Destino Final escrita por Dedé


Capítulo 4
Capítulo 4 - Você Será Meu...MEU...


Notas iniciais do capítulo

Uma Dica antes de lerem A Historia,o Titulo do Capitulo quem disse foi Rayanne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180710/chapter/4

André Acordou Tarde já era umas 11:30 da manha,Levantou,calçou seu chinelo e foi para a cozinha,notou que a mãe não estava e tinha um bilhete na geladeira:

´´Querido Filho,eu fui ao supermercado para fazer compras para o nosso almoço e jantar,Vou Demorara um Pouco Pois vou visitar uma amiga minha,deixei o seu café já na mesa,se comporte,Beijos da mamãe´´

André apesar de já ser um adolescente adorava sua mãe cheia de carinho. Ele tomou seu café da manha que era Pão Francês com Suco de Caju. Depois de seu café da manha foi para seu quarto se trocar,colocou uma camiseta branca com detalhes pretos e azuis marinhos,um Boné azul claro e uma calça jeans e foi para o Predio onde Pablo morava,Enquanto andava André viu um caminhão levando troncos de Arvores da Empresa Target,Ele chegou no Predio e falou com o porteiro que alertou á Pablo que morava no ultimo andar que era o sétimo que André estava a sua espera,Pablo desceu e cumprimentou André,ele estava de Terno preto.

– O que houve cara?Você bateu de cabeça?Você não se veste assim,Disse André

– Eu não me visto assim,só estou com essa roupa por causa do memorial,Diz Pablo

– Memorial?

– Sim,o de lá da escola você não se lembra que era hoje?Pergunta Pablo

– Caraca,eu esqueci...Pode ir indo e me encontra lá,Fala André

– Ta bom.

André sai correndo para sua casa,ele tinha se esquecido completamente do Memorial,afinal ele tinha muitas coisas na sua mente. André chegou na sua casa,Sua mãe ainda não tinha chegado,ele abriu seu guarda roupa e foi vestir um terno que ele tinha usado no aniversario de 15 anos de Mariana.

Seu cabelo estava todo desarrumado,então ele foi pentear,quando acabou de pentear colocou o pente em cima do seu radio e foi calçar os sapatos,o pente caiu pra cima do botão e ligou o radio e o a musica era Dust In The Wind,André pensou que havia alguma coisa errada,ele desligou o radio,e quando se virou esbarrou em um monte livros,e todos eles abriram na mesma pagina,a página 180.

André ficou Assustado,sai apressadamente de seu quarto e foi ao memorial,chegou lá e encontrou Mariana e Pablo sentados Juntos conversando,Sentiu um pouco de ciúmes,mas sabia que aquela hora não era pra disso. André olhou como Mariana estava deslumbrante,Com um vestido Preto Um pouco brilhoso,Salto alto,Um colar brilhante de perolas,e o cabelo estava esvoaçando ao vento.

– Oi Gente,Desculpe ter Demorado,Disse André

– O Pablo me contou que você tinha esquecido do Memorial

– É eu tinha esquecido.

Eles ouvem o memorial até o Final,André, Mariana e Pablo estavam indo embora quando vêem Rayanne Subindo em uma árvore.

– Ta maluca Rayanne? Pergunta André

– Não,eu to bem,e que o memorial tava muito chato e eu subi aqui em cima pra me balançar no galho

– Ela é louquinha de pedra,Fala Pablo

– Desce daí agora Rayanne,Ordenou André

Rayanne continua se balançando e o galho quebra e ela acaba caindo em cima de André

– Ai,Reclama André,Você caiu em cima de mim Rayanne,Ta doendo sabia?

– Desculpa,Gatinho,Foi sem querer querendo,hahahahaha

– Já to começando a me irritar com ela,diz André.

– Pois eu já estou irritada a muito tempo,Diz Mariana com ciume

Eles Estão indo embora saindo só cemitério levando Rayanne,André estava de mão dada com Rayanne para ela não fugir,Mariana ficou com ciúme,mas sabia que Rayanne não iria tentar nada pois ela não gostava de Ninguém,Mas derrepente Rayanne vira e diz para André

– Já agüentei tempo demais,eu te amo André quero você pra mim,Delicia,Diz Rayanne tentando beijar André.

– Sai Rayanne,me larga,eu não quero você,Diz André Empurrando Rayanne.

– Se você não me quer por bem,então vai me querer por Mal,Raynne empurra André contra a parede do cemitério,e de seu bolso tira uma algema na qual coloca nela e depois em André,Rayanne apesar da aparência de fofa,era forte,André deu soco na cara dela,não queria mas deu,Rayanne então pegou mariana pelo cabelo e colocou em seu pescoço uma faca,Que tirou De dentro da sua calcinha.

– AI André,Você adivinhou que eu sou masoquista,adora apanhar de homens gostosos,então ninguém vai impedir que uma vadia empeça isso,Raynne disse aquilo pois percebeu que Mariana Gostava de André.

– Você será meu André,Meu...Hahahahahaha,Ria Rayanne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rayanne é mesmo uma maluca,Amor não se consquista com violencia,e ela tera que aprender isso por bem ou por mal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.