Mudanças Na Vida De Mia E Michael escrita por nayfofinha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180662/chapter/1

            Domingo, 22 de julho, 10:30 da manhã, em meu novo loft

            é, agora eu tenho um novo loft. Muito bom, já que eu não quis ficar em nenhum dos alojamentos da faculdade. Acho que não se tem muita privacidade e isso é tudo que eu preciso pra passar mais tempo com meu amado Michael.

            Como eu tinha dito, não fui passar as férias em Genovia. Papai ficou bravo comigo, mas o que ele pode fazer? agora eu tenho 18 anos e eu mesma decido o que eu quero. Lars só vai comigo a alguns eventos muito importantes. Sinto um pouco a falta dele no meu dia-a-dia, mas tenho que admitir que está um pouco melhor assim. amanhã começam minhas aulas na faculdade e eu estou ansiosa. Quero só ver qual é a dos professores e do lugar lá. Me disseram outro dia que quem odeia o colegial ama a faculdade. Será? Não sei, só o que eu sei agora é que daqui a pouco vou sair com meu Michael. ele me ligou ainda a pouco e está vindo me buscar pra ir a um restaurante muito chique que ele quer me levar pra conhecer. Agora que ele ficou rico com a venda dos braços robóticos nós temos feito passeios mais caros.

            domingo, 22 de julho, 11:00 da manhã, no carro indo pro restaurante.

            Enquanto Michael dirige eu escrevo pra não atrapalhá-lo. Ele está lindo como sempre. Bom, sou suspeita pra falar já que o amo de qualquer jeito. Está tocando no rádio uma música linda, aquela I look to you, não me lembro quem canta. Michael de vez em quando me olha e me dá aquele sorriso mais lindo do mundo. Bem, tenho que parar um pouco de escrever, estamos chegando no restaurante e ele está aqui me cutucando pra descer. até veio abrir a porta pra mim. cavalheiro esse meu namorado, não?

            Domingo, 22 de julho, 12:15 da manhã, banheiro feminino do restaurante

            Vim aqui só pra escrever o que eu acabei de ver. Mas será possível? Quando será que esse cara vai parar de me perseguir? Isso mesmo. J.P está aqui com Stacey. quase caí pra tras quando vi. espero que ele não tenha me visto e nem o Michael. Dei a desculpa de que estava com vontade de vir ao banheiro enquanto ele iria escolher a mesa. Ele disse que não tinha dado tempo de reservar já que resolveu fazer esse passeio comigo meio de última hora. O lugar é realmente muito lindo, cheio de flores decorando as mesas e até as tassas são em formato de um botão de flor meio aberto assim. muito romântico. Tina que ia gostar de vir aqui. Por falar nela, tenho que ligar pra ela depois. Faz tempo que não nos falamos. Agora vou lá encarar a realidade e que esse cara finja que nem me conhece. Ainda estou com raiva desse falso. Sei lá se vou conseguir realmente ser amiga dele... acho que só falei aquilo mesmo pra ser gentil, como Grandmére me ensinou, mas no fundo pensando bem, esse cara não merece nem minha amizade. Tanto que depois daquele dia ele me mandou inúmeras mensagens até pedindo pra me encontrar pessoalmente, mas é lógico que eu nem quero saber. Agora em minha vida só existe uma pessoa. Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Na Vida De Mia E Michael" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.