How To Love escrita por Elizabeth_13


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Explicações lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180783/chapter/5

Cap 5
- Bella? - perguntou aidna olhando pra mim.
- nada, é que eu tive que ir com urgencia por que aconteceu umas coisas, dai quando viajei decidi ficar, andei viajando por varios lugares do mundo, e ainda voltei para NY, e Forks, algumas vezes. - falei tentando não olha-lo.  Ele contou como tava o trabalho no hospital, e falou que conseguiu abrir um em NY. Minutos depois ele se foi e fui tirar as meninas da piscina.
- Garotas? - falei olhando-as, Claire suspirou e se subiu, a Cindy ainda estava na agua achando estranho até que a Claire falou:
- é melhor sair por que se ela falar mas uma vez não vai deixar a gente voltar.- falou esticando a mão para pegar a da Cindy.
- opa, já to saindo. - falou sorrindo, e sairam , pegaram a toalha e entraram, fui junto e fui tomar banho, me troquei, e fui ajudar as meninas.  Descemos para almoçar. Cheguei na cozinha e ouvi vozes,  parei na porta e vi um rapaz moreno, e alto conversando com Jessica. Me aproximei e fiquei bem atras dele, Jess deu uma olhada rapida e coloquei as mãos em seus olhos. Ele tateou minhas mãos, e braço, esticou e tocou na minha barriga.
- conheço cheiro, e essa barriguinha impossivel de esqueçer. - falou se levantando, e virou pra mim. - saudades de você Bella.
- também, Jake, o que faz aqui?
- visitar e ficar por aqui, sabe, soube que os Cullen residem aqui do lado.
- sério? só você. - falei e dei um beijo em sua bochecha. - então como ficou as coisasa em NY?
- estão as mesmas. falei comseu tio e quase implorei a ele pra eu poder vim pra cá.- falou me olhando como se fosse inocente, eu ri. Ficamos conversando e a Claire adorou vê-lo , e a Cindy amou conheçê-lo. A tarde eu fui com o Jake pro lado oeste da fazenda praticar tiro, deixamos as meninas com o Seth do lado norte da fazendo cavalgando, é uma distancia enorme por é do outro lado, e onde eu estava se o Cullen aparecessem era uns 4 km de distancia deles, então fui com o Jake andando, e tinha o Carl, que atirava os alvos e eu e Jake atiravamos, eu tinha que praticar já que eu ia ficar tomando conta da Claire, nos tempos livres.
- Bella? - perguntou Carl,eu assenti e ele atirou.
- jake.. -tiro. - presta atenção.-  tiro. - depois abaixei a arma, e fiquei vendo o Jake atirar. Até que ele foi bem , mas errou duas, e eu acertei, quando ele se chingou. Vimos alguem se aproximar a pé.
- Carl- gritei. - duplo mas senzi.
- ok. - falou e jogou os discos, e atirei com uma facilidade incrivel, tinha melhorado bastante, desde a ultima vez que fiz isso em Londres. Olhei pro lado e vi todos os Cullen ali parados olhando pra mim e pro Jake, ele como nunca foi com a cara do Edward e Emmett na epoca da escola, e pra evitar contato Jake decarregou sua raiva atirando. Vi que ele errou alguns e fui e o abraçei por tras, e peguei seu braço, e o Carl olhou pra mim apenas assenti.
- Jake assim, é o sinzi, tem que prestar atenção.- falei no seu ouvido, ele ficou rigido, e se posicionou. - Carl. - gritei e  ele mandou, manuziei o braço de jake e ele atirou.  e o disco se quebrou em pedaços, e não em dois. Escutei Emmett me chamando e fui falar com ele.
- Bella você por aqui? - falou me abraçando.
- hunrum , vim faz uns dias. - falei, e cumprimentei Carlisle com um abraço caloroso, e Alice, Rosalie, Edward, Tânia e Esme com um aperto de mão frio. Eles olharam estranho pra mim.
- quanto tempo você vem pra cá.
- faz uns anos, eu vinha as vezes, quando não ia pra Forks, NY, ou L.A eu ficava aqui, mas como eu voltei pro EUA, decidi ficar em NY e vim pra cá.
- é bem legal aqui o que vocês estão fazendo? -
- atirando. Quer tentar? - perguntei e estiquei a arma pra ele, vi alguns olhares de medo em minha direção.
- pode ser. como usa isso? - perguntou olhando pra arma.
- assim. - falei e ajeitiei o gatilho, e as balas. rapidamente. ele ficou olhando tudo de boca aberta. - a boca Emmett mosca pode entrar. - falei e ele riu. E dei de volta. assim como fiz com o Jake, apenas comenadei seu braço sem nenhuma aproximação, ele atirou bem nervoso, e peguei a arma de sua mão e lhe amostrei como segurar, a altura que deve coloca-la e atirar, ficar com o dedo no gatilho antes de jogarem o disco e rapidamente move-la. Ele ficou de olhos arregalados até que pedi ao Carl pra mandar o senzi, e acertie-os. Emmett ficou empolgado e o Jacob estava atirando em alguns alvos que apareciam bonecos de areia principalmente tinha um VW marcado. - Volturi Walker - nosso alvo.  Vi que Jake estava concentrado e acertava só na cabeça e no tronco do boneco de areia. Tinha alguns furos. Emmett se divertiu e todos ficaram sentados conversando enquanto Emmett ficava perto de mim vendo o que eu fazia.
- Bells.. - falou olhando pra mi.
- Emmett esse é mas perigoso, então fiquei com esses fones e pode ficar vendo. Me aproximei de Jake que me agarrou e ficou atras de mim, peguei a metralha que estava com ele a acionei-a e ele segurando minha cintura sem se importa que um vacilo eu poderia machuca-lo, apenas atirei nos alvos que eram mas de 20 metros de distancia, e atirei Jake apenas apertou minha cintura, para eu ficar reta, e assim seguimos ficamos mas alguns minutos ali.
- Jake me devolve. - sai correndo, e vi que os Cullen ficaram olhando pra  gente.  Ele corria com uma pistola na mão e fazia malabarismo, aumentei a velocidade e sem pensar como ele estava distraido,dei um mortal por cima de e e peguei a arma, e cai agachada, e sai correndo e como havia alguns alvos perto eu atirei. Depois disso voltamos e mandei guardar as armas. Olhei pra todos que ficaram me encarando chocado até o Emmett.
- Bellinha onde você aprendeu a fazer aquilo.
- anos, e anos, de academia Emmett. - falei sorrindo e dando um beijo em sua testa, fiquei conversando com Carlisle e Emmett, e Jake se aproximou.
- Bella vou indo. - falou eu assenti.
- olha as meninas  tá? - ele fez que sim com a cabeça e lhe dei um beijo no rosto, e ele o mesmo, mas agarrou meu cabelo quando fazia o ato. Apenas dei um murro no ombro dele, que saiu sorrindo, e pegou um dos cavalos e foi embora.  Continuei falando com Emmett e Carlisle depois vi a hora, e me despedi deles, e fui para casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee desculpa, esse foi o maximo que pude, fiz ele na sexta no sabado de natal não teve como fiquei na loja ajudando meus pais o dia todo e de noite sai, e no domingo consegui escrever o resto, sei que tah uma dorga por issso quero ajuda de vocês para o proximo cap.. e Feliz natal atrasado para todos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.