Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 5
Minha irmã,sua irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/5

Angela olhava de um lado para o outro tentando entender a situação bizarra.

–Quem...quem é essa?

Mas nenhum dos três prestou atenção.

–Ela me lembra alguém que conheci a muito tempo.Na verdade é idêntica a essa pessoa.

–Gente,alguém me explica o que está acontecendo?-suplicou Angela.

–Você já viu que ela não é essa pessoa,então acho já pode ir embora.-falou Stefan,ignorando ela.

–É sério,Katherine,você já está torrando a paciência.-disse Damon.

–Alguém por favor me explica o que está acontecendo?-repetiu Angela,já ficando irritada.

–Não precisam ser grosseiros.-disse Katherine,fingindo que havia ficado ofendida-Só a achei parecida com alguém que conheci.

–E provavelmente iria tramar alguma coisa,não é?

–DÁ PRA ALGUÉM EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO NA PORRA DESSA CASA OU TÁ DIFÍCIL?-gritou Angela,fazendo todo mundo se afastar um pouco.

Elena estava prestes a explicar.

–É um assunto complicado e...

–Deixa eu resumir pra você,queridinha.-interrompeu Katherine,já com os olhos vermelhos e os dentes de vampiro a mostra.

Angela arfou e se encostou na parede com os olhos arregalados.

–Katherine!-gritou Elena,com raiva.

–Érrr...Ela é uma...Ela é uma...

–Tchau.-disse Katherine,indo embora.

–Faz a merda e deixa pra gente limpar.-comentou Damon,de mau humor.

–Angela,fica calma,não surta!

Angela respirou fundo e abriu os olhos.

–Quem...

–Katherine Pierce.

–Como ela pode se parecer com...

–Elena é doppelgänger dela.

–O que é...

–Alguém com a aparência copiada.

–Como...

–Longa história.

Depois de duas horas explicando a suas vidas mais do que complicadas e tudo o que tinha acontecido desde que conheceram Katherine até aquele dia, Angela entendeu.

–Então...Meu cunhado é um sanguessuga?

–Sanguessuga?

–É que eu gosto de Blade-o caçador de vampiros.Tenho todos os três filmes.

–Ah,isso explica.Sim,ele é um vampiro.

–Você não se preocupa em namorar um pedófilo?

–Pedófilo?

–A julgar pela idade dos dois...

Elena suspirou.Sua irmã era muito impossível.

–Angela,isso não tem nada a ver.

Ela deu de ombros.

–Então tá bom.Mas tipo...desde quando Mystic Falls virou essa cidade do Dia das Bruxas?

–Tem vezes que eu acho que ela sempre foi,nós é que não notamos.

Angela continuou pensando um pouco.

–O que foi?

–Eu estava pensando nos seus amigos.

–O que tem eles?

–Bem,o Matt foi seu namorado,Bonnie sempre esteve do seu lado, o Tyler é seu amigo de infância e Caroline foi sua quase inimiga.Jeremy,que é seu irmão,namorou a Vickie,que era irmã do Matt,mas aí você terminou com Matt e a Vickie terminou com o Jeremy para ficar com o Tyler,mas mesmo assim teve um caso com o Jeremy.Entendi direito?

–Certo.

–Então chegam o Stefan e o Damon,a Caroline se interessa pelo Stefan e tem um caso com o Damon,a Vickie morreu,agora o Jeremy está com a Bonnie,a Caroline namorou o seu ex-namorado mas agora está com o último namorado da ex-namorada do Jeremy que por acaso era a irmã do Matt que se tornou o namorado dela depois de namorar você e...Nossa,eu acho que meu cérebro deu um baita nó!

–Eu sei,nos somos meio confusos.

Meio?E a história da parte adulta dessa cidade?

–Angela,não precisa fazer tanto drama!

–O nosso pai e sua mãe tiveram um caso e entregaram você para o irmão e a cunhada dele.O seu professor de história caça vampiros e foi marido da sua mãe,mas se envolveu com a Jenna,que é irmã da sua mãe adotiva e não tem nenhum vínculo sanguíneo com você e...Espera aí,o seu "quase" ex-padrasto namora a sua tia postiça.

–É.-confirmou Elena,a contragosto.

–Só tem confusão nessa cidade?

–Angela...As coisas são ainda mais complicadas.

Mais?

–Tem um cara...Ele precisa de duas pessoas...Tipo,eu sou idêntica a Katherine e ele precisa de mim e de mais alguém que tenha uma aparência idêntica a de outra pessoa para...

–Elena,você não está falando coisa com coisa!

Um pouco afastados das duas,os dois Salvatores se olharam.

–Você está pensando o mesmo que eu?-perguntou Damon.

–Sim.A Angela pode ser uma doppelgänger também.

***

Katherine estava andando tranquilamente pela rua quando a viu.

Foi até ela e pôs a mão em seu ombro.

–Está fazendo o que aqui,Angela?

A mulher deu uma risadinha sarcástica.

–Quem é Angela?Não reconhece a sua própria irmã,Katerina?

–Janina?-perguntou ela,surpresa.

–Bingo!

–Achei que você estivesse morta.

–E eu achei que você estivesse morta.

Katherine fechou a cara.

–O que está fazendo aqui?

–Nada demais,só quero a selenita.-disse Janina,de uma forma despreocupada.

–Temos um problema,por que eu quero a selenita também.

Janina deu de ombros e Katherine pensou que Angela realmente era idêntica a ela.

–Estou me lixando para aquele megalomaníaco do Klaus e suas tramóias bestas,não sou você.

–Então quer ela para que?

–E você quer saber para que?Não te devo satisfações,minha "querida" irmãzinha.

–Você não vai ficar com a selenita.

–Me impeça.Ou,o mais provável...Morra tentando,benzinho.

–Você não vai gostar de me ter como inimiga,Jan.

Janina continuou com o mesmo sorriso divertido,mas seus olhos não contiveram um brilho de pura ameaça.

–Cobra criada acaba se picando,Kat.Vamos ver quem tem o veneno mais forte?

Janina passou por Katherine e propositalmente bateu o seu ombro com o dela.

–Que merda!-disse Katherine.

Só faltava a praga que ela um dia chamou de irmã querer atrapalhar os seus planos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!