Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata escrita por Megurine


Capítulo 9
Capítulo 9. Esqueça as dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente me desculpem pela demora, eu tive uma coisa que chamo de ressaca de criatividade x____x'
e em segundo lugar, muito obrigada pelas reviews que venho recebendo, fico feliz que tenham gostado *----*
tá bom...parando com a enrolação, vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180531/chapter/9

- Sakura -

Enquanto eu retribuia o beijo apaixonado de Hinata, milhares de dúvidas e pensamentos necessários passavam em minha cabeça, e porque eu estava retribuindo, afinal ?

Eu sentia um formigamento em meu corpo inteiro, minhas pernas e meus braços já não correspondiam mais as minhas ordens, e minhas mãos agora exploravam incrotolávelmente o corpo de Hinata; e as dela faziam o mesmo, começando pela minha cintura.

Não sabia se o que eu sentia era desespero, amor, paixão, ou tristeza da perda de Sasuke...Eu já não sabia mais nada, e se me perguntassem o meu nome naquele exato momento, eu provávelmente não responderia certo.

Aos poucos, e com certa relutância, eu finalizei o beijo e a olhei com um olhar cheio de dúvidas, tentei falar, mas meus lábios paralisados e minha mente confusa não me permitiram tal façanha.

- Hinata -

Senti as mãos quentes de Sakura percorrerem o meu corpo, e fiz o mesmo, o beijo dela me hipnotizava, e agora eu tinha certeza do que iria querer para o resto de meus dias, eu queria Sakura, e com um pouco de sorte, eu seria o que ela também queria.

Vagarosamente eu a senti se afastar, e seus olhos verdes transbordavam de curiosidade e perguntas que precisavam ser respondidas.

Eu entendi e apenas com um aceno comecei a caminhar em direção a floresta, e ela me seguia logo atrás.

Em cerca de 10 minutos, já estávamos na entrada da floresta e eu parei para esperá-la, na verdade, eu estava com medo, eu tinha medo do escuro, e o Sol já estava bem escondido no horizonte, quase sumindo.

- Sakura -

Eu a segui, logo que ela começou a andar, eu já tinha entendido.

Quando estávamos próximas a floresta, ela parou, e eu pude jurar que o rosto pálido de Hinata, ficou ainda mais pálido, e isso de alguma forma me fez rir nervosamente, pois a fazia ficar muito fofa.

Caminhei ao lado dela, e a senti segurar minha mão, e aperta-la com força, mas eu não me afastei, nem mesmo a impedi de segurar minha mão, eu apenas permiti, e caminhei em direção a floresta, puxando-a comigo.

- Hinata -

Eu estava com medo, e assim que a vi se aproximar, segurei a mão dela com força.

Logo ela voltou a andar, e estava entrando na floresta; me aproximei ainda mais, segurando-me no braço dela, eu me sentia segura assim, e a sensação de te-la assim comigo, era tão boa, que valia responder qualquer pergunta que ela fizesse.

Alguns metros dentro da floresta eu parei, sentando-se logo abaixo de uma grande árvore. E Sakura sentou-se a meu lado.

Antes que ela pudesse começar a falar, eu sussurrei:

- Esqueça suas dúvidas... e me deixe amar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí vai mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado *----*
reviews ? ( preciso saber se alguém tá lendo essa coisa e.e )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.