Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/8

Enquanto eu estava lá trancada no banheiro eu só pensava no mico que eu paguei. Deus quantas pessoas tinham me visto de biquini? Agora eu entendi a reação do Gustav e o Tom tarado também tinha me visto assim ... Hó senhor tende piedade de mim. Acho que se alguém me visse assim jamais pensaria que eu poderia sentir tanta vergonha, em outra situação eu enfrentaria tudo de cabeça erguida sem demosntrar nenhuma timidez, mais isso até poderia ser verdade se fosse com qualquer outra pessoa, mais perto do Bill eu esquecia completamente quem eu sou e quem eu deveria ser.

- Haylle você não tentou se matar ai dentro não né? - perguntou Bill batendo na porta, como eu não respondi sua voz parecia um pouco desesperada – Hayden abri a porta.

- Se você não percebeu eu estou só de biquini idiota – falei alto, ouvi seu suspiro de alivio atravéz da porta.

- Se enrola numa toalha e vem pra fora, nós precisamos conversar – disse ele parecendo ... feliz eu acho.

- Não tem nenhuma toalha aqui – falei olhando ao redor.

- Espera um pouco – ouvi passos e uma porta batendo – Abri a porta.

Abri uma fresta e pude ver a tolha, peguei a tolha e me enrolei nela saindo do banheiro.

Ele estava sentando na beira da cama só de bermuda, seu corpo era magro mais não deixava de ter certo atrativo, sua tatuagem e forma de B era muito sexy, que me deu vontade de passear com a boca sobre ela, podia se ver a ponta de estrela no quadril e fiquei curiosa pelo resto.

- Então ... – falei tentando me distrair dos meus pensamentos pecaminosos.

- Então ... – falou ele também um pouco corado.

- Você disse que nós precisamos conversar e você deve ter perguntas pra me fazer, então ... – falei sugestivavemente.

- Eu só tinha uma pergunta pra fazer a você mais ela já foi respondida por você quando entrou no meu quarto só de biquini – ele se levantou tão rapido que nem deu tempo de sentir vergonha por causa de suas palavras. Sua boca devorou a minha no beijo mais  cheio de desejo que eu já provei, se ele não estive me abraçando com força concerteza eu teria me espatifado no chão pois minhas pernas viraram geleia. Minhas mãos estavam em seu peito quente, seu coração batia mais rápido que a bater de asas de passarinho, suas mãos apertavam minha cintura com força.

- E com esse beijo responde qualquer outra que eu venha pensar – disse ele quando nós afastamos pra tomar oxigênio.

Grudei minha boca na sua de novo, passei meus braços em volta do seu pescoço puxando mais sua boca boca contra a minha, suas mãos seguraram minha bunda com força me forçando a passar minhas pernas ao redor do seu quadril, ele foi andando em direção a cama e me jogou sobre ela.

- Eu não dormi desde que vim embora da sua casa, mais concerteza eu sonharia com isso – disse ele subindo em cima de mim e falou no meu ouvido me causando arrepios de prazer – Com você na minha cama.

Huuummm – gemi quando ele atacou meu pescoço.

Arquei meu corpo contra o seu, minha mão direta estava agarrada a sua nuca e a outra descia pela sua costa arranhando levemente para não machucar, mais de vez enquando eu perdia o controle e apertava sua pele com força e ele gemia perto a minha orelha me deixando fora de mim.

Congelei quando sua mão subiu  pela minha coxa proxima a calçinha do biquini, eu não sei o que causou isso, foi como se meu corpo rejeitasse seu toque, mais não por repulsa, foi ... medo. Meu corpo ficou tenso e Bill parou.

- Desculpa Haylle – falou ele pulando de cima de mim como se eu estisse queimado ele com meu toque.

- Por quê? - perguntei um confusa com a minha reação.

- Por ... por isso ... pelo que quase ... aconteceu – ele parecia muito pertubado com isso.

- Não Bill ... eu queria tanto quanto você eu só ... – eu não conseguia explicar pra por que eu não sabia o que tinha acontecido.

Levantei e fui até a janela, olhei o jardim, tinha vários tipos de flores todas bem cuidadas, a grama era verdinha, devia ser trabalho de algum jardineiro já que os meninos concerteza não sabiam nem tirar os espinhos de uma rosa.

- Hayden você é ... você é ... você já ... – ele tentava falar mais parecia que a palavra não queria sair.

- Sim eu sou – falei de uma vez.

- Então provavelvente você só sentiu medo – olhei pra ele espantada – Pelo menos é o que toda garota ... senti na sua primeira vez ... eu acho.

- Eu nunca ... eu não sei – suspirei e voltei a olhar o jardim – E que nunca fui muito insegura em relação a garotos, isso só acontece quando eu estou perto de você e eu não estou acostumada a me sentir assim.

Ele deu um sorriso de canto, caminhou até mim e me abraçou por trás.

- Você não precisa se sentir insegura quando estiver comigo – falou ele beijando minha bochecha.

- Não posso evitar ... É quase ... automático – falei um pouco desconfortável.

E isso é ... ruim? – falou ele.

Virei para olhar em seu rosto e vi preocupação.

- Eu não sei – falei verdadeiramente – Eu realmente espero que não.

Quando ele abriu a boca para falar alguma coisa alguém bateu na porta.

- Quem é? - gritou ele.

- Sou eu Tom a Hayden veio trazer uma roupa para a Haylle – disse ele.

Bill foi até a porta e abriu só o espaço para passar a roupa e a fechou de novo.

- Você pode tomar um banho se quiser – falou ele deixando a roupa na cama e indo embora.

- Bill ... – ele parou mais não se virou – Por que você vai embora?

- Por que você tem que trocar de roupa – falou ele.

- Não é só por isso – falei caminhando até ele.

- Você disse que não sabe se é bom ou ruim, então enquanto você não se decide é melhor nós ficarmos afastados – falou ele e foi embora.

Senti um buraco se abrindo em baixo demim e eu só podia culpar a mim mesma pela mania de sempre querer ter o controle de tudo.

Pareceu que tinha passado horas depois que consegui me mexer, fui até o banheiro, tomei um banho rápido, vesti a roupa e sai.

http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/look-do-dia-basico/look-do-dia-basico-15.jpg

Como não sabia para qual lado do corredor ir segui as vozes que ouvi. Quando cheguei ao topo da escada pude ouvir Tom falando.

- Era enorme cara – falou ele parecendo impressionado.

- E o que era? - essa era a voz do Georg.

- Estrelas com vários ... tribais eu acho – falou ele, percebi que eles estavam falando da minha tatuagem.

http://midia.ifoto.com.br/Imagens/Sensuais/004460.jpg  - tatuagem da Haylle.

- Eu posso fazer você ver estrelas muito mais interessantes do que essa Tom – falei voltando a ser a Haylle do mal.

O garoto ficou pálido e tentou se afundar mais no sofá.

- Eu só tava ... dizendo que era ... b-b-bonita – falou ele nervoso. Parece que ele não se incomoda mais em mostrar o medo que tem de mim na frente dos outros.

- Sim sei – falei suspirando quando olhei seus olhos idênticos ao do Bill que me lembraram de suas palavras – A dá Hayden também é linda você já viu?

- O quê? Como assim? - perguntou ele se virando para a Hayden que estava sentada do seu lado.

- Hummm – falei fazendo uma cara de mafioso quando está pensando em como tortura seus inimigos – Se você não sabe da tatuagem é por quê nunca chegou a passar o rodo nela. É muito bom saber disso.

- Perai como você sabe que ... – ele se calou de repente e falou com expectatiava – Onde fica sua tatuagem?

Ela se aproximou dele encostando seus lábios no dele.

- Em um lugar onde você nunca pos os olhos só a mão – disse ela numa voz sexy.

http://www.tudoditudo.com/wp-content/uploads/2011/05/tatuagem-na-virilha.jpg -  pra quem ficou curiosa essa é a tatuagem da Hayden

- Huuuu – fizeram coro Gustav e Georg.

- Como assim você só pos a mão Tom Kaulitz¿ - falei numa voz que dizia “Você tá morto”.

Ele pulou do sofá e correu por uma porta, foi tá rápido que ele parecia um ninja não deu tempo nem de piscar e ele já tinha sumido.

- O que foi aquilo¿ - falou Gustav espantado.

Dois segundos depois caimos na gargalhada, Hayden riu tanto que acabou caindo do sofá, eu tive que me segurar no corimão da escada para não despancar lá embaixo, Gustav tentava falar alguma coisa mais eu não entendi nada e Georg estava chorando de tanto rir, com lágrimas e tudo.

- O que é tão engraçado? - perguntou Bill saindo do que eu imagino ser a cozinha.

- O Tom ... correndo ... da ... Haylle – falou Georg entre risadas.

Quando nossos olhos se encontraram a risada sumiu, não havia motivo pra rir, não mais.

- Bom eu já vou indo – falei descendo as escadas olhando para os meus pés – Tenho coisas para resolver.

- Você vai para o shopping? - perguntou Hayden.

- Sim – falei olhando pra ela.

-Que horas você vem de lá? - perguntou ela.

Eu sabia o motivo das duas perguntas, ela queria conversar sobre o que aconteceu. Mais eu estava preparada para falar?

- Não sei – falei da porta – Eu ligo pra você.

Sai sem dar tempo de ela falar nada, eu não queria ver seu olhar de pena. Entrei no carro e encostei minha cabeça contra o volante suspirando.

-nPor que tudo tem que ser tão dificil meu deus? – falei com a voz chorosa.

- Haylle – falou Tom batendo no vidro.

Soltei um grito agudo e baixei o vidro.

- Que susto garoto – falei brava, mais ele não ficou com medo como das outras vezes.

- Não sei ainda o que aconteceu entre você e o meu irmão só peço que você não o magoei – falou ele preocupado.

- Eu também Tom – falei ligando o carro.

- Tchaul – falou ele se afastando.

- Tchaul – falei sorrindo e virei o carro em direção ao centro da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.