O Mundo Da Caixa Mágica escrita por Rafaella Livio


Capítulo 26
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

AGRADEÇO A TODOS POR TORNAR ESSA FIC POSSÍVEL, E AGRADEÇO A TODOS QUE FIZERAM REVIEWS, PORQUE SEM VOCÊS, EU PODERIA TER MORRIDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180498/chapter/26

Eu gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, por me dar a dádiva da Vida. Gostaria de agradecer a todos que leram essa história, por mais que sejam poucos. Gostaria de agradecer aos meus pais, por me dar uma educação tão boa a ponto de eu gostar de ler e escrever, o quê é muito difícil de se ver por aí nos adolescentes de hoje em dia. (É sério!) Gostaria também de agradecer a minha amiga Fernanda Magliocchi por ter acompanhado a história inteira. Gostaria de agradecer a todas as críticas, sugestões e conselhos, porque eles me fizeram crescer. Gostaria de agradecer a você, é você mesmo. Você aí, que leu ou não leu, mas por existir e fazer minha vida o quê ela é. Porque sem você, a vida de alguém não seria a mesma. Poderia não mudar nada na minha vida, mas pode machucar outra pessoa, e não é legal machucar os outros. Amo vocês e espero todos na minha próxima fic!
Gwen agradece!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
Rafaella Scognamiglio Livio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Da Caixa Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.