O Amor Acontece... escrita por Pattie


Capítulo 42
Capítulo XXXVIX


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII, COMO PROMETI AQUI ESTOU EU!
COM MAIS UM CAPÍTULO *.*
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180715/chapter/42

POV BELLA


(…)


A passagem de ano foi simplesmente magnifica. Estivemos todos juntos durante quase toda a noite. Quando deu a meia noite, cada casal se afastou, cada um para o seu canto para festejar o novo ano que acabava de chegar.

Eu e Edward continuamos na praia, já deitados sobre a areia, a saborear o som que provinha das ondas do mar batendo contra as rochas. Era um som agradável de se ouvir. Transmitia calma, paz… Edward mais uma vez me relembrou que queria passar o resto da vida dele comigo.

Flash back on:


- Bella. – Sussurrou Edward virando-se de lado para mim. Olhei-o, encarando os seus grandes olhos verdes, que ao luar brilhavam mais que nunca. – Eu te amo. – Ele disse abrindo um pequeno sorriso. – Você é a mulher da minha vida. Eu quero passar o resto da minha vida com você. – Disse o amor da minha vida com um sorriso no rosto.

Não consegui conter a emoção que sentia ao ouvir as suas palavras e senti os meus olhos marejarem. Não encontrava as palavras certas para expressar tudo o que estava a sentir. Apenas encostei os meus lábios sobre os dele e sussurrei:

- Eu te amo muito, meu príncipe.


Flash back off.


A cada dia que passava, cada vez tinha mais a certeza que estar com Edward fazia de mim a mulher mais feliz do Mundo.

(…)


A viagem de regressoa casa foi bastante rápida. Quando chegamos ao aeroporto de Forks, os nossos mais já nos esperavam. Ao longe pude ver o meu pai e a minha mãe com Sophia ao colo. Quando a minha pequena princesa me avistou, começou a debater-se nos braços da minha mãe, enquanto apontava para mim.

Edward seguia ao meu lado, já não vínhamos de mãos dadas, pois para todos os efeitos, tanto os meus pais como os dele, pensavam que nós eramos somente amigos.

Ao de Renee e Charlie, estavam Carlisle e Esme, Demetri Weber e Heidi Weber – pais da Ângela-, Felix Cudmore eGianna Cudmore – pais de Tyler Cudmore-.

Aproximei-me dos meus pais, assim como Emmet e Rose, abraçamo-nos.

- Filha, filho! Que saudades. – disse a minha mãe abraçando-nos forte.

- Sophia! – Eu disse vendo-a debater-se no colo de Charlie. Abri os braços e peguei-a no colo. A minha pequena envolveu o meu pescoço com os pequenos bracinhos dela e cochichou-me ao ouvido:

- Onde foste? Demoraste tanto! Estava com saudades. – Disse ela fazendo beicinho.

- Oh minha princesa, - eu disse beijando-lhe o rosto. – Desculpa. Também tive saudades tuas, sabias? – Eu disse e era verdade. Aquela pequena fazia-me muita falta. Sophia e eu eramos muito apegadas. – Mas olha, eu trouxe-te presentes, sabias?

- Trouxeste? Onde está? Deixas-me ver o que é? – Perguntou a pequerrucha curiosa.

- Só quando chegarmos a casa, ok? – Eu disse.

- Sim. – Ela concordou.

Conheci os pais da Ângela e do Tyler e apresentei-lhes os meus pais, tal como aconteceu com os outros.

Famílias apresentadas, era hora de irmos para casa.

Pisquei o olho a Edward quando nos despedíamos e dei-lhe um abraço enquanto lhe cochichava ao ouvido:

- Falamos quando chegarmos a casa? – perguntei-lhe

- Sim amor, mando-te sms. – Ele disse beijando-me a face.

Acenei positivamente com a cabeça e rumamos cada um para sua casa.

(…)

Abri a porta de entrada de casa e vi Claude a mexer numas flores que estavas dentro de uma grande jarra no meio do corredor.

- Claude! – Chamei-a indo na sua direção.

- Menina! – Ela respondeu abrindo os braços para me abraçar. – Que saudades! Como correu a viagem? – Ela perguntou animada.

- Correu lindamente. A melhor até hoje. Passou foi rápido demais. – Confessei. Para mim, todo o tempo passado ao lado de Edward era sempre pouco, Eu queria sempre mais e mais.

- Hmm… - Ela disse desconfiada. Claude conhecia-me bem demais, ela sabia que havia ali alguma coisa que não batia certo. – Esse brilho no olhar… - Ela disse como quem me analisava. – Esse sorriso… Alguma coisa mudou nos últimos tempos. – Ela constatou acertadamente.

- Que é isso Claude. Não aconteceu nada… - Eu disse tentando disfarçar.

- Conheço a menina. Sei que tem gato aí. – Ela disse frisando bem a palavra gato. Eu apenas sorri timidamente, apoiando a teoria dela. – Depois vou querer saber tudo. – Ela disse com um sorriso no rosto.

- Certo. – Eu disse. – Agora, onde está o Ryler? Estou com saudades dele também! – Eu disse.

Claude disse-me onde Ryler estaria e eu fui ter com ele. Mortas as saudades de toda a gente, fui até Sophia para lhe mostrar os presentes que tinha trazido.

Como já era de esperar, ela adorou todos eles, mas em especial um ursinho de peluche em forma de gatinho que lhe comprei.

Ela disse que a partir de agora dormiria sempre com ele, que era o seu peluche preferido.

Aquela pequena cada vez conquistava mais e mais o meu coração.

Comi apenas uma sandwich e fui me deitar, estava cansada e cheia de sono.

Quando cheguei ao meu quarto, peguei no meu celular e já lá tinha uma mensagem de Edward:

“Já estou com saudades da mulher da minha vida. NEOQAV.”

Ao que eu lhe respondi:

“Saudades? Já? Pois eu não tenho nenhuma. Livrei-me de grande peso. Mas afinal quando é que me vais dizer o que significa NEOQAV?”

Era obvio que eu também sentia saudades do Edward, mas eu adorava provoca-lo.

Nem um minuto passou e ele respondeu:

“ Ai é? Estás feliz por te teres visto livre de mim? Que bonito, é bom saber.”

Sorri ao ver que a minha missão tinha sido cumprida. Adorava ver Edward todo emburrado. Respondi-lhe de volta:

“ Oh, o homem da minha vida ficou chateado… Sabes que te amo, todos os momentos passados contigo são preciosos. Nunca me vou fartar de ti.”

Eu disse como uma boba apaixonada. E ele respondeu-me:

“Nunca Esqueça O Quanto Amo Você.”

Ah, então era isso que significava NEOQAV… Suspirei ao aperceber-me de como o amava cada vez mais.

“ Minha vida, estou cansada, vou tomar um duche e deitar-me, falamos amanhã. Beijos, amo-te.”

Eu disse e pousei o celular na mesinha de cabeceira (criado-mudo). Tomei um duche rápido, vesti um pijama e deitei-me. Antes de cair no sono, espreitei o celular e tinha lá uma sms de Edward:

“Tudo bem meu amor. Dorme com os anjos e sonha comigo. Hehe. Amo-te.”

Depois disso deixei-me cair no sono e sim, sonhei com o homem da minha. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como eu sei que muita gente não lê as notas resolvi fazer um aparte aqui. Eu queria AGRADECER MUITO a umas pessoas que me deixaram motivada para continuar a escrever.

Em especial queria agredecer à superfã. Foi ela que me fez publicar o aviso anterior. Ela é que me mandou uma MP a perguntar quando voltaria a escrever a minha fanfic e que sentia falta de ler o que escrevo. Confesso que fiquei muito feliz. 

Quero agradecer e mandar um beijinho muito grande às seguintes pessoas:

RoCulllen

LayneBezerra

Ethyene

IsabellaLovato

Edilany

CahAlves

Carla

Katita

BellsMSC

Raphaela S

Nane

Thata Cullen

Jow Xavier

Bryda18

monicarosa

Obrigada pelos reviews de apoios e MP's! (Se faltar alguém, digam-me, que no próximo capítulo agradecerei :3 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! :D