Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 10
Convidado especial


Notas iniciais do capítulo

Participação curta mas mega-especial do vocalista de uma banda que eu adoro no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/10

Jeremy abriu a porta de má vontade,mas mesmo assim Damon entrou na casa dos Gilberts e se deparou com uma cena que achou no mínimo estranha:Angela e Stefan jogavam xadrez na mesa da cozinha enquanto Stefan contava histórias de quando voltou para Mystic Falls em 2009.

–Aí eu batizei a bebida da Caroline com verbena e o Damon a mordeu.Então Zach e eu o pusemos dentro do porão que estava cheio de verbena.

–Essa foi uma jogada de mestre.Xeque.-disse ela,tirando o bispo dele da jogada com o seu cavaleiro.

–Mas não deu muito certo.Ele saiu e mais tarde transformou a Vickie em vampira.Xeque.-disse ele,fazendo uma jogada de mestre a distraindo com o peão enquanto derrotava o cavaleiro dela com o rei do seu lado do tabuleiro.

–Pena que deixou sua rainha desprotegida.-ela pegou seu rei e o pôs bem do lado da rainha dele.-Xeque-mate.Ha,agora está 2x2!

–O jogo está bom?-provocou Damon.

Angela nem ligou para ele.

–Stefan não acreditava que depois de me vencer duas vezes eu me recuperaria,mas recuperei e empatei!Quem vencer 3 de 5 ganha?

–Agora não dá,Elena e eu vamos sair.

–Que pena.Acho que vou ter que humilhar o pereba do Jeremy no jogo de novo para passar o tempo.

–É domingo,garota,tem que arranjar algo para fazer.

–Mas como se todo mundo tem que ficar enfurnado em casa por causa daquelas cobras?

Stefan pensou um pouco no que fazer,mas no segundo seguinte Caroline entrou correndo(quase atropelando Damon) e gritando.

–O CHAD ESTÁ VINDO PARA CÁ!O CHAD ESTÁ VINDO PARA CÁ!

–O que?-Angela deixou o rei em sua mão cair-O CHAD ESTÁ VINDO PARA CÁ?

–De que Chad vocês estão falando?-perguntou Damon,meio confuso.

–O CHAD KROEGER!-gritou Caroline,histérica.

–Quem?-perguntaram os dois Salvatores.

–É o vocalista do Nickelback.-explicou Angela.

–Graaaande coisa.

–Grande coisa mesmo,Damon!-disse Angela,irritada-Onde e quando?

–No Grill,as sete da noite!Vai ter até uma festa!Ai,a gente tem que ir no shopping!Temos que comprar vestidos lindos!

Caroline saiu arrastando Angela pelo braço.

–Caroline,toma cuidado!Você vai arrancar o meu braço!

Assim que eles saíram,Damon murmurou alguma coisa parecida com "Mulher é um bicho estranho".

–Eu ouvi isso!-berrou Caroline.

***

Assim que Angela,Caroline e Bonnie voltaram no carro da loirinha Elena notou algo errado.

–Angela,por que está tão vermelha?

–É que...-mas antes que ela falasse Caroline respondeu.

–Ah,ela está assim só por que eu fiz piadinhas sobre ela ser a única virgem do carro.

–Caroline,eu mato você!-rosnou Angela.

–A única?-Elena olhou para Bonnie meio confusa.

–Nem me olhe assim,culpa do seu irmão.

–Eca,disso eu não precisava saber!

–Você também ficaria vermelha se ficasse ouvindo "Like a Virgen" na voz da Caroline.-disse Angela,entrando em casa.

Elena não aguentou e riu.

Uma hora depois,as duas Gilberts desceram a escada enquanto Angela tentava discretamente cobrir o decote de seu vestido lilás.

–Por que a Caroline inventou que eu tinha que usar esse?

Caroline,que já estava na sala,deu de ombros.

–Qual é,garota,você tem uma comissão de frente avantajada,e portanto tenha orgulho desse decote!

***

No Grill,depois de distribuir vários autógrafos e até dar uma entrevista ao vivo para um programa de televisão,Chad pegou um violão e se sentou no banco do palco improvisado do Grill.

–E então,para me despedir,o que vocês querem que eu cante?

Cada pessoa falava o nome de uma música,afinal,o Nickelback tinha várias músicas de sucesso.

–Hum...Você aí,a lindinha de vestido lilás.

–Far Away!-disse Angela,sorrindo.

–Tudo bem.

Ele começou a tocar o violão e fechou os olhos.

–This time, this place,Misused, mistakes.Too long, too late.Who was I to make you wait?Just one chance, just one breath.Just in case there's just one left.'Cause you know, you know, you know...

Todos acompanharam ele no refrão.

–That I love you.I have loved you all along.And I miss you.Been far away for far too long.I keep dreaming you'll be with me and you'll never go.Stop breathing if I don't see you anymore.On my knees, I'll ask Last chance for one last dance.'Cause with you, I'd withstand all of hell to hold your hand I'd give it all I'd give for us.Give anything but I won't give up 'Cause you know, you know, you know...

Todos cantaram a letra da música junto com a voz perfeita de Chad,que logo se despediu enquanto uma festa começava no Grill.

Angela ficou perto de Elena e Stefan,enquanto Damon se afastava.

Todo mundo começava a sair do salão lotado.

Angela resolveu ficar mais um pouco e jurou voltar para casa depois.Já Damon tinha sumido e ninguém se incomodava muito com isso.

Ele bebia uma tequila quando Katherine se sentou do lado dele.

–Está fazendo o que aqui?

–Ah,eu gosto do Nickelback.E o Chad seria um ótimo lanche.

–Nem pensar que você vai atacar o Chad,Jararaca.-disse Angela atrás dela.

–Ah,a nova bastarda do John.Como vai?-disse ela,com cinismo.

–Bem melhor do que você,Jararaca.

Katherine já estava se irritando.

–Acho que vou arrancar a sua língua.

–Só por que não gosta que eu te chame de Jararaca?Então está bem,posso trocar pra Anaconda.

–Garota,você não quer me irritar.Não sabe do que sou capaz.

–Ah,claro que eu não quero.Quem quer irritar uma velha?

–Velha?

–Claro.Cuidado ao andar sem bengala,e não se preocupe,eu sempre respeito a fila de idosos.

–Me concede essa dança?-interrompeu ele,prevendo um enorme desastre.

Damon se levantou,pegou o braço de Angela e a arrastou para longe de katherine.

–Você é louca ou o que?Tem o dom de ser odiada?

–Talvez eu tenha.

–Você é impossível,sabia?

***

Elena e Stefan esperavam em casa enquanto viam Angela descer do carro de Damon e o equilibar pondo o braço dele em cima de seu pescoço.

Os dois ainda conversavam.

–Mas espera aí,você pegou a mãe da Elena,a mãe do Matt ou a mãe do Tyler?

–As três.

–Cara,você é nojento.

Tirou o braço dele de cima de seu pescoço.

–Stefan,eu já carreguei a sua cruz.Pega aí.

Stefan pegou o irmão e o levou embora de carro.

–Foi uma noite e tanto.-disse Elena.

–Com certeza.Será que o Chad um dia volta aqui?

–Quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou pensando a fazer o Chad voltar a fic...
Quem concorda?