Issho Ni Zutto escrita por Nyanmaru


Capítulo 7
O Sentimento Mais Forte


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, aí esta o 7º Capitulo.
Esse é o ultimo capitulo do ano, por isso Quero desejar desde ja a todos um Feliz Ano Novo e um prospero 2012.
Agora podem ler o penultimo cap da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180537/chapter/7

– P-porque, Lucy? Porque esta fazendo isso comigo? PORQUE??? – com isso Natsu caiu ajoelhado no chão com uma mão no rosto e com o punho fechado no chão

–Não! Pare! Não machuque-o! Por favor! Não lha façam mal! Eu imploro!Não quero que ele sofra! Porfavor, não faça isso, isso também me machuca! Então pare de fazer isso! PARAAAA!!! – berrava Lucy dentro de si mesma. Ela estava banhada em lágrimas, ela assistia a tudo, a todas as mentiras e humilhações que ela mesma fizera a Natsu, ela assistia como se estivesse assistindo a um show de horrores – Se ele falar uma vez, uma única vez, que ele me ama eu conseguria sair daqui!

– É por isso que eu estou fazendo isso, estou dando a ele a capacidade de me/te odiar e a incapacidade de ele declarar seu amor

– Não faça isso! Você é eu, por mais ruim que você seja, você continua sendo eu, ate dentro do eu maligno existe o sentimento de amor por Natsu!

– Besteira! Se fosse assim, eu não coseguiria ter dito tudo aquilo a ele…

– Mas você esta fraca, não conseguiu negar a pura verdade que esta dentro de voce/mim, voce nao conseguiu negar estar apaixonada por Natsu, afinal, esse é um sentimento mais forte que o sentimento maligno. Voce nao vai consegui destruir Natsu...

– É o que veremos, bye bye!

– Não vá! Espere! Ah não, doshio?

– Tenha calma, meu bem

– J-Joou-sama (N/A: Não pus no outro capitulo, mas Joou-sama significa Rainha em japones)

– Sabe, dentro de nós sempre existe a parte boa e a parte má, a unica coisa que temos que fazer é não deixar a parte má controlar-nos, entedeu?

– Ahn? Como assim- Ah! Entao é isso? Como nao pensei nisso? Sou mesmo uma lesada!

– Haha, nada disso minha querida, voce é muito mais inteligente do que sabe. E eu vou lhe dizer algo, o bem é sempre mais forte que o mal, entao me diga, quem é a mais forte? A Yami Lucy, ou a Hikari Lucy? (N/A: Hikari=Luz)

– E-Eu sou a mais forte... Sou eu quem vai vencer! Não vou deixar essa Yami Lucy machucar o Natsu! Não vou deixa-la machucar o MEU NATSU”

“ –Lucy? É voce? Nao...eu acho que estou delirando mesmo, mas eu jurava que ouvi a Lucy dizendo MEU NATSU, o que sera que foi aquilo?” – pensava Natsu

“- Lucy, irei falar com o Natsu, tentarei me conectar com ele, afinal sou a Rainha, posso fazer tudo, hehe ^^v

–C-certo Joou-sama, conto com voce – ‘convencida ¬¬’ pensva Lucy, mas era tudo na brincadeira, ela era muito grata a essa Rainha, apesar de que, por causa dela, Lucy teria que morrer

– Ah, e mais uma coisa Lucy...

– Sim, Joou-sama

– Não se esqueça que voce sempre tera seus fieis espiritos para auda-la

– Eu sei disso, Joou-sama. Em todo esse tempo eu senti eles comigo, me ajudando e me dando forças, hihi ^^

– Que bom que sabe disso, Lucy. Agora tenho que ir, vou ver o que consigo fazer, ok?

– Certo! Obrigada, Joou-sama – disse Lucy fazendo uma reverencia a Rainha que ja tinha saido do local. Agora Lucy estava 100% bem de novo, pois sabia que nem tudo estava perdido. Sabia que tinha a Rainha e o Rei ao seu lado, sem contar com seus fieis Seires, mas o que mais confortava Lucy era saber que, mesmo ela tendo feito Natsu sofrer, ele ainda lutava por ela. Ela não mais aguentava ter aquele sentimento dentro dela, aquele sentimento que nao conguira dizer ainda. Um sentimento que é conhecido por ser tão bom, estava consumindo-a, por isso ela tinha que dize-lo antes que nao conseguises aguentar mais”

– Porque voce esta fazendo isso, Lucy? E tudo pelo que passamos juntos? E as nossas promessas?

– Mentiras que eu me arrependo de ter dito, Hhehehe – dizia Lucy com uma cara assusadora

– E o nosso...beijo? – Perguntava Natsu ja deseperado, não aguentava mais ouvir aquilo, mas nao entrava na cabeça dele que aquela era Lucy, por isso continuava a pergunar-lhe coisas, quem sabe dessa forma ela voltaria a si

– Uma experiencia e um cara a mais na minha lista – Lucy deliciava-se com cada expressao de dor que Natsu fazia. Ela se divertia! Ela estava se divertindo Muito! Mas um sentimento incomodo estava em seu peito. Ela sabia que tinha que dizer a Natsu que não o amava, que nao sentia nada por ele, esse seria o nocaute, mas alguma coisa nao a deixava dizer, e ela sabia o que era, por isso iria juntar toda a força que tinha e dizer, pois dessa forma destruiria os espiritos dos dois “pombinhos”

– Lucy...tudo isso nao significou nada para voce? O que aconteceu? Voce nao é a Lucy que eu conheço! Quem é voce?

– Natsu... O que é isso? Nao esta me reconhecendo? Eu sou a Lucy... a sua Lucy – dizia a Yami Lucy, fazendo carinha de dó da Lucy, essa carinha enganaria qalquer um, mas Natsu nao cairia nessa... se ele estivesse lúcido, mas nao era o caso, Natsu estava totalmente destroçado, nunca havia sofrido tanto tanto em uma luta com estava sofrendo naquela, porem nao era uma luta fisica, era uma luta emocional – O que foi Natsu? Porque choras? Ahn? – dizia Lucy se agachando perto de Natsu, o mesmo nao havia percebido que começara a chorar – Diz pra titia Lucy, Natsu. Pode dizer tudo a mim, afinal, vamos ficar ‘issho ni zutto’, né Natsu! – com isso Lucy pegou o rapaz pelos cabelos, lagrimas caiam cada vez mais em seu rosto, nao podia evitar, como ela pôde fazer gozação com a promessa que haviam feito antes de Lucy morrer – Humpf, covarde! – dizia Lucy com deboche, com um sorriso maligno, malicioso e raivoso em seus lábios “- E pensar que um dia pensei que esses lábios eram uma fonte de carinho, amor e afeto... Porque a Lucy esta assim? Essa é a mesma Lucy que uma vez eu amei?

– Não, meu querido, ela não é a sua Lucy”

– Quem esta ai? Quem falou isso?

– Ahn? A frustração no amor fez com que voce perdesse o juizo, moleque – dizia Lucy dando um pontapé no estomago de Natsu, que gemeu de dor. Na verdade nem doeu o chute, o que doeu mesmo foi quem o deu.

“-Shh, Shh, Shh, meu rapaz, eu não estou aí perto de voce – dizia a Rainha – Shh, não diga nada, pense que eu te ouço – falou a Rainha quando Natsu cogitou em falar de novo

– Umm, voce consegue me ouvir?

– Sim, consigo

– Ok, entao, quem é voce? E o que esta fazendo dentro da minha cabeça?

– Eu sou a Seirei-Joou (N/A: Rainha dos espiritos) e estou aqui a pedido de Lucy

– O-o que? Como assim? Voce veio a pedido daquela Lucy? Se for isso, pode sair daqui imediatamente – com isso Natsu começou a tentar expulsar a Rainha de seu subconsciente

– Não, não, não, espere! Eu vim a pedido da Lucy, da sua Lucy – Natsu engoliu seco com essa frase

– Lucy... a minha Lucy – ‘ soa tao bem essa frase’ pensou Natsu

– Com certeza que sim

– Ahn, o-o que- como?

– Esqueceu que voce fala comigo atraves de pensamentos?

– Ah é, foi mal

– Hehe, sem problemas ^^’

– Mas entao, o que a senhora quer?

– Como eu ja disse antes, vim aqui a pedido de Lucy. Aquela Lucy que voce esta vendo, é a Lucy...

– E-ela é? – isso foi com uma punhalada no peito: alvo -> coração. Não queria acreditar que aquela era realmente sua Lucy.

– Mas não se precipite, ela é e não é a Lucy. Quando voce estava no mundo dos espritos voce viu que a Lucy estava sentindo dor, e depois voce foi embora, lembra?

– Sim

– Entao, eles ja estavam fazendo o ritual para leva-la ao seu copo novamente

– Mas isso não faz sentido, se ela voltou para o corpo, entao porque voce esta aqui? Nao deveria ter ficado no Mundo do Espiritos?

– Quando Lucy voltou para o corpo dela, o Rei não havia tirado minha chave de dentro dela, por isso quando ela voltou eu voltei junto

– Ah, entendi

– A Lucy que voce ve é o lado sombrio da Lucy, a Lucy que voce conhece esta dentro da YamI Lucy, ela esta vendo tudo o que esta acontecendo, ela ve tudo atentamente, ela esta chorando sua dor e humilhação

– Lucy... sinto sua falta

– Eu tambem Natsu, eu tambem sinto muito tua falta

– Ahn? Lucy? Cadê voce?

– A Joou-sama esta conectanto o meu subconscinte com o teu

Por favor nao demorem, não conseguirei manter a conecção por muito tempo

Lucy, voce esta bem?

Eu estou bem, mas voce não e, do jeito que as coisas estao, o mundo magico vai ficar pior ainda

– O que quer dizer com isso, Lucy?

– Eu sei de tudo o que se esta passando dentro da cabeça da Yami Lucy. Eles pretendem daqui a pouco chamar a Joou-sama, porem eles iram fazer uma magia que ira trazer só a Yami Joou, e com isso o mundo, não só o magico como todos, iram correr serios riscos

O que eu posso fazer, Lucy? Me diga?

– Natsu – dizia Lucy com uma voz carinhosa e amorosa, uma voz doce e serena, sedosa e harmoniosa – não deixe-se enganar pela Yami Lucy, tudo que passamos juntos, o nosso encontro no mundo dos espiritos, o dia em que voce me segurou em seus braças ate eu partir dessa pra melhor,... o-o nosso b-beijo, apesar de tudo o que a Yami Lucy disse, eu não me esqueci, nunca fiz pouco caso do tempo que eu passei com voce, afinal, foram esses tempos que me fizeram feliz de verdade

– Lucy... e-eu quero te dizer o que eu sinto, eu tenho uma sensação de que se eu nao falar agora, eu nunca mais terei essa oportunidade – disse Natsu com uma voz carregada de dor e emoção

Eu sei, eu sei disso... meu amor

– Lucy... quero tanto te ver – Natsu não conseguia mais aguentar, quando Lucy chamou-o de amor ele pôde quase sentir seu toque, ele sentia como se Lucy estivesse ao seu lado, só que ele nunca conseguia chegar ate ela, cada vez que se aproximava afastava-se mais de seu amor

– Natsu, eu estou ao teu lado, sempre estive e sempre estarei, por isso que vou te pedir isso...*cochicha*

– Ok, entendi, mas, Lucy, tem a certeza de que vai dar certo?

– Natsu, qual é o sentimento mais forte? O que tudo suporta e tudo supera, ou, o que tudo destroi e traz desgraça?

– O sentimento mais forte é aquele que voces nuntrem um pelo outro – disse a Rainha – Me perdoem, mas não consigo mais segurar a conecção...

Nao se esqueça do eu disse Natsu! E sê forte, ela vai tentar te destruir de dentro para fora

Eu sei Lucy, eu sei, mas enquanto voce estiver ao meu lado, poderei passar por tudo

– Natsu-

– Desculpe a conecção acabou, agora é hora de por maos a obras

– Estou ficando animado!!!!”

– O que aconteceu com esse moleque? Ele do nada desmaia e agora começa a soltar fogo pela boca – dizia um dos comparsas da guilda

– Uhmm, Lucy... cade...voce...?

– Ele esta delirando com a Joou-sama

– Acorda, bunda de fogo! Quanto tempo pretende ficar desmaiado?

– Eu ja estou acordado – disse Natsu com aquele lhar sombrio e assustador, que só ele sabe fazer – Me diz, Yami Lucy, por quanto tempo voce pretende se passar pela Lucy?

– Eu ja te disse antes! Eu sou a Lucy! – berrava Lucy, com os nervos a flor da pele

– Não, voce não é a Lucy. Você não é a Lucy que eu amo

“- Natsu...”

Com isso Natsu começou a aproximar-se de Lucy

– O-o que quer dizer? É clao que eu sou a Luc-

– Não, não é.

– Ah é? Pois entao eu irei invocar um Seirei, para mostrar a voce que eu sou a Maga Estelar Lucy! Abram-se as portas para o mundo desconhecido! Quem governa o Mundo dos espiritos com graça e bondade, com justiça e amor! Abra-se o portal da-

– Lucy... – Natsu havia e aproximado de Lucy enquanto ela chamava a Rainha, ela nem a apercebera-se da aproximação dele, mas agora estava chocada com a proximidade dele, os rostos deles estavao a centimetros de distancia. Lucy ao perceber isso, corou

“- Sabia! Ela ainda é a minha Lucy!”

– Vou te dizer uma coisa Lucy... – dizia Natsu a centimetros de distancia do rosto dela

– O-o que?! Q-quem voce pensa que é para me encarar desse jeito? Seu insolente! – com isso Lucy levanou o braço, preparada para dar uma tapa de mao aberta, mas Natsu foi mais rapido e pegou a mao dela antes de acerta-lo

– Sabe Lucy, há muito tempo queria dizer-lhe isso... – dizia Natsu com sinceridade nos olhos. Ele percebeu que Lucy ia falar algo, portanto falou antes de ser interrompido – Lucy, eu te amo! – e com isso todos da guilda se calaram. Não pela confissão, mas pela ação, ou a falta dela, da Lucy. Ela queria berrar para que ele largasse-a, mas algo calou-a, e não foi a confissão dele, o que calou-a foram os labios de Natsu que, quentes como sempre, despertou a Lucy de verdade, a Lucy que Natsu tanto sentiu falta.

“- Senti tanta falta desses lábios...” – pensavam enquanto trocaram o beijo que selou tudo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, ficou bom? Nao sei se ficou muito legal, por isso quero me digam. Espero que tenham gostado.
O proximo capitulo é o ultimo, espero que aproveitem ele.
Entao é isso. Desejo de novo a voce um feliz ano novo!!
Kissus^^