Uma canção para trazer Nana devolta (U) escrita por SyaoranLoLKun


Capítulo 9
Capítulo 9 - Flor de Ren


Notas iniciais do capítulo

fiz este capitulo as pressas, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180453/chapter/9

 “O amor é doce tormento
Meu amor por ele nunca tinha morrido
O amor é o último para sempre ou isto é efêmero”. 

 Nana se vestiu no quarto, estava muito nervosa com o que havia acabado de acontecer, depois que se arrumou, ela saiu do quarto e Nobu pediu para que ela se deitasse, mas foi empurrado e Hachi pediu para que saísse porem Nobu insistiu dizendo que ela não estava bem, e então levou um tapa na cara, depois disso ele saiu a deixando sozinha, Hachi se jogou no chão da sala e voltou a chorar, passou um tempo e a campainha tocou, ela se levantou, enxugou as lagrimas e foi atender, ao abrir a porta, ela recuou e pediu para que entrasse, ela nunca poderia imaginar que Ren um dia iria visitá-la, ele entrou e olhou tudo em volta, então sentou-se e disse sem cerimônia:
 - O que aconteceu com Nana?
 - Do... Do que você esta falando? _ disse Hachi assustada
 - Eu soube que Nana desapareceu e algo me diz que você sabe, já que é a melhor amiga dela, por isso me conte, ela disse que iria para algum lugar? _ ele estava determinado em tirar todas as informações de Hachi.
 - Ela não esteve aqui, eu acho que ela foi visitar alguém da família... _ Hachi falou
 - Ela não tem família, então não é possível que ela tenha voltado para a terra natal dela _ Hachi fez cara de espanto e sentou também
 - Eu acho que ela foi seqüestrada... Ninguém entrou em contato com você? _ ainda insistia Ren
 - Não... Nada... Vou pegar uma bebida _ Nana levantou e foi para cozinha. Ela pegou um copo de suco e colocou alguns remédios nele, pois ela precisava acalmá-lo e principalmente silenciá-lo, ela misturou bem e esperou o pó dissolver, e então levou para sala e colocou em frente ao convidado, ele bebeu tudo que havia no copo e continuou a falar
 - Nana... Nunca conte isso a ninguém, mas... Eu amo Nana, sempre penso nela como mãe dos meus filhos, e se tiver acontecido algo com ela, prometo caçar o causador até o fim do mundo. Ele não parecia bem, ele estava tonto e sem muita percepção, Hachi observou o remédio fazer efeito, ele levantou e foi em direção a ela, e como sussurro ele disse:
 - Nana... _ Hachi sabia que não estava se referindo a ela, mesmo assim ela lhe deu um beijo que foi retribuído, os dois se beijaram de forma quente Ren só beijava Nana daquele jeito, mas Nana estava morta, e Hachi estava disposta a substituí-la, os dois se guiaram para o quarto, ela estava gostando de tudo aquilo, os dois foram para cama e tiveram momentos de prazer, depois de tudo, Hachi dormiu, com um sorriso malicioso no rosto.
 Estava anoitecendo quando Nana acordou e viu um corpo deitado ao seu lado
 - Ren? _ falou ela baixo
 - Ola _ disse Nana Osaki sorrindo com a boca sangrando para Hachi.
 Hachi gritou e acordou em sua cama, com apenas ela e com uma corrente arrebentada e um cadeado com um “R”, Nana levantou-se e correu pela casa, Ren tinha ido embora e já era noite,
 - Será que ele descobriu algo? _ disse Hachi para si mesma, ela comeu algumas frutas e pegou um álbum de fotos, da época em que Nana era viva, e que não havia crimes nenhum para esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma canção para trazer Nana devolta (U)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.