Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 56
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/56

Angela tentava relevar a enorme lista de ex-namoradas e peguetes de seu namorado,mas era um sapo difícil de engolir.

Só descobriu o quanto era ciumenta quando começou a namorar Damon,pois antes nunca teve um relacionamento,ainda mais em um tão sério.

–É sério,tenta se controlar.-disse Elena.

–Estranho,antes eu era quem te dava dicas.

–E você estava certa.Agora eu é quem tenho que cuidar da minha irmãzinha.

–Isso,tira onda só por que nasceu alguns dias antes de mim.

Elena riu.

–Eu sei que é complicado,mas pensa bem.Como acha que eu me senti com a Katherine por perto?Também fiquei pilhada.

–Eu sei que é bobagem,mas nem eu sabia que era tão possessiva.

Angela confessou com um pouco de vergonha.Não costumava falar tudo o que sentia para a irmã.

–É normal ficar insegura com o histórico do Damon.

–Calma,eu não fiz nenhum escândalo e jamais faria,nisso eu posso me conter.

–Mas quem diria que você se morde ciúmes!-implicou Elena.

Angela balançou a cabeça,controlando a risada.

***

–Jean-Luc ainda não chegou.-disse Jane.

–Eu também estou ficando preocupado.-falou Matt.

–Tomara que tudo dê certo.

***

Angela procurou Damon em casa e o viu conversando com uma mulher que nunca tinha visto.

–Olá.-ela disse.

–Angela essa é a...

–Sage.

Angela se esforçou em apertar a mão dela.

–Acho melhor vir em outra hora.

–Ang...

–Depois a gente conversa,Damon.

Ela saiu de lá e se sentou na praça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!