How To Love escrita por Elizabeth_13


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mas um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180783/chapter/4

Cap 4
Pov Narradora
Bella estava tranquila com as meninas  e conversando com Jessica sobre as viagens e dizendo como era no Tenesse.
Edward ainda não tirava Bella da mente desde a manha no shopping e quando viu as fotos dela com a Claire. As imagens não saiam de sua mente. Se perguntou pra odne elas iriam, depois que a viu passar, e sumir de sua vista Alice o Chamou para irem logo que se não iam perder o voo. Entraram no avião e tranquilamente foram para o mesmo destino que Bella Tenesse.
Bella chegou em menos de duas horas, e desceram as garotas pegaram as malas ,e  o Jacob colocou dentro da casa, as menins sairam correndo pra ver onde  iam ficar, e Bella foi colocar a mala dela no quarto. E mostrou a Jessica onde ela ira dormir, depois desceu e pediu a Sammy fazer a janta. E mandou as garotas irem se trocar.

Edward chegou no Tenesse e Alice estava anciosa, quando chegou viu que os novos vizinhos já havia se instalado e viu que eles tinham até jatinho particular. Ela entrou na casa com suas malas, Rose, Emmett, Jazz, Carlisle, Esme e Edward entraram e se instalaram, foram jantar, e ficaram conversando. Até que se retiraram para dormir..
Na fazenda ao lado Bella já havia mandado as garotas irem escovar os dentes para irem dormir, e a Jessica foi para o quarto dela. Bella entrou no dela, e fechou a porta, ligou para o tio, e perguntou como está as coisas, se preciam dela, ele disse que não que apenas quer que ela tenha uma vida normal, já que a privou disso a seis anos. Ela concordou, e pegou seu notebook, e começou  a checar sobre a vida dos Cullen, passados e outras coisas,  não havia nada de interessante. Foi ver sobre Tânya, e tinha podres que só com o que o pai dela fazia antes dela nascer a coitada pode sumir do mapa por uns anos. Quem sabe decadas. Se brincar Bella conseguiria manchar o nome da familia por decadas. Ela desligou o notbook, e foi dormir..

Bella Pov.
Acordei com o barulho dos galos cantando de manhã cedo, me espreguicei, com preguiça, e me levantei, lavei meu rosto, e escovei os dente, apenas troquei de roupa, fui na cozinha vi que uma das empregadas fazia o café, apenas peguei uma maçã e disse que antes de acordarem eu voltaria. Pegueio Simon no celeiro e o celei, e fui monta pelas redondezas, demorei umpouco antes de voltar, olhei no relogio e vi que já estava na hora das meninas acordarem. Peguei o Simon e voltei para casa, quando o coloquei no celeiro, e ia saindo puder ver uma movimentação na fazenda dos Cullen, vi Alice correr atras do Edward e Emmett, pelo visto aprontaram das deles, até que o Edward caiu em cima do Emmett e foram de encontro com a piscina, eu ri, e fui andando tranquilamente pra casa, entrando vi as meninas com caras de sono, sentadas na mesa, comendo e a Jessica também.
-    Bom dia meninas. – falei, dando um beijo no rosto das duas.
-    Bom dai mãe. – falou Claire
-    - bom dia , tia.  – falou Cindy.
-    Bom dia Jess. – falei abraçando-a.
-    -bom dia Bells. – falou comendo . Tomamos café conversando sobre o que fazer hoje, as meninas disse que queria ir na piscina que por sorte tem, mandei as meninas irem se arrumar que iriamos passear pela fazendo a Jess disse que ia ficar por aqui para conheçer a casa.  Fui com as meninas e pedi para o Seth celar os cavalos e colocar as meninas nele, que iriamos cavalgar. Pro lado sul da fazenda tinha uma parte de saltos, as meninas ficaram olhando e depois fui com cada uma, elas adoraram, ficamos andandomas um pouco até chegar na cerca que dividia o terreno com os do Cullen, puder observar que  a area deles eram bem cuidada. voltamos e prometi a elas que iriamos para piscina.
Chegando de volta a casa, as meninas entraram e pedi para Seth guardar os cavalos, olhei para casa dos Cullen antes de entrar, Tânia estava parada me olhando, eu a olhei de volta e entrei.,

Pov Edward
passado-se uma semana do que aconteceu no parque, e ainda fiquei com  a duvida de Alice na minha mente, se era Bella ou não. Apenas deixei de lado. Um dia desses quando saia da cafeteria com Tânia, a vi com a Claire, acenei para ela qeu retribuiu, e olhei para mãe dela e sorri ela ccontinuou fria e olhou para minha mão entrelacada com a de Tânia e fez olhar de nojo. Depois ela entrou dentro do carro e saiu. Depois de anos pude vê-la, novamente, me arrependo de tudo que eu falei, nos dias da viagem a Alice ficou muito mal com a ida, Emmett era o unico de nós tres que conseguia levar a vida, e parece que nao mudou, quer dizer, ele só cresceu mas contiua o mesmo, e hoje quando ele reencontrou Bella no shopping, ele ficou mas feliz, eles tem uma relação de irmãos, e me pergunto como ele conseguiu superar tudo. E ele responde: " Colega, você fez besteira, faça como o Emm seja feliz e siga a vida, Bellinha está fazendo o mesmo, e se demorar para eu vê-la vou esperar". Isso nunca mas saiu da minha mente, durante esses seis anos aturei Tânia, minha mãe queria que eu me case com ela, por que estamos a tanto tempo juntos, e essas coisas, prefiro deixar do jeito que tá, e fazer um jeito da Bella voltar ser minha amiga, e pelo que Alice me falou ele só foi boa com o Emm no dia do shopping,  e a Rose não está gostando nada disso. Nesse feriado o Carlisle quer ir ao Tenesse passar feriado, concordei levaria a Tânia ao menos com isso me distraia, a Alice comentou que um dos empregados de lá falaram que tinha novos vizinhos por lá. o Passamos alguns diass vendo as coisas antes de viajar, e no aeroporto acabei encontrando a Bella lá, achei estranho ela conseguir autorização só pra quem é civil, ou algo do tipo, ela saiu e depois seguiu com a Claire e acho que era a Jessie Stanley, aconteceu umas coisas com ela ai e eu não sei se é verdade, que ela tinha se mudado pra NY para faculdade e depois teve uma filha. Sai dali e as vi ir embora, voltei e vi Alice com uma cara nada agradavel.
- Edward. onde ovcê estava ?
- er... eu fui no banheiro. - não iria contar a verdade a ela, que acabei de ver Isabella indo pegar algum voô.
- vou fingir que acredito, vamos, já está na hora. - falou, e saiu me arrastando. Entramos no avião, e Alice, Rosalie, e Tânia, por incrivel quase não se mataram hoje, e foram conversando animadas. Jasper dormia, Emmett assistia desenhos, e Carlisle e Esme conversavam tranquilamente. Peguei meu Ipod e coloquei  Lifehouse Breathing, e fui escutando outras musicas da banda.

Descemos e pegamos um carro para chegar na fazenda, descemos e escarregamos as malas, coloquei as de Tânia no meu quarto, e o resto iam dormir em casal, desci e vi Alice entrando e olhando para casa ao lado, e tinha um...... jatinho particular? Ual, fiquei olhando e vi uns movimentos dentro da casa, e entrei com Alice. Entrei no quarto e vi Tânia deitada assistindo Sr. & Sra Smith bebendo algo, peguei minhas roupas e as levei para o banheiro, tranquei a porta e fui tomar banho.. Wuando terminei, Tânia já tinha mudado de filme,  me deitei e ela se aconchegou em meu peito, e ficou assistindo filme, até aos poucos ir dormindo, não sei o que  deu nela, que desde que ela entrou na casa não tinha reclamado, ou falado algo, foi até bom, assim pude dormir tranquilo.
Acordei e vi que estava abraçado a Tânia, me soltei calmamente dela, para não acorda-la, separei uma roupa, e fui tomar banho.  Terminei  dei um beijo no rosto de Tânia, e deasci para tomar café, todos estavam na mesa, comendo e rindo, me viram e ficaram confusos.
- Ed. Cadê a maluca da Tânia?
- dormindo.
- deixou e,a cansada foi irmão?
- não Emmett, a encontrei deitada ontem vendo um filme, e apenas me deitei e ela me abraçou e dormi, não rolou nada, ela tava mas tranquila. O que vocês aprontaram?
- nada. - falou Alice tranquila.
- sério?
- hunrum, depois que entramos na casa ela não ficou falando besteiras nem nada, apenas subiu pro quarto e ainda tá lá, pelo que você falou. - disse Rose, fazendo descaso disso.
- tudo bem, ai, quem tá afim de ir pra piscina? - perguntei.
- oba, vamos nos trocar e já voltamos.
- tudo bem, vou colocar uma sunga e volto.- falei  e subi, entrei no quarto e Tânia estava no banheiro, assim que eu me troquei, e ela saiu com um biquini florido, e bem comportado, ela estava bem estranha, mas assim é melhor. Descemos, os outros estavam na piscina e sentamos e esperei ela tomar café.
- Tânia o que tá acontecendo? - perguntei.
- nada Edward só não estou bem - falou dando uma mordida na torrada.
- se vocÊ não estiver se sentindo bem pode ir pro quarto e fico com você lá.
- não, quer dizer, pode ir pra piscina, só vou tomar um banho se sol, e talvez entrar na piscina. - passou alguns minutos ela ainda comia, fomos para piscina e todos estavam dentro da mesma se divertindo.
- Tânia, sério, o que tá havendo?
- Edward é que eu.... como eu digo. - ela falou pra si mesma essa parte, e abxou a cabeça como se tivesse pensando. - eu to gravida. - falou , fiquei de boca aberta, e chocado. Como assim, ela gravida?  - sei que você deve está fazendo mil e uma perguntas, mas é melhor eu falar antes que você se anime pensando que o filho é seu. - falou, e olhou pra mim, ela segurou minhas mãos e pela primeira vez a vi sincera. - eu só fiquei um tempo aqui por que eu não tinha pra onde ir sabe, meus pais quando souberam me colocaram pra fora por isso decidi vim pra cá, dai quando eu voltasse eu iria sumir, inventar uma desculpa tola.......
- por que você não me contou antes. - falei, e pela primeira vez pude notar como seu corpo estava, eu não diria gorda, mas inchado, digo, como se tivesse evoluido mas, os seis estavam um pouco grande as pernas bem grossas, e a barriga com um certo volume não muito notavel, e quem pensasse diria que ela está gorda. Tânia sempre teve um corpo bem chamtivo.
- eu tive medo, de você me expulsar e essas coisas, faz tres meses que meus pais me mandaram pra rua, e dois que estou gravida. - falou com lagrimas nos olhos. Levantei seu rosto e a fiz olhar pra mim.
- hey, eu sei que passamos seis anos juntos e bla bla bla, sabe como são nossos pais, eu não vou dizer que te amo e cuidaria desse filho, por que você sabe meus sentimentos, mas se quiser você pode ficar comigo no meu apartamento até se ajeitar, sabe, trabalho, casa, e posso acompanha-la nas consultas. - falei olhando-a, ela sorriu e me abraçou.
- obrigada Ed, você além de ser um... e como ficamos agora? Sabe não quero ter a mesma relação de antes com você, digo, estou gravida e tenho responsabilidades agora. - falou e eu balancei a cabeça concordando.
- digamos que vamos ser só amigos sabe, sem mas compromissos, você pode sair com quem quiser e eu tocar minha vida. - falei e ela sorriu, enxugando uma lagrima sorrindo.
- vou ficar grata, sério, sempre, e digo se quiser pode ser padrinho dele ou dela . -fa lou alisando a barriga um pouco volumosa.  Alisei e sorri.
- tudo bem, mas me diga se meu sobrinho ou sobrinha precisar de algo, ou mesmo você, apesar de tudo somos amigos. - falei, e a peguei no braço e pulamos na piscina.
- Edward! Se acontecer algo eu te mato. - falou, a abraçei e ficamos conversando. Todos acharam estranho  não tinhamos mas contato fisico digo, as vezes ficavamos conversando abraçados, mas não passava disso, no meu quarto  a gente dormia juntos, todos estavam achando estranho nossa relação Emmett parou com as brincadeirinhas por que ele nucna mas ouviu um gemido se quer do meu quarto, quer dizer, só uma vez quando eu dei um susto na Tânia e ela gritou comigo, tirando isso nada de mas aconteceu.



Pov Bella
Entrei na piscina com as meninas, e ficamos brincando, até que vi alguem se aproximando, e parando ao lado da piscina. Olhei pra cima e vi que era Carlisle, podem se passar seculos e o homen não muda, fica mas lindo a cada ano.
- tio. - falei o abraçando.
- Bella não acredito que você está aqui. como?
- eu vim a uns dias pra NY, e vim passar o feriado com a Jess.
- Jessica Stanley?
- sim, vim com ela a  filha dela que é uma graça e também a Anabelle.
- nem sabia que você estaria aqui, quem deixou com você?
- eu mesma , comprei a uns meses quando vim a California, e passei aqui pra ver algo que me interessasse e achei, aqui é otimo, acho que vou vim pra cá mas vezes para relaxar. - falei me levantando. E me sentei em uma das mesas que dava pra ver as montanhas e a piscina onde as meninas estavam.
- Bella, queria perguntar por que você foi embora sem dá explicações? - perguntou direto.
- er..... - fiquei sem reção na hora, a unica coisa que eu me foquei em ver foi a Anabelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mas eu consegui fazer, e como o natal está chegando vai ter momentos Beward, sim, sim, eles vão ter encontros e rolam outras coisas. Mas pra isso preciso de umas ajuda pra mim poder escrever o quinto mandei sugestões para meu email, que está no primeiro capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.