Um amor inesperado. escrita por Lygs


Capítulo 1
Uma garota normal?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180637/chapter/1

"Ana, lave a louça." "Ana, ponha a mesa." "Ana, limpe os móveis." Ana isso, Ana aquilo, eu já estava cansada disso. Porque não podia morar com a minha mãe, ter uma vida normal e não ser atormentada o dia todo? Isso era horrível. Eu morava com uma avó super rabugenta, e com meus dois irmãos que só sabiam me trazer problemas. Quando eles brigavam, a culpa sempre ia para mim. Eles não gostavam de mim. E eu não me dava bem com eles. Ainda por cima, era obrigada a ajudar minha avó com as tarefas da casa, porque ela já era idosa, e como eu era jovem, tinha mais condições de ajudar. Mas porque meus irmãos não precisavam ajudar? Só porque eles eram meninos? Pra mim, isso não era desculpa. Eu me sacrificava o dia todo e ficava muito cansada, enquanto eles ficavam deitados no sofá assistindo televisão. Isso quando não dormiam á tarde, coisa que não fazia há no mínimo 5 anos, quando minha mãe nos entregou para a minha avó.

Eu passei a morar com a minha avó a partir dos onze anos, porque minha mãe não teve condições de me sustentar e sustentar meus irmãos. Desde então, meus irmãos se tornaram problemas. Meu irmão mais novo entrou em depressão, ele tinha quase 6 anos quando mamãe nos deixou. Ele chorava todos os dias. Já chegou a assustar a gente, com a ideia fixa de que queria se matar. Mas hoje ele já se acostumou.

Meu irmão mais velho tinha dezesseis anos quando nos mudamos. Ele foi quem entendeu melhor a situação, e ajudava minha avó em algumas coisas. Mas hoje ele não levanta do sofá por nada. E eu tenho que fazer tudo na casa. Praticamente sozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi só para a apreseentação, os outros começam a história de verdade :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.