The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 8
Conhecendo o Passado


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, vcs descobrirão mais segredos tanto da Lydia como os dos Assassinos. E também mais treinos, incluindo as armas de Lydia . Boa Leitura !! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/8

__ A Rainha Genebra e um ... Anjo ? O que é um anjo ? Eu nunca vi um anjo ... __ perguntou Lydia .

__ Anjo era uma bela espécie da raça Alada ... __ respondeu Leonel .

__ Ah ! Então é por isso que eu nunca vi um !! Eles foram extintos há doze anos . __ disse Lydia .

__ Mas, como você sabia disso ?! __ perguntou Mordred surpreso com o que ela sabia .

__ Meu irmão me contou ... __ perdida em seus pensamentos, Lydia se lembrou da participação da Rainha de Cammelot com esse grupo de cavaleiros, novamente algo lhe dizia que era muito importante saber o por quê... __ Ah, essa Rainha ... Por que ela morava com vocês ? Ela não era a esposa do Rei de Cammelot ? __ por algum motivo, ela decidiu mencionar uma verdadeira e maliciosa conclusão __ Ela ... E o anjo ... Dormiam no mesmo quarto ? No meu quarto ? Eles eram namorados ?

Finalmente a garotinha chegou ao ponto máximo de sua curiosidade, colocando preocupação e desespero no rosto de cada um de sua nova família . Kay estava impressionado com a curiosidade daquela menina e com as perguntas embaraçosas e verdadeiras que faziam parte do passado dela . Ele decidiu tomar uma atitude para que mudassem de assunto, antes que ela decida perguntar o que tudo aquilo tinha haver com ela :

__ Como eu já disse ... Isso é um assunto de gente grande . O que eu posso lhe contar é que a Rainha só ficou morando com a gente durante seis meses . O Rei tinha ido para uma guerra contra os Abissais ... Ele pediu para que Daniel e Safir ficassem aqui cuidando dela, porque era uma época em nem Cammelot estava segura ...

__ Daniel ... Esse era o nome do anjo não era ? Hum ... Mas então ...

__ Já está muito tarde para essas histórias . E a Lydia tem que descansar para continuar com o seu treinamento . __ disse Mordred interrompendo a pergunta de Lydia .

__ Está bem então Mordred, boa noite a todos . __ disse Kay carregando a Lydia no colo para que ela realmente percebesse que a conversa tinha acabado. __ Lydia ...

__ Ai, está bem ... Boa noite pessoal ... __ Lydia estava realmente irritada por eles sempre querem impedir suas perguntas e curiosidades . De braços cruzados, Lydia deixou que Kay a levasse para dormir .


No dia seguinte ...


Na manhã seguinte Lydia não precisou que Kay a acordasse, pois ela tinha passado a noite inteira pensando no que eles tinham lhe contado . O que mais a intrigava, além dos antigos donos de seu quarto, era o fato que de alguma forma boa parte daquela conversa tinha haver com o passado dela . Ao menos era isso que ela achava .

Já fora da casa, estava ela e os quatro homens ... Safir estava a treinando, os outros estavam apenas observando ... Lydia não tinha percebido que estava gostando de treinar . Desde pequena, ela adorava treinar com seu irmão Lohan. Ela sentia que parte dela sempre quis lutar, mas não sabia o por quê desse desejo .

Enquanto ela treinava, apenas uma coisa ocupava sua mente . Sua antiga família ... Já tinha se passado três dias que não via Astrides , Emilly e Lohan . Ela ficava pensando quanto tempo todo esse treinamento irá demorar para ficar “pronta”, como o irmão dela dizia ... O que ela mais queria não era estar pronta para encarar a tal Profecia, mas sim ver novamente sua família .

Após o logo e cansativo treino, todos entraram na casa para jantar e descansar ... Assim como na noite anterior ... Lydia preferiu não falar nada, com medo de ser censurada novamente como na noite passada . Ela começou a deduzir que morar lá seria muito entediante, sempre começando o dia com um treinamento e depois um lanche para depois dormir ...

Lydia terminou de tomar sua sopa e calmamente desejou boa noite enquanto subia as escadas . Os quatro realmente a estranharam pela repentina falta de curiosidade . Safir olhou para seus companheiros e disse :

__ Está na hora .

Todos concordaram com a cabeça e deixaram que Safir chamasse Lydia . Apesar do que estava sentido, Lydia não soube recusar. Por mais triste que estivesse, sua mente agora borbulhava de curiosidade .

__ Lydia, nós temos uma coisa para lhe contar ... Venha . __ disse Kay, com uma voz que pode persuadir qualquer um a fazer o que ele mandasse .

A pequena desce da escada e tranquilamente se sentou em uma das cadeiras para ouvir o que eles tinham tanto a dizer. Primeiro, Safir tirou de sua blusa um medalhão que estava quebrado ao meio ... Era um Winx .

__ Nossa !!! O que é isso Safir ?! É tão ... Tão bonito ... Por que ele está quebrado ? __ perguntou a menina.

__ É um Winx . Um objeto mágico, criado com a magia do Diário de Flameu. Ele pertence ao novo Mago, que foi escolhido pelo Diário ... E ele ... Pertence a você agora minha pequena . __ disse Safir enquanto coloca o Winx no pescoço de Lydia .

__ Mas por quê ele é meu ? Eu não sou feiticeira ... Não consigo nem ao menos fazer um mágica simples das nifas ...

__ Hahaha ... É claro que não consegue . Porque você não é uma ninfa, você um híbrido ... Um ... Humano-arcanjo . Acho que esse é o nome certo . __ explicou Kay __ Por que você acha que Astrides sempre lhe mandou esconder seus olhos com esta capa ? Todos os arcanjos possuíam olhos cinzas, e alguns até com traços lilases ... Assim como os seus .

__ Por que só alguns tinham traços lilases ? __ perguntou Lydia sem ainda realmente acreditar no que ela era .

__ Porque somente os arcanjos mais puros e poderosos tinham olhos como os seus ... __ explicou Leonel __ Geralmente, eram familiares de Éolo . O Líder dos Arcanjos .

__ Daniel era um desses familiares Leonel ? __ ela fez a pergunta certa e para a pessoa certa .

__ Sim . É por causa dele que você tem esses olhos , e esse cabelo também. Você é a cara dele .__ mais uma vez, Leonel falou mais do que deveria .

__ Então ... Ele era o meu pai e ... A minha mãe era uma humana ... Então ele deve ser ...

__ Está bem, você é muito parecida com ele sim mas, vamos voltar ao que você tem que entender . __ interrompeu Mordred , com a intenção de focar a mente da menina na Profecia . __ Escute, o Diário de Flameu de escolheu com o novo Mago, digo Feiticeira . É o seu dever proteger toda a magia contida nele, ao lado do seu Protetor . Essa é a sua Profecia .

__ Mas quem é o meu Protetor ?

__ Nós ainda não o localizamos . Mas, sabemos que ele é um demônio . Provavelmente, Goddrick deve estar tirando aproveito dele . É por isso que estamos te treinando, para que você não fique dependente desse demônio e saiba enfrentar Goddrick quando chegar a hora . __ disse Mordred .

__ Enfrentar ?! Eu não quero machucar alguém !! Muito menos ele que pode me matar !! Eu sou apenas uma criança ! __ ela pareceu mimada naquele momento, mas estava certa, era impossível um criança derrotar um Líder .

__ É por isso que estamos aqui, você não estará sozinha nessa guerra . Além do mais, você estará muito amadurecida quando seu destino encontrar o dele . __ disse Kay tentando acalmá-la .

__ Então quantos anos isso vai levar ?

__ Isso só o tempo poderá nos dizer, mas sei que demorará muito tempo . Porque ... Bem, você terá que reunir muitos guerreiros para serem seus aliados nessa guerra . __ disse Leonel, sendo franco demais .

__ Gue ... Guerra ?!

__ Agora você sabe de tudo e ... __ disse Safir até ser interrompido pela menina .

__ Nem tudo ... Vocês não querem dizer nada a respeito da minha verdadeira família .

__ Isso porque você ... __ dessa vez, Kay também foi interrompido por ela .

__ Porque eu sou muito jovem para conversar sobre isso ... Que chato . Posso perguntar uma coisa ? __ com medo da resposta que teria, decidiu de perguntar de um vez __ Por que esse Goddrick fez tanta confusão ?

__ Isso eu irei responder . __ disse Mordred __ Goddrick era um humano muito raro que além de esperteza, infelizmente, possuía uma profunda inveja de seu irmão, Merlin. Depois de anos escondendo sua inveja, Goddrick decidiu roubar o livro de seu irmão para obter poderes e conseguir grandeza e reconhecimento como o Rei Supremo de todos os mundos como sempre sonhou.

__ Ai ... Isso vai ser uma LONGA história ... __ disse Safir com seu sorriso sarcástico .

__ Bem, continuando ... Goddrick tentou realizar um feitiço para ficar mais poderoso que Merlin mas, nada saiu do jeito que planejara... Fazendo com que sua alma se corrompesse e o transformasse em um demônio com poderes de mago. Dizem que ele se transformou em uma besta com chifres com pele negra como a noite, com garras afiadas e com olhos rubros como sangue... Mas com o tempo, ele conseguiu preservar sua aparência humana para mostrar sua superioridade . Por fim, Merlin foi atrás de seu irmão mais novo e conseguiu pegar o livro de volta, mas teve que isolar Goddrick nas Florestas Demonícas devido a sua nova natureza.

__ Nossa ... __ disse Lydia impressionada .

__ Boa noite pessoal . __ disse Safir com o objetivo de cortar Mordred com toda aquela longa história .

__ Eu ainda não acabei ! __ disse Mordred agora estressado com a infantilidade do companheiro __ Depois disso, Goddrick jurou vingança e para consegui-la , ele e Perséfone, esposa de Hades, criaram um golpe para que Hades deixasse de ser o Líder dos Demônios ...

__ E ... Como eles fizeram isso ? E por que a mulher de Hades fez isso ? __ perguntou Lydia .

__ Todos os líderes ganham um amuleto de seus territórios para mostrar quem é o soberano para seus súditos . O plano era que Perséfone tirasse o amuleto de Hades e entregasse para Goddrick . Em troca, Perséfone seria libertada de seu casamento com Hades . Mas, obviamente, Goddrick não cumpriu sua palavra . E foi assim que ele tomou o título de Líder de Hades e ficou ainda mais forte . Para completar sua vingança, ele precisa possuir o Diário de Flameu, e é por isso que ele quer chegar em você primeiro .

__ Não fique com medo Lydia . Você está protegida aqui . E quando estiver pronta , você cumprirá seus destino . __ disse Kay, ao perceber que a pequena ruiva estava tremendo .

__ Agora Lydia, me diga . Você entende o quanto é importante seu treinamento e sua Profecia ? Está pronta para tudo isso ? __ perguntou o Leonel, como sempre muito direto .

__ Sim ! __ Lydia respondeu com tamanha convicção que fez com que os quatro sorrissem . Ela percebeu o que estava prestes a vir e pela primeira vez não estava com dúvida do que ela teria que fazer .

__ Muito bom Lydia ! Você está pronta para a segunda fase do treinamento, amanhã você conhecerá suas armas ! __ disse Kay .

__ Está bem Kay !


No dia seguinte ...


A partir daquele novo dia, Lydia sabia o por quê de todo o treinamento e o quanto ela devia o levar a sério . Ainda mais nessa manhã, em que escolheria suas armas .

Kay já estava a esperando na clareira ao lado de um arsenal de armas em uma mesa de madeira improvisada . Ela olhou para as armas e sentiu que não sabia o que fazer ela nunca tinha visto ou mexido com algo assim . Ela olhou todas elas até que reparou em duas armas, um arco e um bastão de prata . Ela os segurou e os analisou com calma . Lydia se virou para Kay e perguntou :

__ Eu ... Eu posso ficar com as duas ?

__ Bem ... Já que você escolheu um arco que é uma arma que você não terá oportunidade de lutar sempre com ela , sim . Mas, posso lhe fazer uma pergunta ? __ ela respondeu que sim com a cabeça enquanto o ouvia __ De tantas armas, por quê logo esse bastão ?

__ Para falar a verdade, eu também não sei mas ... Quando eu olhei, tanto pra ele quanto para o arco, eu senti que ele estava me chamando ...

__ Então parabéns ! Você escolheu suas armas . E escolheu umas das melhores . Faça bom aproveito delas e sempre acredite no poder que elas tem . Agora vamos começar treinando com arco e flecha . É uma arma difícil de manipular mas, pela sua coragem, você conseguirá dominar essa técnica . __ disse Kay com um sorriso confiante .

__ Certo ! Vamos começar . __ disse Lydia com força e coragem .

A partir daquele dia, Lydia se esforçou para passar em todas as fases do seu treinamento porque ela finalmente conseguiu conhecer o seu Destino .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!! E finalmente, a Lydia aparecerá mais velha no próximo capítulo !! E terá os estágios finais de seu treinamento e algumas surpresas ! Só que vc terão que esperar o Natal passar ... T_T
Até lá, terei criado várias ideias para continuar com a história ...
Deixem reviews e passe pros amigos tbm . Bjos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.