Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata escrita por Megurine


Capítulo 1
Capítulo 1. O Hospital


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic sobre Naruto( mantendo meu gênero favorito, é claro ;P), espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180531/chapter/1

– Sakura -

Era manhã...fui acordada com uma batida brusca na porta de meu quarto. Era a mestra Tsunade, chamando-me para uma missão de urgência. Imaginei ser alguma brincadeira de início, porém, como ela mesma teve o trabalho de se locomover até a minha casa e me chamar, notei que realmente deveria ser sério. Vesti minhas roupas de costume com extrema rapidez e a segui; direto para o hospital de Konoha. Ela me guiou até um quarto que estava cheio de agentes ANBU do lado de fora, protegendo. Estranhei logo de cara. Entrei no quarto esperando ter que cuidar dos ferimentos de algum Akatsuki ou de algum fugitivo de nível alto de periculosidade...Porém me deparei com Sasuke e Naruto, deitados em camas ensanguentadas, ambos tinham ferimentos muito graves no abdomem, eram perfurações graves de tamanho comparável a bolas de handball, ou maiores. Corri primeiro em direção a Sasuke, que aparentava estar com os ferimentos mais graves, Naruto estava melhor devido sua capacidade de curar-se. As vestes de Sasuke estavam destruidas quase que por completo, as roupas da Akatsuki...espalhadas pelo chão, estava coberto apenas por um lençol. Já Naruto não tinha mais roupas, provávelmente havia se transformado em Kyuubi, pois sua pele com queimaduras terríveis demonstravam isto. Mestra Tsunade estava curando Naruto( ou tentando) enquanto a mim cabia cuidar de Sasuke, então o fiz.


– Hinata -

Foi uma manhã tranquila, acordei cedo como de costume, caminhei vagarosamente até a mansão dos Hokages, esperava encontrar alguma missão fácil a cumprir, queria ocupar minha cabeça um pouco. Fui parada por Shizune logo na porta, ela me disse que Naruto estava ferido, e que precisava do máximo de shinobis possível fazendo a guarda no quarto do hospital. Eu a segui e me deparei com a grande quantidade de ANBU's ali. Montei guarda na janela do quarto, não me deixaram entrar para ver como Naruto estava, tudo o que eu pude fazer, foi observa-lo da janela, vi Tsunade-sama e Sakura-chan cuidando de Naruto e um outro ninja que eu julgava ser Uchiha Sasuke. O chão ao redor das camas estava ensopado de sangue(ao menos era o que aparentava ser...sangue). Eu não pude fazer nada...E pelas informações que recebi de Shizune, Naruto havia saído da vila sem permissão e se deparado com Sasuke, os dois então lutaram até quase a morte, foram encontrados por Kakashi, que mandou seus cães ninjas em busca dos dois.


– Sakura -

Meus olhos se encheram de lágrimas, porque tinha de ser assim? Porque...Sasuke...eu faria de tudo para salva-lo, e o mesmo com Naruto, pois eu não conseguia parar de pensar que a culpa daquilo era minha, afinal. Meu Sasuke-kun...

– vamos...Sasuke...kun...

– SAKURA! Concentre-se! O estado dos dois é muito sério!

– Desculpe-me Tsunade-sama...


– Hinata -

Eu via Sakura movendo as mãos nervosamente por cima dos ferimentos do Uchiha, os olhos verdes concentrados em salva-lo, ela costurava seu ferimento enquanto mantinha a aura verde do ninjutsu médico por sobre o local. Enquanto Tsunade-sama, mais tranquila, porém com a expressão preocupada, mantinha somente a aura verde do ninjutsu sobre Naruto-kun...meu Naruto...



–------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!