Youre Beautiful escrita por lunna


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180617/chapter/3

Sakura está no aeroporto com a passagem em mãos pronta para ir a Roma.

------------ Em outro lugar do aeroporto-------------------

A equipe do A.N.JELL está caminhando para seu vôo.

- Sai, enquanto estivermos na Coréia, podemos beber o quanto quisermos? – Pergunta Naruto a Sai que está do outro lado de Sasuke- Se tivermos apenas duas gravações e duas entrevistas, a noite estaremos livres. - Naruto sorri, Sasuke continua escutando música, calado.

- Temos que voltar no primeiro vôo. A coletiva de imprensa é amanhã... - Sai lembra a Naruto

 - Aah, o Sora... Se não fomo s a coletiva o presidente pegará no nosso pé. Não é? Dizendo que não gosta mos dele- Naruto diz a Sai – Parece que o Sasuke não gosta dele.

- Uchiha Sasuke nunca gosta de nada- Sai diz rindo um pouco- Mas como tudo correu bem até agora, ele não tem do que reclamar.                

- Vou buscar um café. Vejo vocês no avião- Sasuke sai sem esperar resposta. Ouvindo música.

- Nem parece, mas ele ouve tudo o que precisa – Sai diz olhando Sasuke de costas, Naruto ri um pouco indo com eles para o avião.

Sasuke vai em direção a cafeteria quando bate em Sakura. Caem o celular dele e a passagem dela. Sasuke ainda olhando para o chão tira os óculos, e Sakura o reconhece e para ele não reconhecê-la ela sai correndo, então ele olha para cima e não vê mais ninguém... - Irmã, sua passagem!- Ele vai atrás dela tentando alcançá-la, mas Sakura entra em um elevador.

Sakura consegue correr e para trás de uma pilastra, e olha para o elevador onde vê Sasuke descendo a procurando pelo vidro- Aaah!- Sakura volta a se esconder e consegue despistá-lo, mas então percebe que está com o celular dele na mão – Isso é dele!- Percebe que está sem sua passagem- Minha Passagem, aaaah não...

Sasuke abre a passagem, mas seu outro celular toca- Uma freira deixou cair a passagem dela. E o embarque é em menos de uma hora... O que eu faço?

- Vamos procurar- Disseram Naruto e Sai numa conferência

- Se estiver usando a roupa de freira, será fácil encontrá-la - Sai ainda no celular vê Sakura de longe- Você disse freira? Acho que a encontrei – Ele diz indo até Sakura e desliga o celular

Sakura percebe que Sai está vindo em sua direção

- Irmã?- Ele diz mas sakura sai andando- Irmã?- Vai atrás dela

Naruto estava tomando sorvete e olhando corredores- Na vejo nenhuma freira... - Quando de repente vem Sakura quase correndo na direção dele, mas quando  o vê para no meio do caminho.

- Com licença! Com licença!- Ele grita indo atrás dela- Irmã! Espera!- Sai correndo também atrás dela

Sakura para em um corredor se vendo encurralada,  cada um dos meninos vinha em uma direção diferente, mas ela teve sorte porque na hora viu muitas irmã indo embarcar e se juntou a elas

- Está quase na hora do embarque e a freira até agora... Nada...- Sasuke reclama olhando muitas freiras  passando.

- minha passagem!- Sakura faz biquinho se escondendo olhando ele

- Não consegui encontrá-la- Sasuke liga para os meninos- Já procurei por todo lugar...

- Também não conseguimos encontrá-la- Diz Sai chegando com Naruto chegando perto de Sasuke.

- Ela era uma freira muito estranha- Sasuke reclamou

- Está na hora do vôo, vamos- Sai diz indo na frente

- Vamos, Sasuke... – Naruto segue Sai

Sakura observa Sasuke colocar a passagem no bolso e sai com ela- Madre superiora e agora o que eu faço...?- Pensou bastante e decidiu ligar para Jiraya, decidiu ajudar o irmão.

------------------ Coletiva de imprensa ----------------------------------------

- Podem entrar sejam bem vindos- Kakashi estava na recepção da coletiva – Olá repórter Kim- Kakashi o cumprimentou dando um leve aperto de mão.

-------------- Banheiro do hotel onde acontecia a coletiva ------------------------

Sakura coloca a roupa de Sora- A partir de agora serei Haruno Sora- Ela diz cortando os cabelos.

---------------- Coletiva ---------------------------------------

Kakashi tira os óculos, colocando-os na mesa. Pega o microfone e diz- Pessoal!! Obrigado por aguardarem. Agora em nome do A.N.JELL, apresentaremos o novo vocalista- Todos abrem os notebooks- O grupo mas famoso da Ásia- Kakashi anuncia- A.N.JELL!!

Aparece Sasuke, Sai e Naruto sendo fotografados até chegarem a mesa, Sasuke se senta do lado de Kakashi, e os outros meninos em seguida.

----------------------------- No banheiro --------------------------------------

Sakura dá os últimos retoques no cabelo, depois coloca os sapatos. A roupa toda branca, como a dos outros “Angels”

---------------------- Na coletiva depois de alguns minutos -------------------

- Com vocês o novo membro do A.N.JELL! Haruno Sora!- Todos os fotógrafos se preparam na frente da porta do elevador.

Passa uns segundos, mas ninguém entra

- O que está acontecendo?- Os repórteres se perguntam- Por que não sai ninguém?

Quando o elevador se abre todos começam os flashes e as palmas. Sakura se aproxima e os repórteres a cercam  tirando as fotos.

Muito bom- Kakashi diz sorrindo

- Hmm ele ficou muito bem vestido assim- Comenta Naruto com um sorriso.

- Parece macho, agora- Ri um pouco Sai olhando-a.

Sasuke continuou sério e chateado com cara de poucos amigos.

------------- Em um apartamento luxuoso ----------------------------

Uma mulher assistia a coletiva pela TV

- O novo membro do A.N.JELL, sora-san – Kakashi apresenta Sakura a todos, ambos já sentados. -Ele treinou por 3 anos, e derrotou 300 concorrentes para está aqui hoje...  Ele ficará nos vocais com o Sasuke-san- Mostra a imagem de Sasuke ainda muito sério.

- É aquela criança... – Comenta Mikoto tomando seu uísque assistindo- Ele realmente se parece comigo?

----------------- Casa dos integrantes do A.N.JELL, após a coletiva --------------------

Sakura foi conhecer sua nova casa, e ficou boquiaberta em como tudo era enorme. Uma verdadeira mansão, voltando ao seu quarto abre sua mala e vê o celular de Sasuke.

- Isso é dele... Tenho que devolver- Ela vai até o quarto de Sasuke- Oh não tem um grão de poeira... – Comenta passando o dedo em uma das mesas do enorme quarto- Tenho que deixar em um lugar onde ele não note- Sakura abre uma das gavetas colocando lá e sai do quarto indo para a sala quando chega acaba batendo em Sasuke

- Oh desculpe, Oi- Ela o cumprimenta sorrindo.

- Ele olha sério para ela- Vou te explicar como as coisas funcionam por aqui, então preste atenção. - Sakura assente um pouco assustada com a expressão de Sasuke- primeiro não ponha suas mãos em mim sem permissão, fico horrorizado se alguém se aproxima sem avisar, segundo não entre no meu quarto sem permissão, e terceiro não toque nas minhas coisas sem permissão, se eu ver algo meu fora do lugar, eu fico louco! Entendeu?- Ele cruza os braços a olhando.

- Sim- Sakura engole seco- Com licença- e sai para cozinha

Sasuke vai para seu quarto pensativo

“ Que cara estranho tenho que tomar cuidado com ele”

--------------------- Depois de umas horas na boate -----------------

Tocando SNSD, todos estão reunidos em uma mesa da boate mais badalada do Japão.

Kakashi toca o braço de Sakura- Está ouvindo Sora? Pode se tornar famoso como elas, confie em mim, ok?- Sakura assente. - É uma festa para você! Se divirta- Kakashi diz se levantando- Um brinde- Todos tocam as taças menos Sasuke que está tomando o seu champanhe no seu estado normal ( Mal humorado XP ) – Sakura acaba bebendo champanhe pela primeira vez, Sasuke estranhando a cara que ela está fazendo fica observando-a.

Ao som da música eletrônica a festa continua Naruto e Sai estão dançando na pista com o pessoal. Jiraya leva Sakura para conhecer uma mulher bem louca que estava no bar, ela sorri se levantando batendo a taça na de Sakura.

- Sou Tsunade, a estilista da banda- Diz sorrindo para Sakura

- Aah. Muito prazer- Sakura sorri de leve

Ela olha para a camisa que Sakura estava- - Nossa são mesmo pequenos ninguém vai notar querida

Sakura se assusta um pouco- Ela é minha amiga, não se preocupe. Está do nosso lado- Tsunade dá um tapa em Jiraya

- Cara, se isso ficar estranho, eu revelo tudo na hora, ok?- Ela diz olhando para os dois

- Tudo bem, já sei... - Jiraya a olha

- A partir de agora me chame de irmã- Ela sorri e toma um pouco de champanhe

--------------------- Pouco tempo depois -----------------------------

- Ele é uma gracinha. Olha essa pele mas macia que a minha- Diz uma menina tocando no rosto de Sakura que se afasta

- Por que esta assim?- Uma das meninas que a rodeiam diz

- Ele tem voz de criança, ele é meu tipo – A menina abraça Sakura que se assusta um pouco

- Beba mais- A outra diz colocando champanhe na taça seca dela.

----------- Em uma das mesas --------------------------

- Uau, ele é incrível- Kakashi diz a um colega observando Sakura- Lembra eu quando comecei a carreira, as garotas estão caidinhas por ele- Ambos riram- Jackpot!- Kakashi diz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.