Lady Never - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 3
Browse!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,to muitooooo feliz com os Reviews de voces :') muitoo mesmo,que bom que estão gostando..espero que gostem desse também! so Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180707/chapter/3


Finalmente tínhamos chegado a tão esperada festa. bom, ela era na minha concepção como qualquer outra, mulheres elegantes com expressões arrogantes, homens a maioria das vezes casados que constantemente mantinham conversas sobre negócios que eram o Auge em festas como aquelas, e claro tinham as filhas ou filhos dos casais presentes. Não era comum ver um casal digamos que “mais velho” sem ter um Herdeiro afinal casamentos de puros sangues eram na maioria das vezes feitos para se atingir esse feito. ”uma família não é nada sem um Herdeiro” essa é a frase mais usada por aqui.


A festa em si pertencia ao Ministro, ou seria melhor dizer, o Novo Ministro. O que eles estavam comemorando? Mais um dos vários casarões comprados pelos mesmo, Patético eu sei. Mais uma vez Gerald ajudou mamãe e Daphne a descerem do carro,eu sabia que ele estenderia a mão para mim como sempre e como sempre eu dispensei,levando um olhar repreensivo de minha mãe, olhar esse que eu ignorei. ela não faria nada a mim aqui, onde pessoas como ela estariam vendo, não faria mesmo!Daphne olhava a mansão encantada seus olhos chegavam a brilhar, eu só revirei os olhos, enquanto via meu digníssimo pai oferecer o braço esquerdo a minha querida mamãe e a mesma sem pressa o aceitando os dois como sempre foram na frente assim como eu e Daphne que ainda parecia meio abobada por conta da grande mansão a sua frente fomos mais atrás. Mais a loira ao meu lado logo recuperou a razão e colocou sua habitual expressão fria no rosto.


–Astoria você quer parar de saltitar?!– eu a olhei discretamente mais ela ainda conseguiria ver minha expressão um tanto incrédula


–eu não estou saltitando– falávamos num tom baixo, onde só nos conseguíamos ouvir


–esta sim – eu revirei os olhos enquanto finalmente entravamos no terreno da mansão a nossa frente, claro que a festa não seria no extenso jardim que tinha ali séria no salão com certeza, vi Daphne respirar fundo e abrir um sorriso mínimo e falso antes de entramos no salão onde a música era calma e varias pessoas como minha querida irmã e mãe também fingiam sorrisos e algumas dançavam com seus respectivos pares, eu reprimir um gemido de desgosto, esse era o ultimo lugar que eu gostaria de estar esta noite.


– Sr e Sra. Greengrass – eu que estava meio absorta olhando a festa voltei a minha atenção a minha família novamente e a quem se dirigia a meus pais que era ninguém menos que Enzo, Enzo Davis. Enzo Davis era filho de Mirian e Rodolfo Davis ele tinha a mesma idade que eu e estudávamos juntos em Hogwarts, sim ele também era Sangue Puro, se não fosse minha mãe com certeza não se daria ao trabalho de sorrir -- claro um sorriso falso como qualquer outro dado por ela – muito menos o meu pai.


–Ola Sr Davis – Meu pai dizia enquanto apertava formalmente a mão dele – como está?


–estou indo bem – falou sorrindo, e sua atenção se voltou para nos – Ora, Astoria e Daphne como vão? – só agora reparei no copo de Fire Wiski que o meso mantinha na mão


–bem – Daphne disse sem muito interesse – se me derem licença irei cumprimentar os Parkinson, faz tempo que não os vejo – sim os Parkinson também estavam La e Daphne era “amiga” da filha do casal,olhei para onde Daphne caminhava depois de receber a autorização de nossos pais,Pansy Parkinson mantinha a expressão fria e entediada enquanto respondia monossilabicamente as perguntas indagadas a ela pelas pessoas – senhoras – que rodeavam sua família.


–Astoria – minha mãe me chamou atenção – não vai responder ao rapaz?!– o tom doce dela era tão falso que qualquer pessoa no mundo até a mais retardada notaria.


–ah claro, me desculpe – falei dissimulada – estou bem sim Sr Davis, quanto tempo hãm – falei sorrindo, e por dentro torcendo e rezando para Merlin para que o mesmo acabasse logo com aquela festa, minha mãe arranjou uma de suas desculpas esfarrapadas para sair do recinto e puxou meu pai junto, devem ter ido cumprimentar alguém ou quem sabe até mesmo elogiar o vestido da mulher o Ministro, bom vindo deles, ou melhor, dela eu não duvido de nada!... Argh prometo que fico sem responder ninguém por uma semana se isso acabar logo! Sim uma atitude completamente infantil e por vez inútil mais não custava nada tentar


–certo deixamos o teatro de lado – ele disse-sei que não esta feliz estando aqui – falou ainda sorrindo - e pode me chamar de Enzo "Sr Davis" me faz parecer meu pai.


–E você esta? "Enzo". – perguntei o encarando, ele sorriu mais – você não consegue ficar sem sorrir Davis?!


– sim, mais não quando olho para você!


–por que? tenho cara de palhaça?com certeza meu senso de Humor deve afetar bastante você, certo? – falei


–não, apesar de concordar com o fato de seu senso de Humor afetar muito a mim, mais também tem o fato de esse seu jeito cínico e essa língua afiada me divertirem – ele se, pois derrepente ao meu lado – está vendo todas essas pessoas, principalmente as garotas, garotas de sua idade – ele explicou, eu assente – todas elas são iguais, todas elas fazem de tudo para serem perfeitas e orgulho de seus pais, e bom, você não, você não tem medo de dar uma resposta no mínimo mal educada há alguém muito menos liga para o que falam de você, e isso de um jeito até meio estranho me diverte – suas palavras me deixaram meio sem ação, ele voltou a minha frente e olhou pros lados, sim estávamos chamando certa atenção e ele decidiu acabar com ela – nos vemos por ai Greengrass – disse antes de se virar, eu balancei a cabeça negativamente, enquanto ia até uma das mesmas, onde as taças se enchiam magicamente de Fire Wiski eu não pensei duas vezes antes de pegar uma. Aquilo não ia me comprometer em nada já que todos seguravam uma daquelas taças, me virei vendo os casais dançando, eles dançavam de acordo com a musica que era lenta e chata, eu reprimi um bocejo, tinha como ficar pior?

.

.

Sim, realmente tinha como ficar pior, claro que tinha, às vezes só às vezes, eu gostaria de ser como Daphne seguir as regras, eu sempre pensava isso quando me metia em encrenca ou fazia alguma burrada, e bom eu estava metida e fazendo uma agora mesmo.


–Droga – eu resmunguei enquanto forçava meu corpo a ir pra frente – janela de merda – sim eu havia acabado de pular a janela que era de um dos quartos da mansão, depois de esbarrar em muita gente eu tinha conseguido chegar a um dos quarto, mais porcaria na janela – não sei como a mesma conseguira esse feito—tinha conseguido rasgar o meu vestido, não, não rasgar ele completamente, foi na lateral do mesmo, quase não dava pra notar, mais depois de 10 minutos tentando passar de uma janela para uma sacada você fica irada com qualquer coisa até um mínimo rasgo em um vestido. Ao lado da sacada havia uma grade e eu sem me demorar e claro respirando fundo subi na mesma descendo rezando para alcançar o solo rápido e assim o fiz, meu erro foi simplesmente ter me virado, será que eu nunca conseguiria fazer alguma coisa sem que alguém estivesse lar para ser testemunha.


–bom isso que eu vi não foi nem um pouco normal – a voz arrastada e até um pouco melancólica soou baixo mais mesmo assim carregada de ironia


–é eu não duvido disso – falei do mesmo modo que ele, quem era ele? Bom era meio difícil não saber eu nome, Draco Malfoy, filho de Lúcio Malfoy um dos Comensais mais “fieis” do Lord e pelo que sabem Draco também chegou a ser comensal.


–por que pulou a janela, você tem alguém tipo de problema mental – perguntou enquanto bebericava o Fire Wiski do copo que estava em sua mão


–eu não lhe devo explicações


–não, mais isso seria o mais educado a fazer – ele não me encarava até aquele momento


–Ah, com certeza perguntar a uma pessoa se ela tem problemas mentais é muito educado – eu sustentava o olhar frio dele mesmo não gostando de fazer aquilo, seus olhos eram inexpressivos frios era agonizante olhá-los mais eu não ia desviar, não iria dar esse gostinho a ele, sim eu era competitiva.


–certo vamos parar de agir como crianças apesar de voce ser uma – eu bufei


–eu não sou criança – falei entre dentes tentando seriamente me controlar, será que ninguém entendia que eu não era uma criança


– certo - ele disse fazendo pouco caso – onde esta Daphne? – perguntou derrepente, eu estava tentando ignorá-lo eu não estava ali para manter um dialogo com ninguém eu estava ali para fugir de toda aquela gente.


–deve esta paparicando os Parkinson, imagino- ele assentiu – me pergunto o porquê de estar aqui e não La com elas, você e a Parkinson não sou namoradinhos? – perguntei tentando irritá-lo mais ao contrario do que eu imaginei que faria ele só riu daquele jeito frio e esnobe e frio de sempre, sem me responder.


–por que pulou a janela? – eu bufei, ele não iria desistir!


–por que eu estava entediada e pular janelas é o meu passatempo preferido – falei irônica ele revirou os olhos e abriu a boca para responder, mais foi interrompido


–Draco – ele girou o corpo dando de cara com sua mãe, Sim, Narcisa Malfoy, elegantíssima como sempre,encarava o filho como se o repreendesse – não devia ter saído daquela maneira, sei que conversar com a Sra. Parkinson não é uma maravilha mais... - ela parou de falar enquanto eu me repreendia por ter rido quando ela se referiu aos Parkinson, eu apenas chamei a atenção que eu considerava desnecessária para mim – e quem é a Srta?


–ham, Astoria, Astoria Greengrass – falei a ela que sorriu acho que tentando ou quem sabe sendo simpática.


–Awn... claro, acabei de falar com seus pais estavam procurando a Srta. – eu revirei os olhos


–eu já estou indo encontrá-los – falei – Adeus Sra. Malfoy – eu estava querendo me chutar, primeiro por eu ter que entrar novamente naquela festa afinal como eu poderia entrar se ninguém tinha me visto sair e segundo por que o tédio voltaria com toda força assim que eu pusesse os pés naquele salão novamente, a Sra. Malfoy fez um aceno educado a mim enquanto eu entrava novamente, nada havia mudado tudo estava tedioso como antes a diferença era que agora eu via minha mãe vinha até mim com uma expressão nada boa, eu já me preparava psicologicamente para a bronca que eu concerteza levaria.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem qualquer Erro Ortográfico e me falem que eu vou ajeitar na hora kkk :) quero mais Reviews certo! beijooooooooooooos meus Danones :))