How To Love escrita por Elizabeth_13


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Importante/Explicações otas finais.. espero que gostem e foi de ultima hora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180783/chapter/2

Cap 2

Depois da lembrança pensei que nunca iria esqueçe-la mas não posso, o passado veio a tona, e agora tenho que enfrenta-lo. As vezes me pergunto o que aconteceria se eu ficasse em Forks até os dias de hoje, acho que minha vida seria um inferno, logo depois que a mansão do meu pai foi invadida eu tive que ir pra lá, pelo que eu soube deram umas informações erradas há agencia dizendo que eu estava em pergio lá e eles foram revistar, mas quando os caras entraram não encontraram ninguem só os empregados que disseram que eu nunca fui lá, e nunca me conheçeram, era a regra lá quando alguem inadisse a mansão a maioria dos empregados eram agentes disfarçados, mas como eles não gostavam de trabalhar em campo, do tipo, sair em viagem pra prender, matar ou arriscar a vida em meio de tiros e outras coisas, preferiram ficar disfarçados, e cuidar de mim, quando cheguei lá, a Maggie foi um doce comigo, nao me lembrava muito dela, eu ia pra Londres quando tinha uns 6 anos por ai. Depois do telefonema da Alice e Emmett, eu começei a estudar e me dedicar a sério a agencia, que na verdade era do meu pai, e agora seria comandada pelo meu tio. Depois de dois anos fui pra faculdade e antes de terminar eu ja saia pra algumas missoes em Londres, sabe, Cafetões traficantes de prostitutas, traficantes de dorgas e armas. Me lembro que passei mas de 3 meses atras de um na Russia, filho da mãe, mas por sorte o peguei, na verdade o coitado se matou, estava o perseguindo no trem, subimos em cima do vagão e ali começou os disparos, sorte eu estava com um colete especial a prova de bala, que eu equipei pra mim que era como um casaco grosso, de todos os tiros que ele deu, o imbecil não acertou nenhum em mim, apenas acertei um na perna e outro na barriga que ele se desequilibrou e caiu, quando olhei, parecia aquelas cenas de filme quando o vilão está no chão, machucado e quando saca a arma para atirar, passa o trem por cima, e foi assim, eu fechei os olhos, e voltei. Depois dessa, e outras uma especial foi na Australia uma das primeiras, eu tinha uns 19 anos , tive que ficar na cola de algo importante para alguns ladrões, a missão foi complicada, por que  eles pegaram um bebe de alguns meses de vida, uma menina, loirinha olhos azuis. Quando o chefe da quadrilha decidiu parar com os tiros, ouvi o choro agudo de um bebe, quando olhei ele estava com uma arma em sua cabeça, depois daquilo minha vida literalmente mudou, foi uma armação, por que eu sabia que eles teriam algo para poder me chantagear, essa foi uma das mas complicadas, por que tinhamos que fazer em silencio. E conseguimos, prendemos o chefe , e ainda morreram alguns caras dele, já nossos ficaram alguns feridos, não gravemente, e a garotinha ela fora sequestrada a  um tempo ela fora encontrada pelos caras em frente a um orfanato, e foi bem cuidada, a peguei e levei pra casa, e a adotei, depois disso, eu sempre tentava ao maximo ficar em casa para ve-la, Vanessa o nome dela, era fofa, e me apeguei bastante com ela, a Claire sempre vinha viajar comigo, quando eu tinha minhas missoes, e ficava com a Claire no hotel, e iamos em voôs diferentes, quando ela falou a primeira palavra foi Bella, simplismente alegrou meu dia e minha vida. Fui em Forks, rever o pessoal de lá e soube que os Cullen tinham ido para Nova York, e tenho uma casa lá.

Em Nova York

Pov Bella

 Depois de ir em Forks, enfim em Nova York, desci com a Claire nos braços ela dormia, a mesma tinha 4 anos , uma fofa, pegamos nossas malas, e fomos para casa, desci e entramos, a deixei no quarto, e fui na sala pegar as malas, e depois guardei as roupas, e fui tomar banho, desci para fazer a janta, e subi para acordar a Claire.

- Claire. - falei, mechendo-a.

- hum. - falou se mechendo.

- vamos  tomar banho pra jantar e depois vamos no parque que tem aqui perto. - falei, ela deu um pulo e abriu um sorriso, e desceu, e começeu a se despi, e a levei pro banheiro, e a dei banho nela, terminando, a vesti com uma calça jeans, tênis, e uma camisa com desenho dos smurfs, e um casaco rosa, deixei seus cabelos loiros, que batiam na metade das costas, lisos, soltos, e apenas coloquei uma presilha,descemos e jantamos. Peguei meu carro na garagem, a coloquei no banquinho, e  ela pediu para ligar o radio,e coloquei nas musicas da Taylor Swift, ela ama e cantava meia atrapalhava algumas partes. Fomos cantando The Story Of Us.Chegamos e desci e atirei do carro peguei minha bolsa, e entramos no parque, a coloquei no chão, e ela ficava admirando os brinquedos, peguei a camera, e pedi há algum funcionariopara tirar uma foto nossa, ela me abraçando envolvendo os braçinhos em meu pescoço com um sorriso enorme e eu beijando sua bochecha. Outra nós de mãos dadas, sorrindo, perto da roda gigante. Chegamos perto da montanha russa, e ela olhou pra mim, com olhinhos pidões.

- mamãe?

- Claire. Sério mesmo que quer ir nesse?

- sim ,sim, a Katy me levou uma vez quando a gente tava em Londres. - falou, fiquei chocada, por isso ela não tinha medo quando iamos viajar, e eu dirigia em alta velocidade.

- tudo bem nós vamos, mas nada de chorar depois.

- tudo bem, sou forte. - falou segurando minha mão, e compramos o bilhete, e nos sentamos. Pedi ao maquinista, tirar uma foto nossa, e depois guardei a camera, depois que fomos nesse brinquedo, teve outros. Parei para comprar algodão doce, quando fui pegar minha carteira e pagar, olhei pro meu lado a Claire sumiu. Fiquei desesperada, e começei a andar no parque perguntando a algum funcionario se viram a garotinha que estava comigo na foto. Eles apenas negaram.

Pov Edward

Bendito dia que o Emmett, quis ir nesse parque, não tinha nada contra, tudo bem iam varios casais,e familia, mas Emmett é pior que pirralho, sério meu deus não sei como sou irmao dele. Depois de todos estarem pronto, segui no meu carro, e Emmett foi com a Rose, Alice com o Jazz. Passamos cinco minutos para chegar, lá, depois foi uma briga de Alice e Emmett, para ver qual brinquedo iamos primeiro. Depois de tanta confusão, decidimos ir na montanha russa, depois paramos para comprar pipoca, que ficava perto do rapaz que vendia algodão doce, comprei o meu, e senti algo bater em minha perna. olhei e vi uma garotinha de uns 4 anos cabelos loiros, e olhos azuis, lindos me encarar com os olhos cheios de lagrimas, que derramavam violentamente, e ela soluçava bastante.

- hey.- me abaixei para ficar do seu tamanho, e pude olha-la, ela tinha os olhos bem azuis, diria mas azuis que os meus, aqueles azuis bem cristalinos, bem bonitos por sinal. Seus olhos e nariz estavam vermelho pelo excesso do choro. - com é seu nome princesa.

- Cla-Claire. - falou soluçando.

- então Claire cadê sua mãe?

- não sei, ela estava comigo perto do algodão doce, quando me virei ela nao estava mas, me ajuda, ela não me quer mas, eu sei. Ela me deixou aqui.

- Claire meu amor fique calma, vamos encontra-la. - falei, ela sorriu, e me abraçou, a peguei e fomos para perto do pessoal, que se assustaram a me ver ocm a garotinha.

- Edward, mal, chegou no parque já arranjou uma filha.-  falou Emmett sorrindo.

- sem brincadeiras, ela está perdida da mãe. - falei, ela abraçou mas meu pescoço. Mas quando levantou a cabeça, e olhou para o Emmett, apenas quiz ir pros braços dele.

- aê ela gostou de mim. -falou com a Claire em seu braço. - eu sou o Emmett. E você?

- Claire. - falou com uma voz chorosa. - você viu minha mamãe?

-não, mas a reconheçeria se ela tivesse olhos azuis e fosse bonita que nem você, seria que nem o sol a reconheçeria de longe. - falou, e a Claire riu, Rose deu um beliscão nele. - Ai.

- eu já vi você antes. - falou ela olhando bem para Emmett.

- sério ? onde?

- eu tava mechendo nas coisas da mamãe e vi umas fotos, e você estava nela, e essa dai também. - falou apontando para Alice, a mesma abriu um sorriso, e foi beija-la no rosto.

-sério? como sua mãe é? - perguntou Alice.

- ela é beem, bonita, tem cabelos grandes, e castanhos, e olhos bem bonitos também,é dessa altura. - falou colocando a mão perto do braço do Emmett. Pelo que ela falou era Bella, mas a Bella foi morar fora do pais por mas de seis anos e não voltou, pelo que eu saiba. E depois que els se foi me arrependo profundamente de tudo que fiz, e falei. E vi que realmente gostava dela. E ela era bastante importante pra mim, fui tirado dos meus pensamentos com a voz do Emmett.

-então vamos proucura-la. - falou Emmett, e saimos andando pelo parque. A pequena Claire segurando na mão do Emmett, pelo visto se apegou a ele.  Ouvimos a voz de uma mãe desesperada perto de alguns brinquedos. Continuamos andando. Até que o grito da Claire nos despertou. Uma mulher bem linda, cabelos castanho que batiam perto da cintura, estava com uma calça jeans, salto alto, camisa e casaco com um cachecol, e uma bolsa, se virou e nos olhou e gritou.

- Claire. - a mesma saiu correndo e abraçou a desconheçida. Nos aproximamos. - Meu amor onde você estava? A mamãe ficou preocupada com você. Nunca mas faça isso viu. - falou ela abraçando a filha e a beijando no rosto, e a Claire fazendo o mesmo.

- desculpa mamãe, é que quando a senhora se virou pra pagar o algodão doce, acabei me perdendo, e encontrei aquele cara ali .- falou apontando pra mim, ela se levantou e olhou pra mim, em choque como se me reconheçesse, respirou fundo e veio em nossa direção.

- er.. obrigada. - falou sorrindo timidamente. A Claire falou algo em seu ouvido e apontou pro Emmett. Ela apenas balançou  a cabeça negando. Alice ficou o tempo todo olhando- aé que ela se despediu e foi embora com a Claire.

- Alice o que foi? – perugtou Emmett

- vocês não perceberam que ficaram um bom tempo falando com a Bella?

- não, a Bella tá na inglaterra...

-é, Bella era totalmente difernte quandofoi morar na inglaterra, mas agora era ela,conheço, o jeito protetor dela,e o olhar dela,quando ela viu que eu a olhava.- depois disso fomos pra casa,assim que sub, tomei banho e fui em deitar, com aimagem da Bella coma  claire nos braços. E as imagens do passaod vinheram a tona, nodia qeu acrditei nas coiasa aburdas que me disseram e falaram que foi a Bella que falou, quando ela uviu tudo calada, e apenas levantou a cabeça e continuou em frente, no outro dia no jantar antes de viajarmos, ela pediu para pegar algumas coisas dela que estava no meu quarot, que era varias, minha mãe falado coisas dela, e no outro dia a ligação de Alice perguntando sobre o por que dela não ir para viagem conosco, meu desapontamento, por tudo que falei e fiz com ela, e quando descobri que ela tnha ido embora o pais, e que não eramos para unca mas proucra-la. Me lembro como se fosse hoje

FlashBack

Depois de tudo que acontecue na noite passada, desci para tomar café, e alcie estava no celular, olhei para ela estranho, Emmett percebeu e falou:

-          Cara ela tá assim desde as 6 da manha, ela t´pa ligando pra Bella, e nada dela atender.

-          Vou tentar ligar também. – falou Emmett pegando o celualr e ligando, e foi assim o dia todo, e nada da Bella retonar, e eu também acabei ligando e fiquei preocupado, sai com os amigos, em voltei de noite com Alice e o Emmett, quando Alice subiu fiquei com o Emmett vendo futebol, eles já tinham esquecido do lance da Bella, mas um gito lá de cima e Alice descendo chorando aos prantos, nos desligou do jogo.

-          - o que aconteceu ?- perguntei.

-          Bella.. – ela soluçava e chorava seus olhos estavam vermelhos.

-          O que tem ela? – perguntei.

-          Ela levou tudo dela que tinha aqui em casa.

-          Impossivel. – falei

-          Sério, ela pegou simplismente tudo que eradela nomeu closet, desde roupas até as fotos e cartas que eu dei a ela nesses anos. – falou, chorando, eu e Emmett, subimos e fomos no nosso quarto, quando cheguei no meu closet, vi qe tudo que era dela havia sumido também, as musicas que escreviamos juntos, fotos, roupas dela, na minha escrivaninha não estava seu Ipod e sim o meu acho que ela o colocara ontem quando  veio aqui. Tudo dela tinha sumido, ate as fotos, fui no quarto do Emmett e ele tinha varias coisas dela digo algumas fotos e videos editados que só tinam eles dois, desde pequenos ate a umas semanas atras, e um presente que ela deu pra ele que ele sempre usa, um cordão folheado a outro branco, ele nunca o tirou desde o dia que ela o deu quando tinha uns oito anos, Emmett suspirou aliviado, por que ela tinha levaod algumas coisas dela, mas as fotos ela deixou, e eram fotos deles dois, só Emmett e Bella, eu Alice e ele tinhamos fotos só com ela, mas ela deixar a do Emmett era estranho, mas assim o fez, liguei para casa dela, e falaram que ela não estava á que tinha viajado sem previsão de voltar, e disse que nao era para incomoda-los mas. Alice ligou para ela, e ambas conversaram, ela se preocupou com o Emmett, Alice, e pediu a eles para protegerem todos. E que nucna mas eram para liga-los, e que ia sentir falta do Emmett, depois desse dia nunca mas tocamos no nome Isabella Swan na casa,Emmett agia como se nada tivesse acontecido, ele tinha varias coisas que a lembrara, e eu e Alice nada, apenas a lembranaça de nossa, mente. E assim se passaram anos e anos e para todos, Isabella estava morta, mas Emmett sempre sorria abobalhado ao lembrar das fotos, e vendo os videos, para ele Bella sempre iria ficar em sua mente, ao menos ele tinha um motivo para sorrir e lembrar dela, e eu e Alcie nada.

-          FimFlashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEsculpem a demora viajei nesse final de semana, voltei ontem e não tive tempo de entrarpra postar, mas li algumas fics, e meio que hoje continuei a escrever, eu meio que to entrando escondida da minha mãe, sabe gente fiquei em recuperação em matemtica, fisica, quimica, e portugues, e meio que minha mãe quer matar, por isso dai estava escrevendo agora pouco, com varias ideias e o imbeil do meu irmao deligou o pc , dairescrevi, e decidi, colocar o Pov do Edward, não sei se vai ser do jeito que esperem, mas tavez eu continue esses dias e na quinta eu venh com um capitulo longo, ou com dois pra esse final de semana de natal. Me desejm sorte na prova... e qualquer coisa, podem comentar, criticar e mandar sugestões pelo meu email que tá no primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.