Ninfadora e Remo Lupin escrita por PottersFanfic


Capítulo 13
Vivendo em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180615/chapter/13

Pov-Tonks


Alguns meses se passaram, com eu e Remo novamente em casa, e eu estou gigante, minha barriga esta gigante, e ja estou com 6 meses de gravidez, e ando tendo muitos "desejos de gravida" alguns eu somente fico quieta, mais as vezes eu acabo de comer e corro para o banheiro vomitar

 A alguns dias eu ando tendo um desejo, que deixou o meu Remo muito preocupado comigo, mais preocupado do que antes, serio, agora eu estou sendo praticamente ah, controlada, sabe?, bom, então, er, como eu posso explicar ...

Bom ... é -tentei-

Hm .... -tentei novamente-

É ...  -quase la-

Carne, so que quando eu sou "proibida de comer carne" eu passo muito mal, praticamente me tranco no banheiro, eu ate ja cheguei a vomitar meu proprio sangue, deste então eu estou sendo uma gravida sendo mimada pelo marido, agora quando eu fico com desejo de comer carne, Remo deixa, mais não muito como eu queria mais tudo bem né?


Meu humor esta mais variavel do que nunca, mais é bom, eu tento ficar feliz para o dia todo, eu tento, mesmo, mais é dificil sabe.

Eu ando muito sentimental esses dias, e eu estou chorando a toa, faço de tudo para Remo não me ver chorando, ele ficaria mais preocupado do que ja esta comigo

Hoje eu acordei e vi que meu Remo ainda estava dormindo, eu me levantei da cama sem acorda-lo,e fui tomar um banho, quando sai do banheiro ja vestida com a roupa que eu havia levado, eu dei um beijo em Remo que ainda dormia, e desçi a escada

Quando Remo acordou, e desceu a escada, eu estava na cozinha, ja estava tarde, eu ja estava preparando o almoço, que eu sei cozinhar ok? ok não como o Remo, mais sei, aprendi com a minha mãe é claro, bom, continuando, Remo então acordou e desceu a escada, concerteza ele me viu na cozinha, e veio ate mim, se eu me assustei? mesmo que eu ja o tenho visto, sim eu me assutei, mais fazer o que? eu estava concentrada no almoço ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninfadora e Remo Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.