Lucy And The Lost Goddess escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estou com pressa, se tiver algum erro me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180501/chapter/4

– Olá, er, me falaram que no chalé de Hefesto ou nas Forjas eu encontraria alguém, para me arranjar uma arma.

– Ah sim, venha eu te acompanho até o deposito de armas. - falou me dando um sorriso.

– Você é filha de Antheia, não é? – perguntou ele.

– Não, minha mãe é filha de Antheia, eu sou neta dela e não sei quem é meu pai, já que ele é um deus. - falei dando um enorme sorriso.

– Ah, então você vai ficar no chalé de Lady Antheia até ser reclamada. -disse.

– Também posso ficar lá depois de ser reclamada. – respondi sorrindo.

– Aham. – concordou ele.

Ficamos alguns segundos em silencia, até que...

- É aqui que você vai encontrar sua arma. - disse ele abrindo as portas do armazém. Nele tinha diversas armas diferentes.

Eu poderia usar uma das armas que tem no meu chalé, mas a maioria é escudos e foices. E eu quero um arco com flechas.

– Você vai querer que tipo de arma? - perguntou.

– No meu chalé tem alguns escudos e foices, mas quero mesmo um arco e flecha. - respondi.

– Ah, aqui temos diferentes tipos de arcos e de flechas. - disse apontando para uma escada.

Subimos as escadas e fomos parar agora em um andar que tinha diferentes tipos deles.

-Pode escolher... Como eu posso te chamar? De Mery ou Lucy? - perguntou.

– Prefiro Lucy. - disse indo até um arco lindo. - Este é feito do que? -perguntei olhando o arco.

– Ouro Imperial. - disse. - É muito bom este arco.

Ele era de porte médio, era feito de ouro, super lindo e ainda tinha o desenho de um sol na ponta.

– Que deus representa? - perguntei apontando para o símbolo.

– Ah sim, representa Apolo, para pessoas que tem muita boa mira. - explicou.

– Eu gostei.

– Ok, só falta escolher as flechas. –falou ele.

Andei até onde tinha as flechas e achei umas que pareciam ser feitas de ouro, mas tinha algumas flores amaradas por todo o perímetro.

– Gostei destas. - falei pegando uma delas.

– Ah, sim... Pensamos no inicio que eram de Deméter, mas nunca as campistas do chalé de Demeter conseguiram usá-las. - disse ele.

– Tem o mesmo símbolo que na porta do meu chalé. - disse vendo elas mais de perto.

– Jura? - perguntou espantado. - Vai escolher uma mistura de Apolo e Antheia?

– Sim. Elas também são feitas de Ouro Imperial?

– Sim. Dê-me as flechas aqui. – entreguei uma a ele, que as analisou. - Estas flechas são infinitas, nunca vão acabar no estoque. Sempre que você tirar uma aparece outra.

– Legal. – respondi impressionada.

– Se você fizer assim, elas se tornam um... - ele falou juntando o arco e as flechas, mas nada aconteceu.  – Estranho, elas não se transformaram como os outros.

– Posso tentar? - perguntei.

– Claro. - disse me passando os dois.

Fiz a mesma coisa que ele tinha feito e ambos se tornaram um colar de ouro, com dois pingentes, um do símbolo de Apolo e outro de Antheia.

– Como você fez isso? - perguntou quando eu coloquei o colar.

– Fiz a mesma coisa que você. - disse dando de ombros.

Uma concha tocou e ele falou que estava na hora do almoço. Fomos em direção ao refeitório. Ele foi para a mesa dele e eu para a minha. Olhei de relance para a mesa de Hades, que na hora do café estava vazia, agora estava ocupada por um garoto de cabelos e olhos negros, também usava roupas negras. Parecia um emo, mas combinava com ele.

Sentei-me na minha mesa e após dar a oferenda para os Deuses como todos os outros, voltei a me sentar. Até agora o sol ainda não tinha aparecido no céu, pois estava nublado. Quando o Sol bateu em mim meu colar começou a brilhar e eu também.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereço comentarios?
O proximo capitulo, só sai no dia 27 ou 28 deste mês, então até lá.
Bjs,
Dani.
---------------------------
PS: Só irei postar se receber pelo menos 5 comentários.
Capítulo revisado - V Black