Unrequited Dream. escrita por Bianca Miller


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi amorecos *-*
Como sempre, eu me atrasei mais que o previsto para postar a fic, então, me desculpem novamente.
Na minha opinião, esse capitulo ficou horrível, então, podem me chicotear a vontade.
_Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180814/chapter/9

... Era incrível de se ver, parecia até que Corey estava sentindo algo pela Stuky, e eu que não sou trouxa nem nada, não demoraria muito para desvendar esse mistério...

POV’s Valentinna.

Finalmente chegamos na casa da Stuky. Faltam exatamente 40 minutos para as seis da manhã badalarem no relógio. E é exatamente nesse horário que a Lilian chega, e se ela ver Stuky desse jeito, vai ficar muito furiosa comigo, e com Corey. Que por sinal ainda não despregou os olhos de cima da Stuky.

Vai ser uma luta levar ela para o quarto, não para mim, para aquele abobalhado do Corey... Pensando bem, ele é que se dane, ninguém mandou  ficar até mais tarde no bar com a gente... he he he , sim, eu sou mal.

Então, caminhamos bem caladinhos pelo gramado do jardim que davam acesso a mansão dos Sturzeneker. Como eu era praticamente irmã da Stuky, eu tinha uma cópia da chave da casa dela, não só tinha uma cópia das chaves, mas também sabia a senha de banco, número de identidade e tudo mais.

Abri minha bolsa fazendo o máximo de silêncio possível procurando pelas chaves, bem, basicamente foi muito difícil encontrar alguma coisa com aquela peste do Corey bufando atrás de mim e reclamando que ela já estava ficando pesada.

“Agora agüenta firme fortão. Quis bancar uma de gostosão e agora se fudeu.”

Ri com os meus próprios pensamentos. Parecia que os itens da minha bolsa estavam brotando do além, de dentro dela saíram despertadores, comprimidos para dor de cabeça, inúmeros batons, até um livro eu achei lá dentro. Mas como ele foi parar lá dentro, só Deus sabe.

_ACHEI! _ dei um gritinho abafado e uma risadinha.

_Até que em fim, adianta isso ai que ela ta ficando pesada. _disse Corey, ajeitando Stuky em seus braços.

Enfiei a chave dourada dentro da maçaneta e girei. Primeiro observei se não tinha ninguém acordado a essa hora, neste caso, a barra estava limpa.

_Vem Corey, por aqui... _sussurrei, fazendo um sinal de aproximação para Corey. _ Silêncio okay ?

Atravessamos a sala escura, e paramos no inicio da escada.

_Eu vou ter que subir isso tudo? _ perguntou Corey, arregalando os olhos, e ficando boquiaberto com a imensidão da escadaria.

_Não seu bobinho!Nós vamos voar até o quarto dela. _respondi rindo irônica.

_Droga.

Com muita dificuldade e reclamações, Corey terminou de subir as escadas carregando Stuky, e a deixou sobre a cama que estava cuidadosamente arrumada.

_Ai credo, ela precisa de um banho, ta toda suja. _ disse, ao observar minha amiga, mais já com um plano maléfico em mente.

_Coitada, ta suja mesmo. _disse Corey, indo até o interruptor e acendendo uma luz fraca que iluminou o quarto escuro.

_Vai lá dar um banho nela. _ disse séria, ainda sem olhar para Corey.

_Tá brincando comigo né ? _perguntou Corey, incrédulo, olhando com um olhar mortal para mim.

_Não. Vai agora ou eu acordo o pai dela. _ respondi em um tom ameaçadoramente dócil.

_Puta que pariu, eu mereço mesmo. _arfou Corey, pegando Stuky  e pondo-a em seus braços novamente com toda delicadeza possível.

_ E sem xingar, seu boca-suja. _respondi, sorrindo e me deliciando ao ver o esforço que Corey fazia para passar as penas de Stuky pela porta sem machucá-la

E sem mais delongas, Corey escorou Stuky em seu ombro e colocou-a de pé, parecia que ela estava acordando, porque resmungou algumas coisas, e passou os braços em volta do pescoço de Corey para não cair.

_Ai caralho, como eu vou fazer isso? _perguntou Corey, abrindo as torneiras de água quente e fria da banheira do banheiro de Stuky.

_Nunca tomou banho não é ?

_Eu nunca dei banho, em uma garota estranha._ respondeu Corey, dando ênfase à palavra.

_Como dizia o velho ditado :” Tudo tem sua primeira vez”... Anda Corey, chega de enrolar e dá banho nessa porca.

_MERDA!

_opa, sem palavrões mocinho!

 Então Corey, levantou os braços de Stuky e retirou cuidadosamente a blusa que cobria os braços da loira.

Eu observava tudo dando muitas gargalhadas da cara de Corey, que a essa hora estava ficando roxa de vergonha. E eu não tava a fim de ajudar ninguém ás cinco da manhã.

_Ei, cuidado com ela viu. Não vá fazer besteirinhas okay ? _perguntei, rindo muito de Corey, que agora estava se complicando ainda mais eu tentar tirar o short de Stuky. Droga, ele tava muito roxo, parecia até que estava enfartando. _Deixa eu te ajudar com isso...

Então, eu sai da porta e fui ajudar aquele energúmeno a colocar aquela vaquinha na banheira. Por fim, ela estava limpa, mas com os cabelos e lingerie ensopados. Nem ligamos e colocamos ela na cama assim mesmo. Foda-se se ela pegar uma pneumonia, câncer, conjuntivite e o caralho a quatro. Nós a avisamos, que não era bom encher a cara, mas parece que ela é surda.

_Vamos embora Corey, deixa ela ai dormindo. _eu disse, saindo do quarto e apagando as luzes.

_Droga, olha só a minha roupa, ta encharcada! _arfou Corey, quando saímos da casa da minha amiguinha bêbada.

Então, aquele –desgraçadinho- simplesmente tirou a blusa toda ensopada e jogou dentro do meu carro.

FILHO DA PUTA, TIRA ESSA SUA BLUSA DE CIMA DO MEU ESTOFADO, OU EU TE ARREBENDO A FUÇA E VOCÊ REALMENTE VAI TER QUE USAR MÁSCARA PRA ESCONDER A CICATRIZ QUE EU VOU DEIXAR AI.

_Coreyzinho da minha vida... _comecei, com a voz mais doce do planeta.

_Fala, meu benzinho. _ o idiota ainda não percebeu  ironia.

_Você quer morrer, meu amor? ­_perguntei, piscando os olhos e sorrindo

_Não, porque? _perguntou, um pouco mais sério.

_Porque se você não tirar essa sua camisa molhada de cima do meu estofado limpinho, eu vou comer o seu coraçãozinho lindo no almoço de amanhã, meu amorzinho.

_Nossa, que sádica. _disse Corey rindo, e tirando sua blusa de cima do meu estofado lindo e maravilhoso. _Me desculpa, sua linda! _me deu um beijo na testa e ligou o carro para mim.

VIADO, JAMAIS ENCOSTE ESSAS SUAS PATINHAS NA MINHA CHAVE DENOVO OKAY?

Apesar de chato, irritante, maléfico, obtuso, lerdo, desprovido de neurônios e outras coisas, o Corey é um amor de pessoa, desde quando eu o conheci, ele foi um super amigo, daqueles amigos que a gente pode contar todos os segredos, rir, chorar, bater, xingar...

POV’s Jenny Sturzeneker

Sério, eu devo estar morrendo. Acordei com uma baita dor de cabeça, parecia que eu havia dado uma cacetada meu crânio com taco de madeira a noite toda. Parece injetaram ácido sulfúrico nas minhas veias, porque meu corpo está todo dolorido. E o pior, parece que eu fiz xixi na cama, porque eu to toda molhada, e minha cama também. E eu também devo estar virando uma espécie de vampiro, porque quando eu abri meus olhos, parecia que estavam sendo queimados pelo sol.

Depois que minha cegueira havia cessado, fui me levantar para tomar um banho e colocar uma roupa seca, mas quando eu me levantei da cama, tudo começou a rodar, e eu senti algo quente e amargo subir pela minha garganta, então vomitei algo verde no carpete rosa bebe do meu quarto...

Definitivamente, eu não estou bem. E eu não lembro de nada da noite anterior, com certeza eu devo ter feito alguma besteira.A última coisa que eu lembro é de ter beliscado a Tina, quero dizer, o Jim, e de ter pedido uma bebida forte depois.

Maldita cachaça!

Forcei minha memória ao máximo tentando lembrar que diabos haviam acontecido na noite anterior, e a única coisa que eu obtive com sucesso foi mais uma sessão de vômitos.

Percebi que eu não ia agüentar ficar remoendo na noite passada em minha cabeça, então liguei desesperada para Tina.

_Alô? Tina?

_Oi cachaceira...

_ Você pode vir aqui em casa?

_Agora?

_É, eu to muito mal e não consigo lembrar nada...

_Então ta bom, to indo.

_Tchau.

_Tchau vaquinha.

Então, esperei Tina no sofá da sala, até porque, meu quarto havia se tornado um chiqueiro.

Não demorou muito para ela chegar, então eu disse que estava muito ruim, e não me lembrava de nada.

_É porque você bebeu demais... _disse Tina, rindo da minha cara.

_Mais bebi o que? Água é o que não foi. _perguntei.

_Capeta Verde.

_O QUE? Mentira né?

_Dois, ainda por cima...

_Então é por isso que eu tinha vomitado algo verde lá em cima.. _eu disse pensativa.

_ah! Já ia me esquecendo... Corey te deu banho ontem a noite. _disse Tina, sarcástica e com um sorrido gigantesco na cara.

Meu coração deve ter falhado algumas batidas e parecia que meus olhos iriam saltar de suas órbitas. Como isso foi possível? Será que eu me embriaguei a ponto de ter que ser carregada? Que vergonha! Meu rosto não poderia estar mais vermelho, parecia que estava em chamas. Eu não sabia de onde eu iria arrumar coragem para olhar novamente para Corey, ou talvez, eu jamais olhe para ele de novo e ficarei me esquivando de seus olhos eternamente.

_ah! Já ia me esquecendo de novo... Joey me ligou, HAHAHA, e disse que pegou um resfriado HAHAHA, e vamos ter que cancelar alguns shows.  _disse Tina novamente, me despertando de devaneios toscos de como eu teria que me disfarçar de Corey o resto da minha vida.

-AH, que maravilha, então eu não vou precisar olhar para aquele anão tão cedo. _disse sem dar muita importância. Na verdade eu estava pouco me lixando para o Jordison, queria mesmo era que Corey jamais me visse.

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço Reviews ?
-Beijos, até o próximo capítulo.