Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata escrita por Megurine


Capítulo 11
Capítulo Final.


Notas iniciais do capítulo

viu ? nem demorei dessa vez u.u
Não comam meu fígado e não me xinguem ;P
esse capítulo é especial para aqueles que queriam hentai...
Blá blá blá... vamos ao que interessa, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180531/chapter/11

- Sakura -

Tirei a calça de Hinata com uma agilidade que surpreendeu até a mim, e com a mesma agilidade me coloquei por cima dela.

Uma de minhas mãos escorregou por cima de sua calcinha e em seguida adentrou a peça de roupa.

Ouvi o gemido de surpresa de Hinata, e foi muito fofo, ao mesmo tempo em que foi sexy para mim.

Forcei meus dedos contra sua intimidade e a ouvi gemer um pouco mais alto.

Penetrei-a com dois dos meus dedos, mas sem pressa, eu nunca havia feito aquilo antes, e nem mesma eu sei como é que eu sabia oque fazer.

- Hinata -

Sakura já estava me ''atacando'', e eu estava gostando, devo admitir...

Ela já parecia ser experiente nisso... péssimo para mim, que mal sabia oque fazer.

Senti seus dedos entrarem em mim, e gemi involuntariamente, ela os mexia e não demorou muito até que eu chegasse ao ápice, o auge dos meus sentimentos físicos, deliciando-me em seus dedos.

Deitei sobre o peito de Sakura, e me aconcheguei ali.

- Sakura -

Comecei a mover meus dedos, e logo Hinata já havia humidecido meus dedos...Tirei-os dela, e a senti deitar em mim, estava cansada...

Eu peguei a jaqueta de Hinata jogada ao lado e a cobri com ela, abraçando-a em mim.

Não demorou até que Hinata dormisse em meus braços, e eu também me deixei dormir.

- Hinata -

Pode parecer exagero para uma shinobi, mas aquele rápido momento com Sakura me deixou exausta, eu só consegui me aconchegar nela, e dormir.

Acordei horas depois em um local conhecido... é claro, era o quarto de Sakura... e eu estava dormindo na cama dela, a seu lado, sentindo seu calor e seu cheiro...

Peguei uma parte do cobertor e puxei para cobrir a parte nua de minhas costas, cobrindo Sakura junto a mim.

Eu não sabia se aquilo era um sonho mas... eu não queria acordar... me encolhi nos braços e Sakura e voltei a dormir.

Aquele seria o nosso primeiro dia... de muitos.

- Sakura -

Acordei com a luz do Sol em meu rosto, eu não poderia deixar que continuassemos a dormir ali, era perigoso.

Levantei-me e me vesti, cobri Hinata com uma manta e consegui ir para casa sem ser vista, coloquei-a em minha cama, e deitei a seu lado.

Fiquei olhando-a por alguns minutos, até que finalmente cai no sono...

Aquele seria o nosso primeiro dia... de muitos.

------------------------------------------------------------------------------------

                         Haruno Sakura & Hyuuga Hinata

                                                   ♥

                                            -   FIM   - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... comentem oque acharam ou me mandem uma mensagem privada, nem que seje para me xingar >.
Obrigada por acompanharem ♥
Tenho outras histórias a serem postadas, por favor, acompanhem minhas próximas obras, e... até mais.
Reviews para deixar a escritora feliz ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.