How To Love escrita por Elizabeth_13


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

prmeiro cap espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180783/chapter/1

De volta a Forks passei um tempo na Inglaterra, tive que aturar as implicância da Tanya desde os 15 anos que ela começou a falar que Edward era dela, eu nem ligava muito no começo, por que eu era bem amiga dele, já tínhamos ficado umas duas vezes, mas não passava disso, quando eu tinha 16 escutei uma coisa orrivel, Edward estava transando com a Tanya, aquilo literalmente me matou por dentro, mas continuei forte, nossa amizade não era a mesma depois daquilo,  como sempre eu ia dormir na casa do Edward de madrugada eu ia para sala de Edward tocar piano escondido, mas Alice e Esme me pegaram algumas vezes, perguntaram o por que de eu está triste, mas sempre falava que era saudades dos meus pais, eles tinham morrido alguns meses antes de Edward começar a namorar a Tanya, depois daquilo, soube que meu pai trabalhava para uma agencia que tinha filiações com a Interpol, FBI e CIA, quando soube  que meu pai arriscava a vida para proteger as pessoas, fiquei emocionada, depois que me contaram aquilo, e a morte da Renée foi de causas naturais. Fiquei mas tranqüila depois de um tempo, até que um dia  Edward me falou coisas orriveis na frente de Tanya e de uma boa parte da escola me lembro até hoje.

Flashback

A aula tinha terminado, fui para o estacionamento pensando na musica que eu estava escrevendo, só precisava de alguns ajustes, vi Edward perto do carro olhando pro nada, como se tivesse pensando. Me aproximei  e ele deu um meio sorriso pra mim. Sorri de volta

- Ed. Queria ajuda em alguns arranje para minha musica. – falei, ele sorriu.

- tude bem, tenho alguns arranjos no quarto lá em casa, você passa lá e pega.- falou, eu ri. E dei um murro leve em seu ombro.

- Edward, o que ela está fazendo aqui ?- perguntou Tanya Denali e suas biscates atrás.

- Edward você não sabe o que fizeram. – falou Irina.

- o que ?

- estão falando que você está pegando a Swan sem sal, e traindo a Tanya. É o que o pessoal do corredor esta  falando. – falou Kate, olhano pra mim com nojo, fiquei ouvindo até onde essa coisa vai acabar.

- disseram que foi a Bella que espalhou.

- eu ? mas quem foi que dissE?

- você mesma.

- eu não falei nada.

- Bella eu não acredito nisso, eu nunca teria nada com você, sabe queles beijos que trocamos  não significou nada. – Tanya e as garotas deram um sorriso. – você é só mas uma amiga da minha irmã, depois ela pode arranjar outra, quem sabe a Rose. – fiquei em choque, queria que as lagrimas descecem mas elas não desceram, escutei tudo de cabeça baixa, escutei o sinal tocar, para próxima aula, levantei a cabeça, olhando para eles, Edward estava parado esperando uma resposta, mas não lhe dei, apenas faria tudo hoje, como estava acabando as aulas, e a gente entraria de férias mas depois voltaria as aulas, tive um plano.  Como eu tinha uma conta bem recheada que meus pais deixaram pra mim tirando outros presentes maginificos que eu antes pensava que não era nada. Entrei na escola, passei as aulas quieta, quando tocou para ir embora, Alice veio falar comigo, apenas fiquei na defensiva com ela, não fiquei muito chegada a ela, e depois a Rose se aproximou e ficou conversando com ela animadamente sobre modas e roupas, essas coisas, eu não sou muito fã, mas Edward estava certo, em alguma coisa, Alice logo, logo, me trocaria pela Rosalie Halle irmã do seu namorado Jasper Halle,recebi uma ligação de  um rapaz da agencia do meu pai, e apenas concordei e disse que de noite falaria com ele. Alice me chamou para um jantar já que íamos viajar.

Mas tarde....

Vesti uma calça jeans, coloquei um tênis e peguei uma blusa com um casaco confortável e fui com meu cabelo solto, entrei no carro e o Jeremy foi me deixar na casa dos Cullen, para eles e o resto da cidade eu era pobretona, não nesse sentido, ma do sentido de não ter condições de ter um carro próprio ou fazer milhares de compras como a Denali falava.

- Alice a Tanya vai vim ?- perguntei quando entrei na casa.

- Bella, ela pode ser namorada, o que for do meu irmão mas esse jantar é só para os meus amigos, e aquela coisa não é minha amiga. O Ed vai só por que eu sei que você é afim dele, por que se não ele taria chupando dedo com as vacas. – falou rindo, entrei e fui para seu quarto, separei minhas coisas que estavam lá, tudo, carats que trocamos, coloquei dentro de uma mochila minha que estava, fui até andando até o quarto do Edward e escutei ele falando com Tanya e depois desligou, bati na porta e ele murmurrou um entre, abri a porta.

- Edward posso pegar algumas coisas minhas que ficaram aqui, vou levar pro quarto da Alice?

- tudo bem Bella, fique a vontade.  – falou pegando algo, que nem prestei atenção. Apenas segui em direção ao seu closet, e peguei alguns livros, e principalmente meu caderno de musicas que eu deixava com ele, peguei umas camisas minha, que por incrível ficava no quarto dele, vi uma que não era minha, vi que era um dos modelitos da Tania, tive nojo peguei tudo que era meu dali, até as fotos conseguir pegar escondido e enfiar dentro de alguns livros, fui na escrivaninha ao seu lado e peguei meu Ipod, e fui para o quarto de Alice apenas coloquei tudo na mochila depois chamei uma das empregadas para pegar e esconder para que quando eu fosse embora me entregassem. Ia chegando perto da cozinha e escutei a conversa de Alice e Rosalie.

- ....... mas sério Ali? A swan? Temt antas meninas melhores que ela na escola, ela aposto que não tem um roupa edscente no closet, ou se ela tiver um.

- ela tem roupas meias estranhas, mas ela gosta e fica bem nela, mas nem por isso, sei lá mas a Bella sempre foi minha amiga sabe, e fazer isso com ela, não é justo logo agora que ela perdeu os pais há alguns meses, e mora com alguns empregados na casa dela, mas podemos marcar algumas compras, invento qualquer coisa que a deixei ocupada. – falou rindo e elas se abraçaram. Voltei pra sala e fiquei sentada no sofá, vi Edward descendo as escadas falando no celular e sorrindo.

- ... tudo bem amor, sim, quando eu sair daqui passo por ai...... não, ela só ta aqui por que Alice chamou, Tanya nem dou atenção a ela.... você sabe....  sei, tá te vejo mas tarde , tchau. – desligou, e vi que ele se referi a mim, vi Esme descendo e me olhando estranho. Não demonstrei nenhuma reação, coloquei no canal de noticias.  E nada, depois do jantar  voltei para sala e fiquei vendo Tv. E passava noticias da  Inglaterra, eu aumentei um pouco e o Emmett veio sentar ao meu lado, e a Alice logo atrás.Olhei a empregada saindo com minah mochila e assenti , escutei barulho de um carro parando mas ninguém percebeu ela apenas saiu, e depois voltou sorrindo.

“ Estamos aqui em Londres  com noticias que uma das mansões mas belas do pais foi arrombada, teremos mas noticias daqui a pouco” – amostrou a fotos da minha mansão em Londres, não acredito que fizeram aquilo. Eles não sabiam mas a mídia sabia de quem era. Eu tava ferrada.

Falou o repórter.

- que pena, aquela mansão era tão linda – falou Rosalie.

- é , eu já passei por ela quando fui comprar algumas coisas em Londres faz uns meses. – falou Alice.

- er.. podemos ver isso depois. – falei mudando de assunto.

- que anda Bella  deixa vamos ver, aquela mansão valia uma grana. – falou Emmett. Edward, Esme, e Carlisle. Ficaram em pé escutando e vendo o que se passava na Tv.


“ Voltamos com noticias de uma das mansões mas caras da Inglaterra, Kristen?

“ Sim Cameron, falei hoje com algumas pessoas que confirmara, e falaram que a mansão do irmão do executivo bem respeitado de Londres que faleceu há alguns meses, Charlie Swan, deixou as outras mansões que ele tem na Italia, Brasil,Alemanha e França, e mas outras informações que não nos passaram por segurança, essas mansões nesses países nos infromaram que vão ter segurança total, até agora não descobrimos sobre o por que do arrombamento na propriedade do falecido Chalie Marcus Swan, conhecido como Charlie Swan, ele morava na America perto da Califórnia , pelo que disseram não roubaram nada, apenas invadiram, e ainda deixaram um recado, e pelo que comentaram algumas pessoas estavam atrás de alguém da família, um rapaz eu acho. Então Cameron é só isso boa noite.” – terminando isso, todos olharam para mim, e Esme se pronunciou:

- então a bastardinha que ferrou com a vida dos meus filhos tem mansões por ai ?

- mãe!- repreendeu Alice.

- deixa Alice, eu não sabia que meu tio tinha essas coisas por ai . – falei, mas na verdade eles falaram que era irmão pra não me colocarem na midia.

- agora a Swan pode comprar roupas descentes – falou Rosalie. Vi Edward reprimir um riso.  Apenas me levantei , pedi licença e fui na cozinha.

- Clara, pronta? – ela assentiu.  – saia pela parte de trás e vá para o carro, diga ao Pierre que partiremos hoje, sem  volta. – falei, ela saiu, e voltei para sala.

- estávamos esperando pensei que fosse pegar uma faca e matar todos nós. – falou emmett num tom brincalhão.

- não Emmet, eu não faria isso com você. – fale me referindo só a ele, todos ficaram olhando pra mim.

- desencosta do meu namorado Swan, please. – falou Rosalie puxando o braço de emmett

- tudo bem, olha Alice, eu vou indo já ta tarde estão me esperando em casa. – falei e lhe dei um abraço.

- Emmett  já to indo quero me despedir de você e do Edward. – falei, ele saiu de perto da Rose e veio m abraçar e me rodopiou.

- Pra que se despedir Bella, vamos nos ver amanha, lembra? A viagem..- ele falou, bagunçando meu cabelo.

- eu sei, Edward?- falei, e el veio andando em minha direção e me deu um abraço .- adeus.- falei, ele franziu o cenho, e voltei para falar com o Emmett e lhe dei um abraço bem forte.-Emmet não importa o que aconteça, você vai se cuidar? – perguntei, ele riu.

- claro, Bella que pergunta, sempre me cuidei bem. – falou rindo.

- tudo bem, tenho que ir e já ta ficando tarde. – falei e dei um abraço rápido em Alice, e fui falar com Carlisle.

- toma conta do Emm por mim? – falei no ouvido dele.

- sim Bella, mas por que  você tá dizendo isso.?

- apenas quero saber se vai fazer o que eu pedi?

- sim, mas...

- vou sentir sua falta. – falei e ele me deu um beijo no rosto.  Abraçei Alice  de novo. – até mais baixinha. – falei dando um beijo no rosto dela.

- até Bella. – falou confusa. Ela me acompanhou até a porta, todos estavam juntos.

- vou sentir falta de você e da Alice, Emmett, cuide dela. – falei e fui andando em direção, a voz da Alice me parou.

- como assim Bella? Amanha vamos nos ver. – falou.

- Adeus Alice. – falei e entrei no carro, abracei a Clara , e chorei, mas quando chegamos no aeroporto estava tudo bem, no dia seguinte que cheguei em Londres havia milhares de ligações. Alice, emmett, .... Edward? Por incrível depois que eu vou embora aquele filho da puta me liga, to nem ai. Apenas escutei as mensagens e liguei para Alice.

- Bella até que fim. – falou suspirando.

- oi Alice, foi mal é que eu acordei agora.

- tudo bem, mas quero saber o que foi aquilo ontem.

- o emmett tá perto Ed você

- sim, ele e os outros. Vou colocar no viva-voz.

- Bellinha...

- Emmett..- falei séria, pude pensar como a cara dele estaria.

- desculpe.

- tudo bem.

- Bella vamos passar na sua casa, estamos pronto pra viagem.

- desculpe Alice mas queria dizer algo.

- o que foi Bella ?- falou Emmett.

- eu não estou em casa.

- e a viagem ?- falou Alice.

- Alice chama a vadia da namorada do Edward ela vai amar ir, e mas uma coisa não me liguem mas. – falei

- Bella – o emmett falou

- desculpa Emme, mas adeus.- desliguei e quebrei o chip do celular e troquei por outro, chorei me lembrando de tudo, Alice e Emmett, Edward, tudo que aconteceu, mas vou da a volta por cima............................

Fim Flashback. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas, sugestões, só mandarem para meu email Lizzieblack.12@gmail.com.