The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 4
O porto seguro da Profecia


Notas iniciais do capítulo

SE DEUS QUISER, vcs verão um dos mundos que a Profecia escolheu para a infância de Lydia. Acho que este capítulo será mto mais tranquilo do que o 3º ... boa leitura ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/4


Enquanto Cammelot se recuperava da batalha, uma criatura carregava a nossa futura esperança para a Florestas Demoníacas, uma Sombra .

Montada num cavalo alado negro, __ um pégaso__ a sombra precisava ser discreta naquela fria noite de primavera, para que ninguém sentisse sua presença, mas, felizmente a pequena Lydia não parava de chorar. E isso com certeza iria arruinar seus planos .

Após alguns minutos, a sombra silenciosamente começa a atravessar a Campina Paradisíaca __ o terreno das ninfas __ mas, ela rapidamente ouve cantorias, para ela irritantes, e esconde Lydia em uma de suas bolsas.

Eram ninfas ! Cinco belas moças que se pareciam com fadas, mas sem as asas. Uma delas para o azar da sombra era a líder daquele território, Astrides.

Ela era sem dúvida a mais bela ninfa de todas ! Seus cabelos longos e ondulados, de cor castanho claro, conseguiam confundir a todos junto com o seu olhar que obtinha a cor do mais doce e saboroso mel.

A sombra, já em pânico, acelerou o seu pégaso e fugiu desesperadamente, como se tivesse chance de fugir delas ... ainda mais da líder delas. Ela olhou para os lados e mandou o seu pégaso correr ainda mais, dando meia volta para pegar uma outra trilha para as Florestas Demoníacas, mas quando se voltou para a trilha ... Lá estava Astrides com o rosto levemente zangado e com a mão estendida:

__ Me passe a bolsa criatura infernal. __ ela pegou a bolsa da sombra sem nenhum esforço __ O que Goddrick pretendia fazer com essa criança ?Vamos, me diga ! Ou então, você nunca chegará em seu território com vida.

__ Você ainda não sabe que criança é essa ? Hahahaha __ disse a maliciosa sombra , debochando de Astrides.

Astrides olhou fixamente para a sombra e, num piscar de olhos, a sombra se contorceu no chão e se desintegrou por completo. A líder olhou para a criança por um instante e de repente, Lydia abriu seus olhos pela primeira vez.

Naquele instante, Astrides percebeu o que Lydia realmente era e como era importante mantê-la viva e a salvo, após ver aqueles olhos cinzas com fundos lilases ... Astrides não tinha dúvidas que aquele bebê era o escolhido híbrido que eles tanto haviam reclamado em um dos últimos Conselhos. Aquela garotinha iria se tornar na próxima Feiticeira e Guardiã do Diário de Flameu.

__ A esperança ... Você é a Profecia. Como um ser tão pequeno e frágil pode ser capaz de nos salvar de Goddrick ? Não se preocupe minha pequena, você crescerá conosco, até que possa realizar sua missão sozinha ... Minha pequena ... Lydia ! Gostou desse nome, Lydia ? Esse nome significa que você fará o mundo mudar assim como a sua missão, sua profecia ... __ por alguns instantes Astrides podia jurar que a pequena Lydia estava sorrindo para ela. Ela olhou para os lados e decidiu partir o mais rápido possível com a pequena híbrida :

__ Vamos garotas, temos que escondê-la o mais rápido possível! Agora nós temos mais uma criança entre nós. Você gostará de conhecer seu “ irmão mais velho ”...

Enquanto isso, no recanto mais obscuro e perverso das Florestas Demoníacas ...

__ Como assim o meu troféu escapou ? ... O que aconteceu com ele ?!!! __ Goddrick estava mais do que furioso ao perceber que a parte mais importante de seu plano havia falhado __ Andem !!! Me digam !! ONDE ESTÁ O MEU TROFÉU ?!!!

__ A Sombra que você enviou para a missão foi destruída por Astrides ... Eu e minha família estávamos por lá, mas, não pudemos fazer nada ... Você sabe que não podemos matar sem as suas ordens, Meu Senhor ... __ disse um velho demônio águia, que estava rodeado por sua esposa e seus filhos ... Todos estavam de joelhos perante à Goddrick .

__ Ah !! Droga de Leis de Merlin !!! Ele só fez as coisas ficarem mais difíceis do que já estão ... __ tentando relaxar, Goddrick decidiu mudar de assunto __ E então, quando começará com o treinamento do garoto ?

__ Vossa Alteza, o meu filho só tem apenas 2 anos, não posso treiná-lo.

__ Mas você treinará ! Ele agora é a nossa única chance de capturar o meu troféu ... __ Goddrick pegou de um baú ao lado de seu trono, e tirou um anel . Mas aquele não era um anel qualquer, era o Winx do futuro Protetor .

__ Me perdoe Alteza ... Meu filho ainda não está pronto . Eu juro que eu o ensinarei todos os truques de nós Guerreiros e dos Caçadores Demoníacos ... Mas eu suplico, ele ainda é muito jovem param isso !

__ Não me interessa se ele é ou não novo para isso !! Já está decidido !!! Ele será criado para matar o futuro Mago, que já nasceu ... Você tem que entender que quem manda aqui sou Eu e mais ninguém ... Com a ajuda de seu filho, o Mago estará em minhas mãos ! E então eu terei o Diário de Flameu em minhas mãos também ... Entendeu agora Cauilus ?

__ Si ... Sim, sim Senhor ...


Enquanto Goddrick planejava outros planos para obter os poderes do Diário de Flameu, Astrides levou Lydia a salvo para a Terra das Ninfas . Ela a acolheu com muito carinho e cuidado com o passar dos anos, como se fosse uma filha . E Lydia também obteve um "guarda-costas", que era o seu “ irmão mais velho ” Lohan, um jovem lobisomem que assim como ela, foi acolhido por Astrides há uns anos atrás.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi parar aqui, pq estava com medo de ficar mto grande se eu continuasse com a história ... mas no próximo cap. Lydia já estará mais velha e vcs presenciarão um dos primeiros perigos que a Profecia reservou para ela ... Bjos, e deixem reviews !! Xau ;)