Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 69
Resgatando Elena


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Islany Nayara pela sua fofíssima recomendação.
Leitoras fantasminhas,apareçam!Juro que não mordo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/69

Ela sempre tentava pensar em outra coisa.

Mas não adiantava,a culpa pelo o que fez a Finn a corroía,matar uma pessoa sempre foi contra tudo o que acreditava.

Tudo bem que ela não exitava em ferir,mas matar?Isso nunca!

Angela estava visivelmente deprimida.Damon tentava animá-la mas não conseguia,então a decisão de achar Elena se tornou mais forte,talvez só com a irmã de volta Angela não entraria em uma depressão séria.

Damon sabia que a sua namorada era forte,mas também sabia que tudo tinha um limite,havia coisas que mesmo a mente dela não suportaria.

***

–E então Bonnie?

–É apenas Rebekah que está ali,junto com os híbridos e Elena.

–Talvez Klaus tenha dado uma saída rápida,aquelas coisas precisam se alimentar e ele não vai deixar Elena morrer sem ter feito um exército grande.

–Ela vai ficar bem,Damon.-disse Bonnie,percebendo a preocupação dele.

–Angela vai ficar uma fera quando acordar.-comentou o vampiro.

–Por que você a dopou?

–No estado em que ela estava como iria ajudar nisso?

Bonnie sorriu.

–Eu nunca pensei que veria você tendo um relacionamento normal e saudável com alguém.

–Nem tão normal assim.

Ele pensou nas loucuras que já fizeram antes de namorarem,como fugir para o show do Linkin Park e a vez em que ela o levou para uma boate gay em que o vestiram de Carmem Miranda-coisa que Damon estava mais do que disposto a deletar da memória-pensou em todos os conselhos que Angela deu a ele,palavras que eram sábias para alguém tão jovem e de certa forma irresponsável,pensou em todos as vezes em que ela o consolou,sempre com um ombro amigo para oferecer.

Em como ela entrou na vida de todo mundo,em como se tornou amiga de seu irmão,em como se tornou a pessoa mais importante de sua vida mesmo sendo geniosa e ciumenta.

–Sabe Damon,Katherine e Elena...Me desculpe falar isso mas você era obcecado pelas duas,o que você demonstrava sentir era muito estranho e chegava a ser um sentimento doentio.

–Confesso que você está certo,Bonnie.Eu só conseguia me ferir com isso.

–Mas agora eu vejo que com a Angela não é assim.Vou te confessar que tive receio que você fizesse mal a ela,mas não,vocês dois fazem bem um ao outro.

Damon sorriu e Bonnie continuou.

–Isso é amor de verdade,por que amor só acrescenta,não arranca pedaços e nem fere.

–A bruxinha está filosofando muito hoje.

Bonnie deu de ombros e deixou sua estaca de carvalho a postos.

–Vou lançar o feitiço com as duas ervas.Se prepare.

Havia a verbena,que enfraquecia vampiros,e havia outra erva que deixava lobisomens fracos.A junção das duas podia ser fatal para os híbridos.

–Vamos mesmo fazê-los apenas dormir?

–É isso ou Klaus vai atrás de Angela para alimentar mais híbridos.

Damon ficou frustrado,mas entendeu o que ela quis dizer.

Bonnie fechou os olhos e se concentrou.

–Pronto,nocauteados.

Damon entrou na casa.

Elena tinha desmaiado de fraqueza,apenas Rebekah estava de pé.

Assim que viu Damon,Rebekah o atacou e conseguiu jogá-lo com toda a força contra a parede.

Damon se levantou e Rebekah o chutou,a dor foi tão forte que ele caiu no chão.

–Achou mesmo que podia lutar contra mim?

–Não.-disse Damon,sorrindo-Por isso trouxe reforço.

Mal ele falou isso Rebekah foi atingida nas costas por Bonnie e caiu de joelhos,entrando em chamas.

Damon pegou Elena no colo.

–Ela está bem?

–Fraca.Muito fraca,pela quantidade de híbridos que tem aqui ela sofreu o mesmo que a Angela.

–Droga!

***

Ele estava sentado ao lado da cama dela.

O efeito do remédio passava e Angela acordou,um pouco desnorteada.

Ela aos poucos foi entendendo o que aconteceu e olhou para Damon com raiva.

–Por que me dopou?

–Eu tenho uma boa notícia que vai deixar mais calma e sem raiva de mim.

–E qual seria?

–Eu trouxe Elena de volta.

Ela saltou da cama.

–Onde ela está?

–No quarto dela.Stefan vai dizer quando ela estiver melhor.

***

–Elena?

–Entra Angela.

O coração de Angela doeu ao ver o estado de sua irmã.

Pálida,abatida e mais magra,o rosto estava até fundo e com marcas de olheiras,como se ela tivesse dormido mal e chorado muito.

–Elena...Eu...Não sei o que dizer.

–Como você aguentou Angela?Eu desejei morrer!

Angela baixou a cabeça.

–Não posso dizer que foi fácil por que não foi.

–Como eu queria esquecer!

–Ah,Elena,se esquecer fosse fácil!É possível não lembrar,mas tirar isso para sempre da sua mente é impossível.

–Dói demais!

Angela saiu do lado de elena e ficou pensativa.

–Sabe Elena...Eu vou levar várias sequelas para sempre.Mas agora eu vejo que as feridas que eu carrego não são nada perto da felicidade que eu posso ter.Houve momentos em que eu deixei de acreditar em ser feliz,mas hoje eu penso diferente.Você não é definido pelas dores que te causaram,é o que faz com elas.

Angela sentou do lado dela e a abraçou.

–É difícil,mas não é impossível.

–Como você consegue suportar o que passou?

–Simples.eu tenho você,tenho Damon e tenho todos os que gostam de mim do meu lado.Independente do que você pense,não está sozinha,eu tive que olhar ao redor para perceber que o apoio que eu precisava estava ao meu alcance.

Angela se desprendeu de Elena e segurou a mão dela enquanto sua irmã chorava.

Mas ela sabia,Elena iria superar.

Não é por que ela sofreu uma vez que estava fadada a ser infeliz.

"Só por que está nublado não precisa acreditar que o Sol morreu"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!