Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 50
Festa,avisos e confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/50

Angela estava lendo O Morro dos Ventos Uivantes deitada em cima da cama quando o livro foi arrancado de sua mão.

–Ei Damon!Eu estava lendo!

–Sou muito mais interessante do que esse livro velho.

–E muito mais modesto.-disse ela,fingindo repreendê-lo.

Damon sorriu,a puxou pela perna para que ficasse embaixo dele e a beijou.

Os dois começaram o maior amasso,mas Elena bateu na porta do quarto.

–É probida agarração no quarto,ordem da Jenna.

–Como se você obedecesse a essa ordem!

Elena riu e Angela revirou os olhos,voltando a beijar Damon.

***

–Nem pensar!-disse Stefan.

–Por favoooooor!

–Não!Onde já se viu te dar o meu carro só para você comprar uma fantasia?Nem morto Angela!

–Se não emprestar vou ter que apelar para um golpe baixo.

–Não vai me convencer.

Angela deu um sorriso maquiavélico.

–Um elefante incomoda muita gente,dois elefantes incomodam incomodam muito mais.

–Ah,fala sério!

Angrla ficou atrás dele por meia hora.Por mais que Stefan se afastasse ela o seguia.

–17 elefantes incomodam muita gente,18 elefantes incomodam incomodam incomodam incomodam incomod...

–Chega!Toma a chave mas para de cantar essa música infernal!

Angela correu animada para o lado de fora e deu a partida no carro.

***

Ela estava deitada no sofá,assistindo um filme com a cabeça apoiada nas pernas de Damon.

–Soube que você encheu a paciência do meu irmão.

–É divertido implicar com o Cabeção.

Damon riu,não aguentava quando ela chamava seu irmão assim.

–Você acha a cabeça dele tão grande assim?

–Eu tenho pena da sua mãe,não sei como a cabeça dele passou na hora de nascer.

Os dois não se aguentavam de tanto rir.

–Realmente,sempre me lembro do Stefan quando vejo o desenho do Piu Piu.

***

–Aí você está de sacanagem!-disse Bonnie,cruzando os braços.

–Mas é só uma fantasia de bruxa bobona,se eu tirar o chapéu e pintar o canto da minha boca de vermelho vai ser de vampira e duvido que alguém aqui reclame,Sininho.

Angela riu quando a viu com aquela fantasia,ainda mais ao lado de Jeremy vestido de Peter Pan.

Do lado dela estava Elena de Branca de Neve,fantasia que ficou perfeita nela.

Caroline apareceu vestida de Canário Negro e Tyler de Robin Hood.

–E então?Quem mais falta?

–Damon e Stefan.

Mas os carros dos dois logo apareceram.

Stefan estava em uma roupa meio diplomática de príncipe e Damon estava vestido de Drácula.

–Isso é que eu chamo de ironizar a ironia.-disse Bonnie,e todos estavam de acordo.

–Vamos logo,antes que minha mãe esgane um por um por causa de um atraso.-falou Caroline,uma vez que ninguém teria coragem de encarar a xerife furiosa(afinal,ela tinha porte legal de armas).

A festa era no coreto da cidade,a decoração era meio cafona para uma festa a fantasia mas dava para o gasto.

Todos os casais se dividiram e começaram a dançar a primeira música.

Música:A Lenda,Sandy e Júnior

http://www.kboing.com.br/sandy-e-junior/1-1014030/

Bem lá no céu uma lua existe

Vivendo só no seu mundo triste

O seu olhar sobre a Terra lançou

E veio procurando por amor

Então o mar, frio e sem carinho

Também cansou de ficar sozinho

Sentiu na pele aquele brilho tocar

E pela lua foi se apaixonar

–Nossa,essa música parece a nossa história!-comentou Angela.

–Eu pensei a mesma coisa.

–Mas é uma coicidência muito grande.-disse ela,enquanto os dois rodopiavam pela pista-Eu estava muito triste e me sentia solitária,vim para cá procurando o amor de uma família e achei um vampiro malvado tão ou mais ferido que eu.

–E ele foi um trouxa em não perceber algo que estava na cara dele.

Angela riu do comentário do Damon.

–Não ria.Só percebi o valor que você tinha quando quase morreu naquele covil do Klaus para salvar a todo mundo daqui.Tenho uma vontade enorme de me chutar por isso.

–Se servir de consolo posso te chutar agora.

–Engraçadinha.

Luz que banha a noite

E faz o sol adormecer

Mostra como eu amo você

Ele a girou no mesmo lugar e logo pegou sua mão para a posição da dança inicial sem prestar atenção em nada a sua volta.

–Você realmente dança bem.

–Diga algo em que eu não seja excelente.-brincou ele,com presunção.

–Comentários modestos por exemplo.

–Touché.-admitiu ele-Mas você me ama estragado e cheio de defeitos mesmo.

–Sabe o que é pior?Você tem razão.

Se a lenda dessa paixão

Faz sorrir ou faz chorar

O coração é quem sabe

Se a lua toca no mar

Ela pode nos tocar

Pra dizer que o amor não se acabe

–Eu te conheci malvado,sádico,egoísta,possessivo,manipulador e irônico e...

–Nossa,vai enumerar a minha lista de defeitos?

Ela controlou a risada.

–A lista é grande,mas você não me deixou terminar.Eu te amo assim mesmo e não vou esperar que mude da noite para o dia.

–Você não é a única realista,eu sei que não vou mudar tão rápido mas também sei que você não vai esperar para sempre.

–Sabe,Damon,eu me considero uma boa pessoa mas também tenho meu lado podre,não sou um anjo de candura e nem finjo ser.

–Uma rosa,mas cheia de espinhos.

Ela concordou.

–Isso foi poético.Por que eu tenho a impressão que você plagiou o Stefan?

Damon sorriu,sua namorada era esperta.

–Por que eu plagiei.Foi assim que ele te definiu uma vez.

–Sabe Damon,eu vou confessar,estou com medo de tudo isso,medo que não dê certo,medo de sair machucada ou de machucar,medo de ter ou ser uma decepção.

–Você está encarando seu medo muito bem.

Se cada um faz a sua história

A nossa pode ser feliz também

Se um coração diz que sim à paixão

Como pode o outro dizer não?

–Eu só quero ser feliz.É isso que eu sempre sonhei e agora que estou experimentado mais felicidade que um dia eu tive na vida tenho medo que isso acabe.-confessou ela.

–Não dá para ser feliz o tempo todo.Alegria vai e vem.Você está ficando mais em paz consigo mesma agora.

Angela assentiu com a cabeça.

–Antes eu era um caos sentimental,agora parece que as peças estão se encaixando e ficando no lugar certo.Agora eu tenho família,vários amigos e um namorado especial.

–E bonito.-completou Damon,de brincadeira.

–Você é muito mais que uma boa aparência.Tem muito mais dentro de si mesmo do que até você pensava.

–Obrigada por ter visto isso em mim,Angela.Acho que é por isso que eu amo você.

A música já tinha parado e todos foram até a mesa de ponche.

De repente,uma escuridão muito forte atingiu a festa.

–Angela,fica aqui.

Segundos depois,a luz voltou e Damon olhou em volta.

–Angela?

Olhou desorientado ao redor.

–Angela?

Procurou seus amigos e viu Stefan perto da caixa de fuzíveis.

–O que aconteceu?

–Alguém desligou a caixa de força.

–A Angela sumiu,estava do meu lado antes do apagão e depois que a luz voltou eu não a vi.

Elena ficou preocupada.

–Eu vou até o lado de fora.

–Sozinha?-disse Stefan-Nem pensar!

–O Stefan tem razão.Vai com a Caroline e o Tyler pocurar do lado de fora que o resto procura por aqui.

Todo mundo saía procurando,mas não a encontraram.

Elena ligou para o celular de Stefan e deu ao namorado uma notícia preocupante.

–Acharam o chapéu de bruxa que ela estava usando jogado no meio da rua.

–Droga!

***

–Me solta!

Ela gritou,mas o homem encapuzado que a segurava era muito forte e logo ele percebeu que era um vampiro.

Ele a levou até um apartamento e a jogou no chão.

Quando ela viu quem era ficou de olhos arregalados.

–Paul?

–Faz muito tempo não é?

–A sua,a sua cicatriz...

–Minha cicatriz de queimadura sumiu.Milagres por ser vampirizado.

–Eu votei contra!Eu não queria que machucassem o seu rosto!

–Eu sei.

–Foi por isso que eu saí!Eu vi mas não pude fazer nada!

Ela estava completamente assustada,foi pega de surpresa,não o via a dois anos,desde que sua antiga gangue queimou o rosto dele.

–Eu percebi.E é por isso que sua morte não vai doer nada.

Ele a puxou pelo cabelo até o banheiro,onde tinha uma jacuzzi cheia.

–Você não está pensando em...

Paul a jogou lá dentro.

Ela engasgou com a água e tentou sair,mas ele manteve sua cabeça submersa.

Lutou e se debateu muito,mas Paul era vampiro,mais forte do que ela e Angela perdeu os sentidos.

–Pronto.Agora já foram os cinco.

Para a sua surpresa,teve o braço agarrado pela mão dela.

O lugar onde a mão dela segurou começou a queimar,ele gritou.

Ela saiu da água e o encarou com uma expressão sombria.

–Já ouviu falar do Beijo da Morte?

Ela o puxou e assim que sua boca tocou a dele,Paul jazia morto dentro da água.

Ela saiu de lá,em sua volta havia muita fumaça até que ficou com o corpo e roupa secos.

Olhou seu reflexo no espelho.

–Não fique assim,estou fazendo mais bem do que imagina,você ainda vai me agradecer por isso minha cara.

Ela saiu de lá e andou pelas ruas de Mystic Falls.

–Angela!Angela!

Damon a tinha encontrado e a segurou pelos ombros.

–Angela,onde estava?Eu fiquei preoc...

Damon ficou mudo ao ver os olhos dela.Angela jamais teria um olhar tão frio e desumano como aquele,os olhos dela sempre brilhavam de uma forma divertida e até mesmo um pouco inocente.

–Quem é você?-disse,apertando os braços dela-O que fez com ela?

Damon logo sentiu que suas mãos não o obedeciam e a soltou.E depois,foi lançado contra um muro sem que ela movesse um músculo.

–Está pensando que fala com quem,insolente?Se ela não tivesse estima por você estaria morto!

Ela se virou e o deixou lá,a medida que andava o chão ficava com uma estranha marca,é como se seus sapatos deixassem a calçada com marcas de queimadura.

***

Ela logo encontrou o que procurava.

Entrou na casa,e viu Klaus se alimentando,bebendo o sangue de uma garota que devia ter uns 15 anos.

–Eu pedi tanto que isso não acontecesse.-lamentou ela,chamando a atenção dele.

–Angela?-disse ele,em dúvida.

Havia algo ao mesmo tempo estranho e familiar nela.

–Meu príncipe.

–Gisela?

Ela sorriu.

–Faz muito tempo.E vejo que em sabedoria você continua falho.

Ela balançou a cabeça.Ele estava tão surpreso que não conseguia falar nada.

–O que tinha na cabeça para fazer o maldtito ritual?

–Eu não precisaria fazer se você não tivesse me amaldiçoado e reprimido meu lado lobisomem!

–Não deveria ter feito isso!

–Nunca estive tão poderoso.-retrucou ele.

–Seu...Seu...ESTÚPIDO!BURRO!IMBECIL!

Ela estava furiosa,mas tentou se acalmar para explicar tudo o que motivou Klaus a interferir na vida de tanta gente.

–Eu tive um sonho.Nele,você era um híbrido e duas pessoas te matavam.Quando eu lancei a maldição,eu pus o destino do seu lado,por que sabia que enquanto você fosse apenas vampiro não corria o risco de morrer.Eu fiz isso por que te amava e queria preservar a sua vida.

Klaus estava chocado.

–Você nunca foi tão vulnerável,tão suscetível a morte.Agora tudo o que eu sacrifiquei para preservar vidas foi jogado no lixo.Tudo vai piorar para todos e a culpa é sua.

Gisela se virou para ir embora,mas antes deu um aviso a Klaus.

–Se eu fosse,deixaria Angela e Elena em paz.

–E por que eu faria isso?

–Por que elas são as duas pessoas que vão te matar.

Gisela saiu de lá e procurou em uma casa abandonada um caixão antigo.

Abriu ele e tirou a estaca do coração do Original.

–Acorde Elijah.

Ele se levantou e olhou surpreso para ela.

–Meu amigo,meu irmão.

Elijah nem respondeu,a abraçou com emoção.

–Que saudade a sua,minha amiga!

–Eu sei.

O rosto dela estava triste,mas determinado.

–O que foi?

–Está na hora de jogar mal contra mal.Eu tentei a paz mas se Klaus escolheu apenas ódio e violência vai provar o gosto de ódio e violência...

Elijah assentiu.

–Tudo tem seu preço.

***

Uma hora depois,no hospital...

–Entre,senhorita Gilbert.

Elena estava preocupada.Desde que recebeu a mensagem misteriosa avisando que ela foi encontrada desmaiada dentro do hospital sentia um medo danado do que vinha pela frente.

–Angela?Você está bem?

–Você não soube Elena?Eu estou curada.

Elena ficou confusa.

–Hã?

–Antes de sair do meu corpo Gisela fez o meu tumor e a minha diabetes sumirem.Não preciso mais do sangue de vampiro.

Elena poderia chorar de alegria.

–Mas Angela,você não deveria estar feliz?Isso é ótimo!

–Por que tem um porém.

Elena ficou curiosa.

–Que porém?

–Gisela soltou todos os Originais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sentindo o número de leitoras que deixam reviews diminuindo.Que isso meninas,assim eu fico triste!
Mudando de assunto,todas sabem que a Leighton Meester faz ao todo três personagens nessa fanfic.
Vamos ver quantos ela pegou...Damon,Matt e Klaus.É uma boa lista!