Best Birthday Present Ever escrita por yumishi


Capítulo 1
Forgive Me


Notas iniciais do capítulo

Essa fica é tão açúcar e me deu até diabetes lol n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180571/chapter/1

“Não acredito que você foi capaz disso, Jessica.” - Yuri dizia enquanto fechava os punhos e lágrimas se formavam em seus olhos.

“Yuri-ah, me desculpe, por favor. Não faz isso comigo. Eu não consegui sair de lá com aquela chuva.”

“E por que não me ligou? Você acha que além de chateada por você não estar comigo no meu aniversário, eu não fiquei preocupada? Você foi pra rádio cedo com o Siwon oppa, e demorou pra voltar. Eu te ligava e só dava fora de área...” – Yuri se sentou no sofá e afagou seu rosto com suas mãos.

“Eu vou pedir desculpas até você aceitá-las. Eu sei que fiz errado, mas por favor, você precisa me desculpar. Eu também fiquei triste por não poder estar aqui com você. Aliás, eu te trouxe uma coisa. E eu já tinha te comprado algo.” – Jessica foi às pressas até ao quarto e trouxe um embrulho rosa, e sentou ao lado de Yuri no sofá. Mas Yuri levantou na mesma hora que Sica sentou.

“Não eu... eu não consigo. É como se... ai, passou tanta coisa pela minha cabeça. Presentes não vão mudar nada.”

“Você poderia, por favor, abrir o presente?” – Jessica a olhou nos olhos e dirigiu o embrulho para que Yuri o pegasse.

“Ok.” – Ela pegou a caixa das mãos de Jessica e se sentou ao seu lado. Abriu com todo cuidado e viu que tinha uma foto das duas em um porta-retrato vermelho e brilhante, que tiraram no pré-debut em um dos aniversários de Yuri. As lágrimas voltaram aos seus olhos. Mas o que a chamou atenção foi um envelope, colado ao vidro do objeto, ao qual estava escrito “Para minha pérola negra...” Ela deu um leve sorriso, e abriu o envelope, enquanto Jessica estava de cabeça baixa brincando com os dedos.

A cada linha da carta que ela lia, lágrimas escorriam em seu rosto vermelho:

“Minha doce dongsaeng,

         Quando estou com você ao meu lado, nada mais importa. Eu queria poder parar o tempo em cada sorriso que você dá, são os mais lindos existentes no universo. Você é a pessoa mais amorosa e sexy que já conheci, e não quero viver sem você comigo. Sei que já fiz muitas coisas de errado, mas espero mesmo que você me perdoe, pois não foi por mal. Aliás, eu não quero ver você triste, nunca. A sua felicidade é mais importante do que a minha mesma.

Hoje é um dia importante pra você, consequentemente, tem uma grande importância pra minha também, e espero que seja um dia feliz, que nada estrague seu momento. A cada ano a mais, a sua beleza floresce, e isso está evidente. Continue mantendo as pessoas ao seu redor felizes com apenas sua doce voz, como você sempre faz. Você é essencial, não só pra mim, para todas nós, as suas irmãs de alma. Desejamos tudo de bom pra você, que seu sucesso aumente e que paz na sua vida, não falte. Eu te amo, muito mesmo, Kwon YuRi.

                                                                  Da sua unnie,

                                                                           Jessica Jung.”

“Sica-nnie...” Yuri sorria ao mesmo tempo em que enxugava as lágrimas que saíam sem autorização de seus pequenos olhos.

“Ok, sei que presentes não vão mudar nada...” Jessica levantou de cabeça baixa, mas foi impedida de andar pela Yuri, que segurou em seu braço.

“Não vão mesmo. Mas as palavras e sentimentos mudam absolutamente tudo.” Yuri levantou, pegou nas mãos geladas de Jessica e a olhou nos olhos, como Sica amava. É um olhar sincero, que só Yul sabe dar. “Eu te perdôo. Eu... sei que não foi por mal, sei que minha Princesa de Gelo não faria isso comigo.” – Jessica sorriu timidamente. – “E também...” – YuRi foi chegando mais perto de Jessica, fazendo com que o coração da mais velha acelerasse de tal forma que ela começou a tremer. Jessica apertou os olhos e respirou fundo, à procura de um ar que a estava faltando. “Eu...” Yuri não desviava o olhar dos olhos de Jessica, e sentia suas mãos suarem. Ela deu um sorriso de lado quando percebeu o nervosismo da outra. Suas respirações se misturavam no pouco espaço que seus lábios se encontravam de distância, o que fez Jessica morder seu lábio inferior.

“Você...?” – Sica ansiava aquele momento mais do que tudo.

“Eu te amo, Jung.” – As duas sorriram, e seus olhos brilhavam. Sica fez com que seus lábios se encostassem. Yuri estremeceu dos pés a cabeça, e intensificou o beijo, pedindo passagem pra Jessica que a concedeu sem pensar. Essa levou suas mãos a cintura de Yuri e a segurou com força, trazendo-a para mais perto de seu corpo. Yul pegou nos cabelos da loira os puxando devagar, e chupou seu lábio fazendo Jessica suspirar alto.

“Eu também te amo, Kwon.”

Yuri sorriu e a deu um selinho demorado.

“Vem cá...” Jessica pegou nas mãos de Yul a levando para seu quarto. “Vamos comemorar seu aniversário mais um pouco.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto dessa fic, apesar de ser curtinha. Espero que gostem também. lol Obrigada pra quem leu rs
Review?