Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 67
Quando menos se espera


Notas iniciais do capítulo

Bomba:A FANFIC PASSOU DOS 400 REVIEWS!
(pulando de felicidade)
Já falei que amo vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/67

Estava tudo quieto.

Quieto demais.

Angela sentia a tensão do momento.Todos sentiam.Alguma coisa se aproximava.Alguma coisa muito ruim.

***

Os corpos foram deixados na calçada de forma desordenada.

O policial olhou para tudo confuso.

–Eu ainda não acredito nisso!Que animal faria algo tão monstruoso?

–Isso foi feito com requintes de crueldade sem tamanho.-falou o parceiro dele,enquanto a perícia tirava as fotos.

–Temos que parar essa coisa!

Longe dali,um satisfeito Finn ria da cara de incredulidade deles.

***

Angela estava preocupada.

O ar parecia pesado,estagnado,sufocante.

Ela sabia.O feitiço que mantinha o lado mau dos Originais havia se quebrado.Dias difíceis viriam.

Não que os anteriores tinham sido fáceis.

Perder a mãe drogada?Confere.Descobrir ter uma meio-irmã que você nem sabia que existia?Confere.Ser enfiada no mundo sobrenatural e descobrir sobre bruxas,vampiros e afins?Confere.Descobrir ser uma cópia ou doppelgänger de uma bruxa envolvida com Klaus?Confere.Se oferecer para um híbrido louco para salvar Damon e Stefan?Confere.Sofrer um sequestro de um vampiro maluco que a obrigou a matar pela primeira vez em sua vida?Confere.

Se apaixonar perdidamente por um vampiro?Também confere.

Estava sendo o ano mais louco de sua vida.O mais triste.O mais feliz.

O mais surpreendente.O mais sofrido.O mais interessante.Para simplicar,foi o mais tudo.

Não importa se cem ou mil anos,aquele seria um ano que Angela jamais esqueceria.

***

–Vou pôr a comida no fogo.-avisou Stefan.

–Claro.-disse Angela-Mas espera mais alguns minutos,acho que a torta não assou direito,o fogo hoje estava baixo.

–Certo.

Ela pôs a faca em cima da mesa e franziu a testa.

–Angela?

–Stefan,você sente que alguma coisa ruim vai acontecer?

–Sinto,e isso me tira o sono.-confessou ele.

Angela suspirou.

–Você também acha que vai acontecer algo com a Elena?

–Infelizmente sim.Parece algo me avisando que devemos tomar cuidado com o que acontece a ela.

Angela ficou mais preocupada ainda.As duas pessoas mais próximas de Elena eram ela,que era irmã,e Stefan,que era namorado,se ambos estavam com essa impressão era bom ficarem de olho nela.

***

Ela estava andando com Elena na rua,rindo e conversando sobre nada que havia importância quando se depararam com Klaus.

–Olá meninas.

As duas Gilberts congelaram.

Klaus foi rápido demais,já tinha agarrado e capturado Elena quando Angela percebeu o que estava acontecendo.

–Solta ela Klaus!

–Não,obrigada.Se esqueceu que meus híbridos morreram em grande parte?Preciso de outros.

–Me...me leve no lugar dela!-pediu Angela.Estava disposta a passar por tudo aquilo de novo se ele soltasse Elena.

–Não!Você não vai fazer isso!

–Viu?Até sua irmãzinha concorda.Amor de irmãos é tão...idiota.Não se preocupe,assim que você se recuperar totalmente do nosso último "encontro" e poder doar bastante sangue venho atrás de você!

–Não!-gritou ela,mas era tarde demais,Klaus já tinha levado Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota que não tem nada a ver com a história:Mikael Mikaelson é um nome MUITO estranho.