Fotografando Um Sentimento escrita por lights


Capítulo 1
Capítulo 1: A festa


Notas iniciais do capítulo

Nos encontramos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180786/chapter/1

Quando finalmente senti o gosto do café na boca, não foi muito agradável, ele já estava gelado. Tudo isso culpa dos meus pensamentos novamente. Eu ficava totalmente absorta quando pensava demais, peguei minha bolsa para verificar se ninguém havia roubado nada e estava tudo lá. Levantei do banco e fui andando pelo parque mal iluminado, um vento não muito forte deixava os pelos dos meus braços eriçados, tive que arrumar meu cabelo umas três vezes até o vento finalmente parar e eu chegar na porta de saída, encarei as ruas lotadas de bares, boates e clubes que entupiam a calçada de latas de cerveja fazendo eu tropeçar em uma delas, por sorte ninguém havia olhado. Não era uma novidade eu me sentir sozinha numa sexta-feira movimentada em Nova York. Eu podia me sentir sozinha, mas eu não iria para essas boates porque não queria, nunca gostei de entrar em qualquer uma e ficar apenas encarando as pessoas dançando. Nunca fui de dançar pra falar a verdade e também era o motivo de passar o fim de semana em casa. Aliás, eu gostava dessa rotina. Acordar meio dia, trabalhar em casa, pedir uma pizza de tarde, passar no parque quando o crepúsculo se forma depois de comprar um Cappuccino na Starbucks. Larguei minha bolsa numa mesinha e sentei no sofá pegando meu notebook, havia um e-mail apressando-me para tirar logo a foto.

O meu trabalho era esse, fotografia. Mas era muito simples, todo mês havia um tema e nós teríamos que tirar uma foto que combinasse com o mesmo. Eu nunca havia atrasado em nenhum tema, o que fazia eles me darem até 3 temas adiantados pela qualidade ótima das fotos, mas hoje era apenas um e eu não conseguia cumprir o prazo, o tema infelizmente era: Amor.  Esse tema me dava medo por vários anos e eu nunca tinha pensado que ele iria vir, tudo isso por causa de decepções amorosas estúpidas, hoje eu estou assim, sozinha, mas não pense que é porque eu quero! É só um jeito de bloquear a dor, a dor que as decepções tanto me trouxeram.

Inventei a desculpa de minha câmera ter quebrado e um resfriado ter me atacado... Mas estávamos em pleno verão. Enfim, foda-se.

Sou brasileira, morei no Brasil até os 15 anos quando minha família ficou com dificuldades financeiras e tivemos que nos mudar para os EUA, foi difícil me adaptar, tudo era diferente do Brasil. A escola, as comidas... Todo meu futuro que eu planejava com tanta felicidade havia dado uma reviravolta grande.

- Mandy, mas que porra você está fazendo numa sexta-feira a noite aqui nesse apartamento? – Marianna arroubou minha porta fazendo-me pular. Eu sempre esquecia que ela tinha a chave.

- Não vou para nenhuma festa, só tem bebidas e sexo! – Revirei os olhos a fazendo bufar.

- Você prometeu que iria comigo essa semana para a festa do Pedro Gabriel lembra?

Bati em minha testa, sim, a festa. Mari estava de rolo com esse Pedro Gabriel há um mês e insistiu de me levar para essa festa, e como sempre eu absorta em pensamentos disse um sim.

            - Não sou de quebrar promessas. – Suspirei.

            - Ótimo! Vem! Trouxe umas roupas pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaaaaaao povinho! Tudo de boa com vocês? Gostaram do capítulo? Espero que sim. É a primeira fanfic sobre a Restart que posto aqui, então pode haver erros e etec. Se você leu o disclamer vai saber que a fanfic vai ser pequena e com poucos capítulos, mas o primeiro é pequeno sim, depois vai aumentando de tamanho. Encontrei ela guardadinha aqui nas minhas pastas do net e resolvi continua-la pois parecia uma boa história. Ah! Ignorem o título, a capa e a sinopse horríveis, foi puro improviso. Você realmente gostou? Dá uma comentada ai! Porque são comentários que movem a história e a vontade de escrever. Enfim, até a próxima :) lights/@pokeis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografando Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.