Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 44
O resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/44

http://www.kboing.com.br/the-pretty-reckless/1-1046849/

Música:Make Me Wanna Die,The Pretty Reckless

–O que ele está fazendo aqui?

–O John veio ajudar,Damon.-disse Stefan-Ele disse para que ligasse caso algo acontecesse a Elena ou a Angela.

–Você não acha que está demonstrando preocupação pelas suas filhas meio atrasado?-disse Damon,irritado.

Todo mundo estava incomodado com a presença de John,mas quanto mais ajuda melhor.

–Bem,vamos repassar o plano,Já localizei o lugar onde ela e Tyler estão.-disse Bonnie,tentando amenizar o clima.

***


Pegue-me, Estou viva

Nunca fui uma garota com uma mente pervertida

Mas tudo parece melhor quando o Sol se põe

Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade

E eu poderia pertencer à noite

Seus olhos, seus olhos

Eu posso ver em seus olhos

Seus olhos

***

Angela havia acabado de ajudar na transformação de mais híbridos.

Pelo menos hoje a carniceira da Rebekah não exagerou,ela estava menos cansada que da outra vez.Pelo menos podia andar.

E então,ouviu o barulho de vários estrondos ao mesmo tempo,como se a casa toda estivesse sendo quebrada.

***

Você me faz querer morrer

Eu nunca serei boa o bastante

Você me faz querer morrer

E tudo o que você ama

Vai queimar na luz

E sempre que olho dentro de seus olhos

Você me faz querer morrer

***

O barulho começou a assustá-la.

Saiu do quarto para espiar e só ouvia coisas sendo quebradas.

Reconheceu os corpos de híbridos que se espalhavam pelo chão,e viu cada um com uma estaca.

Ficou surpresa.

Quando foi até a porta que separava a sala do salão de festas viu uma luta terrível,todos estavam lá,nenhum dos dois lados tinha alguém sem algum ferimento.

Tyler lutava com Klaus,ele era o único que tentava resistir ao comando dele.

Ela arregalou os olhos ao ver John preparado para atacar Klaus pelas costas,mas Klaus se virou no último segundo,segurou a mão dele e arrancou o dedo de John que possuía o anel da imortalidade.

John gritou de dor e foi empurrado contra uma coluna que tinha uma parte de madeira solta que o atingiu pelas costas e atravessou seu peito.

A parte de madeira cedeu com o peso e ele caiu no chão.

Tyler e Klaus continuavam lutando e Angela foi até John,passando rente por várias lutas.

Se ajoelhou ao lado de John e pôs a mão na ferida.

–Angela...Angela...-John arfava,não tinha muito tempo.

–Fica quieto,John.Assim só vai piorar!-ralhou ela.

–Eu nunca quis deixar você e sua mãe sozinhas,nem a Elena.Eu não sabia que você sofreria tanto.

–Eu entendo agora,John.Simplesmente não era para ser.Se eu não tivesse ficado sozinha,não seria a pessoa que sou hoje.E eu gosto de quem sou.

–Elas me procuraram.-disse ela,com mais dificuldade.

–Elas?

–Gisela e Charlotte.Os fantasmas delas apareceram para mim quando eu tinha doze anos,me disseram que eu teria duas filhas que seriam idênticas a elas,me disseram que deveria me afastar das duas e não deixar que se encontrassem,por que a vida das duas correria mais perigo do que nunca.Eu quis ficar com você e com a Elena,mas eu não podia arriscar vê-las mortas.Eu pensava em vocês a cada segundo nesses malditos 17 anos,era um tormento não ser o pai que mereciam.

Angela assentiu.A mágoa sempre estaria dentro dela,mas o grande ressentimento que sentia não precisava ser eterno.

–Vá em paz,John.Vá em paz...papai.

Jonh sorriu em meio a dor e se foi.

***


Eu morreria por você, meu amor

Meu amor

Eu mentiria por você, meu amor

Meu amor (Me faz querer morrer)

E eu roubaria por você, meu amor

Meu amor (Me faz querer morrer)

E eu morreria por você, meu amor

Meu amor

***

Rebekah se aproximava de Angela sem que ela percebesse,mas Elijah segurou Rebekah pelos braços de surpresa.

–ANGELA!-gritou ela.

Ela se virou sobressaltada.

–Corre!-disse ele,enquanto Rebekah se debatia.

Angela olhou para John por três segundos e depois correu o máximo que podia.

–Klaus vai te matar por isso.

–Eu sei,e nem me importo.

As lutas continuavam ferrenhas e violentas.todos haviam se machucado muito.

Ela acabou esbarrando em Alaric,que usava uma besta cheia de estacas.

–Angela,que bom ver você!

–Alaric,me dá essa besta,eu quero acertar uma pessoa com ela.

Ele passou a besta para ela,Angela viu Rebekah e Elijah ainda se debatendo um contra o outro,mirou e acertou o coração da loira em cheio.

–Boa.-disse Alaric.

Angela deu a besta a ela,e se apoiou na parede.Estava muito cansada e fraca,esses dias exigiram todas as forças.

–Angela?

–Eu acho que vou desmaiar.-disse ela,ficando mais pálida.

Seus olhos começaram a fraquejar,ela não mentia.

Quando parecia que cairia no chão,Damon a segurou.

–Damon?

–Fica calma,eu estou aqui,todos estamos.

Ela sorriu e mergulhou na inconciência.Damon a pegou nos braços.

–Já pegamos Tyler!-gritou Stefan.

–Bonnie,é a sua vez!

E enquanto saíam,a casa pegava fogo.

***

Os dois Originais loiros olhavam furiosos para Elijah,mas ele só mantinha um sorriso zombeteiro.

–Quer explicar a merda que fez?

–Eu mantive minha promessa para Gisela.E vou morrer feliz por não romper com meus juramentos como sempre você fez.

–QUANTOS SEGREDOS,PROMESSAS E MENTIRAS DELA VOCÊ GUARDOU?

–Só mais um.

–Então fale.

–Você não vai gostar do que vai ouvir.

–Fale.-exigiu Klaus.

–Quando Gisela morreu no sacrifício,não morreu sozinha.Eu iria ser titio.

Klaus ficou com a expressão endurecida de dor e raiva,assimilando o que seu irmão falou.

–Parabéns,papai.

Ele enterrou uma estaca no coração de Elijah.

***

Elena limpou as feridas de Angela enquanto ela dormia na cama do seu quarto na casa dos Gilberts.

Eles já puderam voltar a casa,a perícia analisou tudo para arquivar o caso de Vernita Green.

Depois que desceu,encontrou Stefan.

–Você acha que ela vai ficar bem?

–Ela é durona.-disse Stefan-Vai ficar bem com certeza.

Elena abraçou o namorado aliviada.

Angela e Tyler estavam com eles de novo.

–Tomara que possamos ter paz agora.

–Um dia vamos ter.A partir de agora as coisas darão certo,mesmo que enfrentemos dificuldades.

***


Seus olhos, seus olhos

Eu posso ver em seus olhos

Seus olhos, tudo em seus olhos

Seus olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter um mega-bônus explicando a vida das Petrovas,e de quebra a origem dos lobisomens e dos vampiros.Só para deixar esse bando de curiosas acesas,a história da família Petrova é mais ligada ao sobrenatural do que se pensa.