Lucy And The Lost Goddess escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180501/chapter/7

Após alguns minutos, minha raiva ia diminuindo e a chuva também. Olhei em volta da praia e vi um menino de cabelos pretos e olhos verdes e uma garota de cabelos loiros e olhos cinza, estavam correndo e, quando me viram ali sem me molhar, correram em minha direção. Eles pareciam ter uns 17 anos, os dois.

Quando eles chegaram perto de mim, eu respirei fundo e me acalmei, levantando-me sorrindo, neste momento a chuva parou.

– O que está acontecendo? - perguntou o garoto.

- Não sei.

– Como você não se molhou? - perguntou de novo.

– Não sei.

– Espera Percy, se apresente. Sou Annabeth e este é meu namorado Percy. – disse a loira sorrindo.

– Lucy. - falei sorrindo e o sol começou a aparecer de novo.

Agora minha felicidade já havia aumentado muito, pois eu já havia voltado ao normal. O sol começou a brilhar mais forte no acampamento.

– Você sabe o que aconteceu? - perguntou Annabeth para mim.

– Não. – respondi.

– Por que você era a única que não se molhava? Nem eu, que sou filho de Poseidon, consegui fazer está chuva parar ou ficar seco. – exclamou Percy.

– Não sei. - disse dando de ombros.

Annabeth olhou para mim e depois para o sol forte.

– Você está feliz? – perguntou Annabeth pensativa.

– Sim.

– Como você estava na hora que começou a chover? – perguntou ela.

– Com raiva.

– Certo... Venha comigo Lucy.  - disse ela e saiu andando para a Casa Grande, comigo e Percy logo atrás.

- Quíron. - chamou Annabeth assim que chegamos na varanda.

Ele estava em forma humana, em sua cadeira de rodar.

– Sim? - perguntou ele durante o jogo, em que ele estava jogando com um homem.

O homem com quem Quíron estava jogando era pequeno e gorducho. Tinha nariz vermelho, grandes olhos chorosos e cabelo cacheado tão preto que era quase roxo. Usava uma camiseta havaiana com estampa de tigres.

– Aconteceu uma coisa um tanto... Diferente. - disse Annabeth.

– Como diferente Annabeth? - perguntou Quíron.

– Poderíamos falar em particular? - perguntou olhando para um grupo de filhas de Afrodite, que passava a uma distância que daria para nos ouvir se quisessem.

– Claro vamos entrar. - disse ele. - Sr. D. pode ir também? - perguntou sobre o olhar de homenzinho.

– Claro. - disse ela.

Assim eu, Annabeth, Percy, Quíron e o tal Sr. D., entramos na Casa Grande e nos sentamos nos sofás da sala.

– Pode falar agora, Annabeth. - disse ele.

- A Lucy tem dois poderes, um de cada parte divina dela, no caso um da avó e um do pai. - disse ela de uma vez só.

– Como assim dois poderes? - perguntou o tal senhor D.

– Eu tenho o poder de fazer qualquer tipo de flor crescer na forma e do jeito que eu quiser em qualquer lugar. - disse meio confusa.

– Assim, esse é um poder da deusa das Flores. - disse Quíron.

– Mas qual é o outra AnaBelly? - perguntou Sr.D.

– O outro, acho eu, que é algo como controlar o tempo. Dependendo dos seus sentimentos, é meio fora de controle. - falou ela. - Preste atenção. Na hora em que começou a chover, percebi que a chuva só estava dentro dos limites do acampamento e não do lado de fora. Outra coisa ela me disse, é que no momento em que a chuva começou a cair ela estava com raiva, e alias ela era a única em que as nuvens não estavam envolvendo. Ela não pegou chuva, mas o Percy, que é filho de Poseidon sim. - disse ela sobre o olhar confuso de todos. - Tem mais, quando ela já estava calma, a chuva parou, depois ela começou a ficar em seu estado normal de felicidade, e o sol apareceu. Agora por exemplo ela está confusa e está ventando um pouco. As condições climáticas do acampamento estão mudando de acordo com humor dela.

– Isso é estranho. - concluiu Percy.

– Tudo é estranho Percy. - disse Annabeth.

– Verdade. - falei.

– Concordo, vamos ficar de olho então para ver se isto tudo é verdade Annabeth. - disse Quíron.

– Agora voltem para suas atividades. - disse Sr. D.

Após alguns segundos, Percy e Annabeth já haviam saído e eu estava na frente da porta. Lembrei-me de algo, eu não sabia o nome do Sr.D.

– Eu não conheço você. - disse me virando novamente.

– Como não? – perguntou o senhor D..

– Simplesmente não conheço. Qual é seu nome? - perguntei.

– Sou Dionísio, deus do Vinho, Luciana. Mas me chame de Sr. D.. - disse ele.

– Legal, você é um deus. Mas só uma coisinha meu nome é Mery Lucy Solace, mas me chame de Lucy. - disse dando um sorriso de "Eu tenho 32 dentes maras!".

– Claro, claro. - disse o deus.

– Até mais.  -disse e sai da casa grande, indo em direção a parede de escalada.


Continua...

–----------------------------

N/A:

Oie pessoas que eu amo! Como vocês estão? Pois eu vou muito bem...

Eu finalmente ganhei os meus 6 reviews, e postei como o prometido. Não é legal? Vocês finalmente ganharam o capitulo de vocês! Mas e agora o que acontecerá?

Se vocês quiserem saber, terão de esperar eu ganhar7 reviews. Isso mesmo desta vez eu vou querer7 reviews, e só postarei quando ganhar os meus reviews.

Vocês podem me criticar o quanto quiserem, ok? Podem me elogiar, me corrigir, qualquer coisa desde que vocês mandem um review!

Ah, e eu estou tentando resolver o problema do meu word ainda, mas até agora não consegui resultados, mas assim que conseguir estarei arrumando os erros, ok?

Até o próximo capitulo.

Beijinhos com caramelo,

Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo revisado - V Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy And The Lost Goddess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.