Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata escrita por Megurine


Capítulo 5
Capítulo 5. Cerejeiras e Rosas Negras.


Notas iniciais do capítulo

Eu estava ouvindo uma música, e esta me deu a inspiração necessária para escrever esse capítulo *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180531/chapter/5

- Sakura -

Eu joguei-me em minha cama, e fiquei observando o teto por alguns instantes...Então voltei meu olhar para a cabeceira da cama, aonde eu mantinha uma foto...De infância; Sasuke, Naruto, Kakashi-sensei e eu.

Doia ver a foto...doia lembrar-me de tudo. Doia mais ainda ter de me vestir para ir a um velório de meus melhores amigos. Mas eu o fiz mesmo assim. Coloquei-me dentro de um vestido negro, e coloquei calçados da mesma cor, sai de minha casa, a cara fechada, os olhos vermelhos da tentativa de conter as lágrimas. Encontrei-me com Hinata enquanto ia até o local do enterro, que seria breve, afinal...era um dia triste para toda a vila.

Acenei tristemente para ela, que chamou-me para perto, andei em direção a ela, e então fomos juntas en silêncio até o local. Era incrivel como as pessoas de Konoha se acumulavam para ve-los, mas me deram passagem quando me viram, Hinata segurou-se em meu ombro, e me seguiu. Provávelmente queria espaço para ve-los também.

O enterro foi breve, eu me mantive com uma certa distância por todo o tempo, não queria ver meus amigos daquela forma... e após enterrarem os dois, Hinata caminhou em minha direção, e jogou-se em cima de mim, abraçando-me pela cintura, seus olhos úmidos encostados em meu ombro, o lugar já estava vazio, havia apenas eu e ela ali, alguns pássaros a cantar, e o dia estava ironicamente lindo...Não deveria estar tão lindo.

- Hinata -

Ao sair de casa encontrei-me com Sakura, e então fomos juntas até onde...enterrariam Naruto e Sasuke.

Ela ficou distante o tempo todo, eu a observava. Desde que perdi Naruto...Nunca me imaginei gostando de outra pessoa além dele, mas enfim meus pensamentos haviam se voltado para outra pessoa...ela... que estranho pensar assim, ainda mais se fosse em outra garota.

Algo em mim me obrigou a mover minhas pernas logo que o local esvaziou, mover-me até ela, eu ainda estava triste, precisava de um abraço, então, joguei-me nos braços dela, ela me olhava como se eu fosse louca, ou algo assim...é...provávelmente eu sou. Meu rosto corou-se instantaneamente, mas eu não fugi, apenas fiquei ali, chorando em seu ombro. Olhei para o chão...Vi uma rosa negra próxima aos nossos pés, e a árvore que ela florescera abaixo, uma cerejeira.

Soltei-a logo em seguida, corri de volta para minha casa. Era tudo um turbilhão em minha mente, eu precisava pensar.

- Sakura -

Eu olhei para Hinata confusa...O que diabos aquela menina estava fazendo, afinal?

Eu a vi correndo, e simplesmente deixei, o que mais poderia fazer? Entendia como ela se sentia, mas achei melhor deixa-la. Voltei para minha casa, queria paz, queria dormir...

Chegando em casa tomei um banho, sequei meus cabelos sem muita vontade, e espatifei-me em minha cama, com os olhos voltados para a lua, adormeci.

Não tenho certeza se o que tive foi um sonho, ou se aconteceu mesmo, mas foi estranho mesmo assim.

Acordei no meio da madrugada com lábios tocando os meus, assustei-me de principio, até notar que era...HINATA!

Tentei me levantar, mas seu corpo pressionava o meu contra o colchão, ela sussurrava algo em meu ouvido, mas não me lembro o que era. Após isso, ela levantou-se e saiu pela janela. Meu sono era tanto, que não tive reação, apenas desmaiei no travessero.

- Hinata -

Eu estava confusa, mas precisava saber, o que era isso afinal.

Deitei-me em minha cama, esperei a noite chegar.

Sai de minha casa silenciosamente, e logo alcancei a casa de Sakura. Sair no meio da noite...invadir a casa dos outros...quem pensaria isso da inocente Hyuuga? Até eu me surpreendi com o que estava fazendo. Movi-me com velocidade até a cama aonde Sakura dormia profundamente...oportunidade perfeita, deitei-me sobre ela, encostando os lábios aos dela...macios, doces...como esperado...Meu primeiro beijo.

Ela despertou com isso, tentou se mover, por sorte, eu a prendi no colchão e também, ela deveria estar com sono demais pra ter qualquer reação. Senti um choque percorrer todo meu corpo e arrepiar minha espinha quando ela abriu os olhos, quando eu a toquei. Eu não sabia o que era que eu estava sentindo... mas era bom, e eu gostava. Eu sempre gostei de Naruto mas...Aquilo nem se comparava, por ela tive coragem de fazer algo que nunca me imaginei fazendo, e não por Naruto. Sim, me arrisquei por ele, cheguei a beira da morte, mas isto, era diferente. Ao ver que ela estava prestes a ter alguma reação, levantei-me correndo, e sai pela mesma janela que entrei, voltando pra casa.

A rosa negra e a cerejeira, então...

------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso alguem queira saber qual foi a música, na verdade foram duas.
Luka Megurine&Miku Hatsune - Magnet
e
Luka Megurine - Just Be Friends
reviews ? *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.