Um Filho De Hermes escrita por Nebrasck


Capítulo 2
Quem é ele ?


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooi semideuses *-*
bem , eu queria que tivesse mais comentários, mais não teve :/ , bem esse capitulo é um pouco maior , espero que aproveitem. nos falamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180448/chapter/2

O menino tinha feições parecidadas com as de Luke, o que me fez entender o que ele era um legitimo filho de Hermes.Parecia cansado, mais ao mesmo tempo feliz.Ele e Annabeth, meio que sorriam, meio que treinavam, e ele, se aproveitantando bem da situação, segurava Annabeth pela cintura, e a balançava de um lado para o outro.

 E o que era pior era que ela gostava disso.Aquele sorriso que ela dava so quando estava comigo.Aquele sorriso de quando eu voltei da Ilha de Calipso.Aquele mesmo sorriso, quando eu não aceitei ser um Deus.Aquele mesmo sorriso que ela deu, quando fui salva-la do dr.Espinheiro.Aquele mesmo sorriso, que ela deu ano passado, logo após aquele nosso beijo subaquatico.Aquele era o meu sorriso!Ela não podia sair distribuindo ele, pra qualquer um por ai.

-Annabeth?!-Gritei pra ela.Ela não havia me visto aqui?Tudo por causa desse menino?

 Assim que me viu, seu rosto assumiu um misto de vergonha e felicidade.Logo se soltou do menino e veio em minha direção.Ele ficou sem entender, mais não protestou.Ela me abraçou, e logo esqueçi do indivio ali presente.Seu abraço, tinha esse efeito sobre mim.Me deixava com cara de bobo.Seu cabelo loro, estava solto, e o delicioso cheiro do seu Xampoo, emanava do seu cabelo brilhante.Tinha algo estranho nela.Ela estava usando perfume.O que não era tipico de Annabeth.Não me lembro, de Annabeth, ter usado perfume.Ela sempre diz "Não faz meu estlio" ou "Passar perfume, não vai mudar o mundo".Mais ainda sim, era o perfume mais cheiroso que eu já havia sentido.

 Ela sorriu, quando viu meu rosto.Retribui ao sorriso, observando ainda mais de perto, aqueles lindos olhos cinzas.Os meus olhos cinzas preferidos.Ela desceu do meu colo, e ficou me olhando.Não sabia se devia dizer algo, e se tenha que dizer algo, já estava completamente ferrado.Pois conheçendo bem Annabeth, ela acharia que eu continuava o mesmo Percy lerdo de sempre.

-Percy!-Exclamou ela por fim.

 Me aproximei um pouco mais dela, e pus uma das minhas mãos em seu rosto, o que a fez corar um pouco.

-Annabeth...-Sussurei baixo, para que somente ela ouvisse.Seu rosto ficou confiante, e mais radiante, depois de eu ter dito as 8 letas que estavam rondando sobre minha mente havia messes: seu nome.

 Nosso contáto visual, foi entenrompido, pelo projeto de defunto lá atráz.

-Annabeth, nos...-Ele só pode estar brincando comigo, né?Porque deixar a pergunta do ar ? só pra fazer a gente querer perguntar qual a terminação da frase.

 Annabeth, pareceu se lembrar de algo, e se virou para encarar o menino.A camiseta laranja gasto, o jeans folgado, e o cabelo bagunçado, me sugeriu que ele já estava no acampamento tempo suficiente, para estar praticamente se agarrando com Annabeth.

-Lucas, gostaria de te apresentar alguém. Disse Annabeth, sorrindo pra mim.O menino se aproximou de onde nos estávamos e continou em silencio.-Lucas, Percy e Percy, Lucas.

 Annabeth nos apresentou com a melhor das intenções.Mais eu ainda não deveria julga-lo, não é mesmo. E se fosse você no meu lugar.Gostaria de ver um cara, desconhecido, praticamente se agarrando com a menina que você gosta, e logo após ele te convidar para dar uma volta com ele, e ele te contar as maravilhas que ele e sua menina passaram enquanto você estava fazendo, não se sabe oque. Isso tudo passou pela minha cabeça, no momento em que o tal Lucas, leia-se Projeto de defunto, estendeu as mãos para mim.Retribui só para não parecer mal-educado.

-Prazer, Percy.-Disse ele, com aquela cara falsamente feliz.

-Prazer, Lucas.

 Annabeth, nos olhava, admirada. Qual era o problema dela? Gritavam os meus pensamentos. Ela não via o que estava acontecendo ali? Ela parecia não notar que eu estava prestes a matá-lo. Não ficou óbvio.

 O menino sorriu, daquela mesma forma que Luke, filho de Hermes, sorriu pra mim quando cheguei a aqui no acampamento. Poderia ser só loucura da minha cabeça, mais ele, até parecia... Sincero? De uma forma, não muito convencional, mais parecia honesto. Diferente de seu irmão.

-          Bem, eu já vou indo Anne.-ANNE ? ELE TA PEDINDO PRA MORRER.- Até mais Percy.

  Eu o observei partir, a Arena de esgrima, pareceu bem menos entediante agora. Seus passos eram confiantes, quase que, como se eu tivesse certeza, que ganhara alguma coisa aqui.

-          Percy ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeeeeeeeeeeente, vou tentar postar mais. so que eu preciso de muuuitos comentários bebes . se não vai dar certo :/ . então feliz ano novo atrasado, tudo de bom pra vocês. beijos ♥