto... Um natal no Olimpo, sim, e era lindo... nunca vi nada igual em toda a minha vida, imagine Nova Iorque enfeitada pro natal, agora imaginem mil vezes mais... assim era o Olimpo...

Continuei andando em direção a sala dos tronos onde eu encontraria Apolo, caminhei devagar até sentir um vento frio na nuca quando olhei pra trás.

- ROU ROU ROU... – era o Apolo em uma carruagem puxada por renas?? Sim, era o Apolo em uma carruagem puxada pro Renas... – Bekaaa... – Ele gritou enquanto saia da ele me abraçou e giramos...

- Nuss... Apolo, o que aconteceu com seu carro? Ele era tão lindo... *---* - falei

- ahh... estamos em clima de natal, então achei melhor inovar... – disse ele

- INOVAR, você é louco mesmo... – falei...

Quando ia chegando mais perto para dar-lhe um beijo, ouvi sons de crianças vindo....

- PAPAI NOEL, VOCÊ VEIO 3 DIAS ANTES DO NATAL... WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CADÊ NOSSOS PRESENTES??

Eu: O.o

Apolo: Crianças... só dia 24 ok

Crianças: T.T aahh... – e todas saíram de cabeça baixa...

Quando todas foram embora novamente... eu me virei para Apolo para beija-lo de novo e quando...

- Apolo? Ou se não é o Papai Noel do Olimpo...

- Heyy... eu não sou tão velho quanto Zeus hahaha – falou Apolo indo em direção a Thalia... – Irmãzinha você por aqui...

- Eh neh.. recebi um chamado do papai dizendo que vai ter uma festa de fim de ano, e que vai ter um amigo oculto... nossa... isso não vai prestar...

Enquanto isso eu: *braços cruzados, batendo pé no chão*

- Ahh oi Rebeca... – disse ela olhando pra mim de cima a baixo

- oi Thalia... – acho que ela não ia muito com a minha cara.. =/ Porque??

- Ei, - começou Apolo – Acho melhor irmos se não... vai acabar dando merda =x

E eu fiquei sem meu beijo *humf* Andamos em direção a grande porta... Apolo a Abriu, eu e Thalia estávamos logo atrás, dele... Para o nosso azar, Zeus já tinha começado a Reunião e todos nos encaravam... sim TODOS, até os nossos queridos amigos Semideuses... Nico, Percy e Annie.

- hihi, - fez Apolo coçando a cabeça, - desculpem o atraso ai gente... – olha a bipolaridade Apolo... =x

Zeus fez uma cara, de MAL e levantou da cadeira...

- SERÁ QUE...

*Todos se encolem*

- Dá pra vocês começarem pegando os papeizinhos? *0* Quero ver quem eu vou tirar pra comprar uma coisa bem legal... Héstia por favor passa a cesta ^^,

TODOS: WTFFFF???????

Rebeca: *cochicha* ele não tá bem né?

Apolo: deve ser o espirito de natal

Thalia: Deve ser isso mesmo =x

Héstia chegou mais perto de nós e ofereceu a cesta, e então nós três tiramos um papelzinho....

- NÃO ABRAM AGORA OK! -  disse Zeus, ou melhor GRITOU!!!

Todos tiraram um papelzinho, Afrodite estava com o sorriso daqueles, Ares estava com cara de tédio, sei lá talvez ele quisesse fazer uma guerra de bola de neves depois da reunião... Zeus estava muito suspeito, ele estava muito feliz com isso tudo... Athena estava normal, apesar do fato de está babando no Poseidon que estava nossaa, muito gato... Poseidon estava com uma prancha de snolboard e sua roupa de frio era simplesmente maravilhosa... Héstia estava normal com sua cara de criança enquanto entregava os papeizinhos... Ártemis, estava com uma cara de ansiosa que AvÁ parecia que tava com medo de tirar o Hades.... Já o meu papai lindo, o Hades, estava sentado conversando com o Nico, pelo que nossos pensamentos dizem, tava aprontando alguma pra quem eles tirassem... MEDOOO... Hefesto estava com a Robô gaga, e ela tava muito fofa, ela tava com um gorrinho de natal que ficava mudando de cor *--* KAWAIII... Percy e a Annie, tava se agarrando como sempre u.u... tá né... Deméter tava com cara que comprou um caminhão cheio daquele cereal “maravilhoso” ohh santa ignorância =x... Ah Perséfone também estava lá, aposto que a minha madrasta tava procurando a causa do cifre dela =x se meu pai é pegador??, eu não sei de nada u.u... Hera tava com aquela cara de %$$#%$@¨ desculpem não falar, mais pensem na pior coisa sobre a Hera... ai você consegui Y’... e pra finalizar, o Hermes tava com tanta carta de criança pro papai Noel , que deu peninha dele gente... Coitado...

Héstia passou pelo último deus, e então todos abriram os papeis... a cara de cada um? Hahaha

~~

- Héstia fez uma cara de quem tirou cachorro molhado que fede depois que volta pra casa... – Atim - ela fez e colocou fogo no papel - TODOS: WTF – desculpa gente...

- Apolo, eu fiquei com medinho da cara que ele fez, parecia ia aprontar uma das grandes, e medoo, quem ele tirou vai sofrer

- Dionísio Ishi, eu acho que ele achou uma pra barrar ele em burrice...

- Athena, segurou o vomito e fez uma cara de pilantra... ham pra de pilantra Athena? Cara isso vai dar merda

- Afrodite – Gritou IUUPP – já sei o que vou dar pra essa daqui, esse presente tenho de ruma em casa... – cara será que é uma langeri?

- Ares – esmagou o papel antes de decorar o nome, aposto, tava com tanta raiva que jogou e cuspio, espero que der tudo certo...

- Hefesto, ficou tão felizinho quando Abriu o papel, que caramba... até eu me assustei...

- Hermes, ele ficou corado... iiiih ele ficou corado.. gente que isso o Hermes ficou corado quem será que ele tirou? *0*

- Zeus abriu os olhão, que O GOd *trovoada* SIM! Deu uma trovoada... deuses medooo

- Hera fez cara de mamãe que acabou de ver o filho lindo, aposto que era um de seus mimados... u.u

- Deméter – Nossa, gostou mesmo, essa dai vai dar um caminhão de cereal pro coitado... tomara que não seja eu.

- Percy, hahahahaha, coitado... acho que ele deve tá pensando o que vai dar pro coitado, porque ele fez aquela cara de “AI MEU DEUS FUFU FUFU O QUE EU DOU PRA ELE(A)??? *sai gritando que nem um retardado”

- Annie, não fez mais que a cara normal dela, isso que eu odeio nas filhas de Athena, elas não tem uma descrição sensata... que droga...

- Nico, coitado do meu irmão... já sem quem ele tirou só pela cara de desespero total... SEGREDO

- Poseidon, IUUPP, que coisa... ele tava bem feliz, OMG quem será que ele tirou??

- Thalia, fez aquela cara de quem “eu já sabia humf

- Ártemis, ficou com aquela cara “de novo não toda hora

- Já o papai (HADES) tava todo alegrinho... iihh... Tenso...

- Perséfone, fez uma cara de AFF, de “eu já to enjoada de ti...”

~~

- Então, – começou Zeus -  cada um já sabe quem tirou, agora, a única regra, se eu ver que alguém sabe quem você tirou, você vai para tártaro...  Então é bom isso ficar em segredo... Se não *raios e trovões* vocês vão ficar fritinhos... Boas comprar para vocês... E outra... Vocês podem dar o que quiser pra quem vocês tiraram... ok... Dispensados...

Todos saíram do grande salão, a cara de todos estava tensos... Isso me dava medo, o que será que cada um ia aprontar? Eu já sabia o que ei dar pra pessoa que eu tirei... Então quem vocês acham que é? Hahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam?? Haha, já sabem quem tirou quem? CHUTEM nos Reviews, quem chutar e acertar, vai ter o nome nas notas finais, do capitulo do Amigo Oculto o/ tá esperando o que pra mandar o que você achou, o que pode ser melhorado, ideias... e Também quem você acha que tirou... Cada capitulo, vai ter uma dica a mais.. então acompanhem e me esperem no próximo capitulo de UM NATAL COM OS DEUSES... espero que tenham gostadoo ^^. Beijus e Até o próximo...