Uma Nova Comensal Da Morte escrita por mariteixeiraf


Capítulo 5
O Beco Diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180797/chapter/5

     Quem veio me acordar? Ninguém, acordei sozinha, antes de todo mundo, e fiquei pronta, esperando na sala. Logo depois do café da manha, fomos para o beco diagonal.

    O Beco diagonal, era incrível. Entramos em uma loja e avistei ele, Harry Potter, a cicatriz era linda. Me aproximei dele e dei um sorriso que ele correspondeu.

- Ola, eu sou Harry Potter e você?

- Bem… que você é o Harry Potter isso eu sei – dei uma risada de leve e ele também -  você não me conhece, eu sou… – Antes de eu terminar, algo inesperado aconteceu.

- Não se meta com o cicatriz Teli.

- Teli? Seu nome é Teli? – disse Harry Potter surpreso.

- Na verdade não, é meu apelido.

- Qual seu nome então?

- Não te interessa Potter – Draco disse arrogantemente.

-Na escola descobrirei. Até mais Malfoy.

    Por que Draco não disse nem meu nome? Ah, lembrei, minha mãe falou pra eu não falar meu nome e sobrenome a momento algum. Estávamos entrando no Olivaras, quando avistei um homem todo preto vindo em minha direção.

- Olá senhorita.

- Desculpa, mas quem é o senhor?

- Seu novo professor de poções.

- Oh senhor, desculpe-me, não sabia – dei me a mão para ele – Tudo bom com o senhor?

- Tudo ótimo e com a senhorita?

- Tudo ótimo, desculpe-me, mas o senhor não me disse o seu nome.

- Me chamo Snape, Severus Snape. Já a senhorita não precisa me dizer o seu nome, eu sei muito bem.

- Oh senhor, por favor, não conte para ninguém… – antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompeu.

- Não senhorita, não direi a ninguém, já conversei com seus pais junto com o Dumbledore.

- Então o senhor sabe que meus pais – diminui a voz e chegando mais perto dele – são comensais da morte?

- Logico que sei, o mundo todo dos bruxos sabem. Por isso mesmo, que ninguém deve saber quem é você.

- Eu sei, se não se importa senhor, vou indo agora.

- Claro, nos vemos em Hogwarts.

    Comprei todos os meus matérias e conheci muita gente, so a tal Hermione Grager, Ronald Weasley, Neville e todos os Weasleys, que o Draco não deixou eu conversar com eles. Não sei ao certo por que, acho que Draco não gosta muito deles. Bem já estava com tudo comigo, só faltava uma coisa… A minha varinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Comensal Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.