I Will Always Love You escrita por Willowsmarg


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180485/chapter/1

Eu sei o quanto estupida eu fui a guardar tudo para mim, não dizer o que sentia e ter lutado por você quando tive a oportunidade. Eu tinha que mandar todo mundo se danar, e ficar só com você. Lutar só por você, e fazer de tudo para correr atras do meu grande amor.

Mas, eu fui fraca, quis deixar tudo do jeito que estava e agora você embora. Não direi para sempre, mas voce foi e eu não sei se o verei novamente, se eu falarei novamente com você.

Foi e não me disse o porquê, isso me incomoda. Será que o problema sou eu? Será que eu fiz tudo tão errado? Você me deixou um grande vazio, não sei se superarei isso... Eu vou tentar, mas não garanto nada.

Eu choro por você, unicamente por você. Quando eu escuto uma musica, eu estou em uma situação que só você pode me tirar dela. Você me ensinou tanto e eu sou grata, você mudou a minha vida para melhor, eu acho que nunca teria um amor correspondido, mas sua amizade foi tudo para mim. Se não fosse voce na minha vida, eu não sei o que seria de mim.

Mas, por quê? Porque voce foi para tão longe e me deixou aqui sozinha? Sem me dizer nada? Por que deixou tudo em minhas mãos? Será que um dia voce poderá me responder essas perguntas, olhando para mim? Cara a cara?

Eu sinto a sua falta, quando eu passo na sua sala e não o vejo sentado com um monte de papeladas, reclamando. Sinto a sua falta quando chamava a minha atenção, quando me abraçava e me dava conselhos pela metade e deixava um clima para pensar. Eu ficava estressada e nunca os seguia, mas eles eram os melhores.

Eu sinto a sua falta a cada segundo, a cada minuto a cada dia da minha vida. Você mexe tanto comigo e eu não sei explicar o que eu sinto por você. Eu sei que é amor, apenas isso. Eu queria você perto de mim novamente, me abraçando e dizendo que me ama como eu te amo. Queria você sorrindo para mim e dizendo que ficará tudo bem e que nunca mais me deixará sozinha.

Eu não sei se isso um dia irá acontecer novamente. Eu não sei se terei contato com você novamente. Eu não sei se escutarei uma palavra da sua boca novamente. Eu não sei se ficarei feliz novamente. Eu não sei se nosso destino se cruzará no futuro.

Eu só sei que não importa se passará homens na minha vida. Que você é o único que eu amarei para sempre, você será o único dono do meu coração e dos meus pensamentos. Você é o único que fará meu coração acelerar e me deixará sem falar quando eu escutar a sua voz dinovo. Que deixará a minha boca seca, quando eu escutar o seu nome.

Eu sempre irei te amar, Gil Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.