Um Filho De Hermes escrita por Nebrasck


Capítulo 1
Estou de volta


Notas iniciais do capítulo

Hola, amigos -nn
Bem essa é a minha Primeira Fanfic, não sei se ficou boa, quem gostar, comenta muito ok ? Bem, eu gosto de conversar com os leitores então, podem vir falar comigo ok ? kkk ' é isso, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180448/chapter/1

Já não aguentava mais a anciedade que eu estava. Faltava apenas um dia para voltar ao acampento, mais estava com saudades. De Quiron, dos irmãos Stoll e até de Clarisse. Com aquele jeito de brava que ela tem. E Annnabeth. Sentia mais falta, desde o último verão.Logo após nosso beijo subaqutico no acampamento, as coisas andaram meio estranhas.Não tinhamos chegado ao consenso, se estavamos somente ficando, ou namorando, ou amizade? Talvez amizade que tinhamos antes, nunca mais fosse a mesma.

– Percy? - Chamou Paul já entrando no meu quarto. Vestia uma roupa casual para o verão.

– Ah, oi Paul.

– Vamos? - Perguntou-me ele.

– Sim! - exclamei com vontade ja saindo do quarto.

Minha mãe estava na sala, conversando com alguem no telefone, e parecia discuscutir. Assim que me viu, desligou o telefone as presas. Deu seu mais gentil sorisso. Essa era minha mãe. Aquela que nunca fica irritada, e é sempre gentil com todos. Fiquei feliz quando ela conheçeu Paul. Ele é uma boa pessoa, apessar de eu não ter botado muita fé no inicio, e até ter achado estranho quando fiz 15 anos Paul pediu a mão de minha mãe para mim. Aceitei, e vi que minha mãe começaria a ser mais feliz.

___________________________________________________

– Sentirei sua falta Percy. - Disse minha mãe assim que chegamos perto do acampamento. Nem ela, nem Paul poderia passar dali, pois eram mortais. Seus olhos estavam marejados, o que me fez pensar que a cada ano, ela tinha maior medo de me perder. Até Paul, que sempre se mostrara um cara decidido e confiante, parecia feliz em observar o teto do carro, enquanto uma pequena lágrima se formava em volta em seu olho.

– Eu tambem mãe. - Disse a ela. - Ah, e de você tambem Paul. - Ele sorriu.

Desci do carro, ainda mais atordoado, com vontade de entar, e ainda sim de não botar os pés no acampamento. Queria ver Annabeth, mais tinha medo, de... Perde-lá? Esses pensamentos, ficaram na minha mente durante meses, essa nescissidade de ve-lá. Era obvio que não terimos a mesma amizade de antes. Seriamos, mais que amigos? Namorados? Nem eu mesmo sabia, quem dirá Annabeth, que sempre parecia ter um plano na cabeça, ficava envergonhada, toda a vez que eu ligava pra ela pra saber como andava as coisas lá no Olimpio.

Atravessei, a Névoa mágica e invisivel, que cobria o acampamento. Dei uma última olhada para o carro de Paul, e logo depois não olhei para traz.

Sai correndo em disparada colina a baixo, passando pelo lago de canoagem e as forjas do chale de Hefesto. Não sabia da onde tinha tirado forças para correr tanto ( já que essa não é um dos privilegios de ser filho do Deus do mar )! Santo Zeus, pensei, isso tudo só para ver Annabeth? Meu coração batia descompasado, agitado, tentando não ficar nervoso. Bem, pelo menos não mais do que já estava.

Na minha corrida até Annabeth, foi interrompida por Connor Stoll.

– Cara, quanto tempo em? - Disse ele com a alegria basíca dos irmãos Stoll.

– É verdade cara. - disse eu, sendo apenas gentil.Queria ver Annabeth, mais não podia demostrar assim tão espontaneamente. - Viu Annabeth?

Connor riu e parecia estar se divertindo comigo daquele jeito.Eu aparentava estar nervoso, mais não era pra tento né? Ou talvez era.

– Ela está na Esgrima. - Respondeu ele, e logo após caiu na gargalhada.

– Obrigado cara.

Caminhei devagar, mesmo querendo sair correndo para ve-lá. Ainda tinha a possíbilidade de Connor estar me vendo. Não poderia passar, por "Otário que corre atrás de garotas"! Não em menos de cinco minutos.

Avistei alguns rostos, que já conhecia ha anos. Clarisse e Chris que estavam conversando acenaram pra mim. Ninguém sabia se eles estavam realmente namorando. Mas ninguém se atreveria a perguntar para Clarisse. A não ser que queria ser fuzilado com os olhos. E isso era apenas o inicio do que ela faria com você.

Quando cheguei, desejei, nunca ter ido.

Annabeth estava lá? Sim estava. Mais havia mais alguém com ela.Quer dizer um menino com ela.

____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu até o final , OBRIGADO (A)
Esse capitulo é bem pequeno, mais o segundo será melhor . Aceito Criticas, Sugestões, Desde que não me ofenda, ok ? Bem, querem saber quem é esse menino lindo ? então, vamos lá, esperem, que eu, mais breve possivel, postarei . é isso, se cuidem amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Filho De Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.