Uma canção para trazer Nana devolta (U) escrita por SyaoranLoLKun


Capítulo 2
Capitulo 2 - Abandono


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um capitulo (pequeno), esperam que gostem dele ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180453/chapter/2

“Os olhos tristes me seguem. E eu acho que estou caindo
Perdi a minha armadura durante a batalha
Por favor, não me deixe sozinho. Não posso parar a minha dor.
Respire mundo de amor”.

Hachi olhou alegre para Nana e pediu para que entrasse, Nana passou pela porta olhando para a sala de cima abaixo analisando bem o local.
- Trocou o nosso apartamento por essa casinha?
- Hai _ disse Hachi convencida
- gostei _ Nana falou se jogando no sofá, Hachi pediu para que ela esperasse um pouco porque a comida logo ficaria pronta, Nana acenou a cabeça enquanto aproveitava o sofá que era bem confortável, Hachi correu para a cozinha e terminou o suco o mais rápido que pode, e depois arrumou a mesa colocando o vaso que tinha ganhado no centro dela.
Hachi chamou Nana, as duas se sentaram e começaram a apreciar a comida que estava com gosto de plástico.
- Quando terminarmos, eu irei te mostrar os cômodos... _ Disse Hachi, mas Nana estava concentrada na vista para o jardim que a janela proporcionava, o jardim tinha uma roseira, que ainda não tinha nenhuma rosa, e duas arvores, era tudo parecido com um conto de fadas.
- Nana... Nana, esta me escutando? _ Nana não percebeu que tinha deixado Hachi falando sozinha.
- Me desculpe você dizia?
- Não digo mais nada _ falou Hachi com cara de brava, Nana riu e continuou a comer. Depois que terminaram de jantar, elas sentaram no sofá e ficaram conversando sobre a vida, até que Nana revelou algo que para Hachi era assustador:
- Olha o que Ren me deu hoje _ disse Nana animada mostrando a mão com um belo anel de ouro
- Que anel bonito _ disse Hachi sorrindo
- Nós vamos nos casar daqui três semanas _ Hachi olhou bem para o rosto de Nana e para o anel, ela de repente se sentiu sozinha e abandonada, sua melhor amiga estava casando, Hachi deveria estar feliz com isso, mas por que ela estava se sentindo tão mal?, Perguntas como essas estavam vindo a todo estante na cabeça dela.
- Aconteceu algo Hachi? _ perguntou Nana preocupada
- Não é nada, Parabéns, me fale mais sobre o casamento _ ela sorriu sem nenhum estimulo.
- Nós vamos fazer uma cerimônia simples no campo longe da mídia, e logo depois agente vai para Rússia passar uma longa lua de mel, e quando eu voltar para Tókio pretendo fazer uma turnê mundial com cerca de um ano e meio... _ Nana falava feliz, esperando ansiosa para conhecer vários lugares, várias culturas e etc.
- Você não pode fazer isso, agente vai ficar muito tempo sem se ver... _ Hachi interrompeu com lágrimas nos olhos,
- Mas Hachi... _ Nana tentou dizer algo, mas Hachi se levantou e foi até a cozinha, pegou um lenço e tentou limpar suas lágrimas que saiam involuntariamente, Nana foi atrás dela, pois não estava entendendo o que se passava pela cabeça de Hachi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, o proximo capitulo irá mudar o rumo da historia, reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma canção para trazer Nana devolta (U)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.