Amarte A Corazón Abierto. escrita por Aki_Zuki


Capítulo 1
Uno.


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Como já disse, minha primeira fic do Suju aqui. Estou postando para experimentar, porque estou com mais alguns projetos EunHae. Se essa agradar, quem sabe eu posto as outras. ♥ q
O nome da fic foi tirado de uma música da Dulce Maria. Se alguém aqui sabe Espanhol fluente e estiver errado... Me avisa? ;; q
Não foi betado, então perdoem-me por qualquer erro ortográfico.
Enfim, parar de enrolar... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180626/chapter/1


Sentia leves raios solares aquecerem seu rosto, assim como podia notar que estes tentavam passar por suas pálpebras ainda fechadas. Mas não se sentia incomodado. Longe de sentir-se de tal maneira – até gostava daquelas sensações. Ainda mais quando aquele par de braços lhe envolvia de modo tão acolhedor. Sorriu ao sentir a respiração forte acariciar seu rosto.

Finalmente abrira os olhos de maneira preguiçosa, o sorriso se alargando ao ver a face de HyukJae com um semblante tão suave enquanto dormia. E novamente perguntou-se como haviam chegado ao ponto de dividirem a mesma cama – apesar de saber que isso era resultado de uma forte amizade. O que realmente queria saber era como e porquê HyukJae o escolhera como amante, sendo que poderia arrumar coisa melhor.

O rapaz adormecido ao seu lado poderia dar várias explicações a DongHae – como já havia feito muitas vezes –, mas mesmo assim, o moreno se perguntaria: Por que logo ele? Céus, HyukJae era perfeito demais consigo. Chegaria a achar que estava sonhando, se não tivesse a certeza de que todos aqueles sentimentos em seu interior fossem tão reais quanto o homem responsável por eles.

Escorregou de modo suave uma das mãos em direção ao rosto que tanto gostava de admirar, acariciando-o com a ponta de seus dedos. Mordeu o lábio inferior, permitindo-se fechar os olhos ao sentir a pele quente entrar em contato com a sua. Sempre achara HyukJae quente demais. E nunca se importou em perder-se em sensações diante o calor do corpo alheio. Era muito confortante para si.

Deixou sua mão descansar sobre o maxilar bem delineado do amado, seus dedos acariciando agora os fios curtos da nuca do loiro. Abriu novamente os olhos, deixando um riso abobado sair dos lábios. Sempre ouvira do mais velho que este ganhava uma imensa sensação de paz ao observar-lhe dormir. Mas para DongHae, EunHyuk trazia muito mais do que paz interior enquanto este dormia – lhe proporcionava também uma alegria imensa.

Aninhou-se no corpo do mais velho, depositando um beijo no pescoço deste. Deixou que o nariz roçasse no local, fazendo o corpo à sua frente remexer-se. Sorriu contra a pele alva – e levemente marcada pela noite anterior – ao sentir os braços que lhe envolviam apertarem em sua cintura. Um arrepio gostoso percorreu sua espinha quando os dedos compridos lhe acariciaram as costas. Afastou o rosto do pescoço alheio para poder encarar o rosto do amado, vendo um sorriso discreto nos lábios cheios e avermelhados.

–Bom dia, Hae... - A voz saíra falha e rouca, o tom desta sendo totalmente preguiçoso.

–Bom dia, Hyuk-ah... - sentiu-se incomodado por HyukJae manter-se de olhos fechados, impedindo-o de se perder no brilho misterioso destes. -Abra os olhos e olhe para mim...

–Tem razão... - Atendeu ao pedido do moreno, abrindo-os lentamente, deixando-os semicerrados. Sorriu abertamente ao ver DongHae sorrindo de modo infantil demais para alguém de sua idade – mas que combinava perfeitamente com ele. -Agora sim está tudo perfeito... - Ajeitou uma mecha de cabelo do amado atrás da orelha, vendo-o rir. -Dormiu bem?

–Melhor impossível. - Empurrou levemente o tórax de EunHyuk para que este deitasse de barriga para cima, logo seu 'pedido sendo atendido. Posicionou-se em cima do corpo alheio, apoiando ambos os braços no tórax do loiro. -E você, como passou a noite?

–Hm... Deixe-me ver... - Circulou novamente a cintura bem delineada de DongHae, fazendo uma expressão pensativa, arrancando um riso do rapaz acima de si. O encarou, um sorriso bobo adornado nos lábios cheios. -Eu passei a noite amando a pessoa mais perfeita que eu conheço. E posso afirmar que foi perfeito, assim como a noite de sono que tive ao lado dessa tal pessoa.

O sorriso de DongHae pareceu iluminar o quarto. Suas bochechas coraram ao ouvir tal frase, mas não se importou. Selou os lábios com os de HyukJae, sentindo seu peito aquecer quando as línguas se encontraram, iniciando um beijo lento e cheio de sentimentos. Poderia ficar eternamente daquela maneiram caso o ar não existisse. Mas, para a infelicidade de ambos, ele existia. Separaram-se quando este faltava em seus pulmões, encostando suas testas, sorrindo – mesmo que ofegantes. DongHae abriu os olhos, surpreendendo-se ao ver EunHyuk lhe encarando.

–Eu amo o seu sorriso... Ele é perfeito, Hyukkie. - Selou rapidamente os lábios que tanto gostava de beijar. -São perfeitos e meus... Só meus. - Selou novamente. -Seus melhores sorrisos me pertencem, Lee HyukJae. - Observou o loiro sorrir abertamente. O loiro passou a segurar o rosto do mais novo com ambas as mãos, encarando-o de modo fixo.

–Eu amo você, Lee DongHae. Amo seus sorrisos infantis, amo seu olhar tão expressivo e misterioso ao mesmo tempo... Amo também a maneira que se esforça para conseguir o que quer... Amo o modo como tomba a cabeça para o lado e deixa o cenho franzido quando está com dúvidas... Ou como faz bico quando está com ciúmes. Amo até mesmo o jeito que você faz com a cabeça para aprofundar o carinho que faço em seus cabelos – E como se quisesse provar a ultima afirmação, acariciou os cabelos do moreno, vendo-o semicerrar os olhos e remexer a cabeça contra sua mão. -Eu te amo, DongHae... Amo tudo em você...

–Você me ama, Lee HyukJae... - Repetiu baixo e para si mesmo, os olhos enchendo-se de lágrimas.

–Sim... Eu amo. - Selou os lábios rosados de DongHae com os seus. O moreno deixou as lágrimas escorrerem timidamente pelo rosto bonito. Mas isso não importava, afinal, estava profundamente feliz.

E mais uma vez, perguntou-se o motivo de alguém tão perfeito como Lee HyukJae lhe amar. Mas isso também não importava.

Não agora.

O que realmente importava naquele momento era como seus lábios se encaixavam perfeitamente nos dele, como seu corpo ficava acolhido naqueles braços e também como o amava de modo tão intenso, que só de pensar em ficar sem ele, sentia-se sufocado.

Então, chegou a conclusão de que talvez aquele amor que HyukJae lhe oferecia jamais ficaria perfeito com outra pessoa que não fosse si próprio. O loiro lhe pertencia e era ao seu lado que deveria ficar. Ele merecia EunHyuk mais do que qualquer um, afinal, havia lutado muito para conseguir ficar ao lado deste da maneira que sentia-se completamente feliz. E faria de tudo para permanecer junto ao amado.

Afinal, nunca sentiu tanta necessidade de amar como sentia ao lado de Lee HyukJae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinha e bobinha. Mas, mereço algum review?
Ou melhor, alguém leu isso? ;; q
Akichii ~