Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/22

Abri o site do youtube e lá estava “ Haylle do macarrão “ como o vídeo mais visto do dia com mais de 6 milhões de acessos.

- Ei prestem atenção aqui – falei chamando a atenção de todos – Eu quero mostrar uma coisa pra vocês.

Coloquei o computador em cima das caixas de pizza e soltei o vídeo.

O vídeo começava assim que eu passava pela porta do refeitório, rimos bastante quando joguei o macarrão na Maggie.

- Cara mais ela é pequena mesmo – disse Tom quando a diretora entrou em cena.

- O que ela achou que era, pudim¿ - disse David quando a diretora pergunta o significava aquilo e eu dizia “macarrão com molho não tá vendo.”

- Ela nunca poderia suspender vocês por um mês, o máximo é de duas semanas  - falou mamãe.

- Sério que a equipe de vocês é a pior da cidade¿ - perguntou Bill.

- Não mais desde que a Hayden virou capitã – falei.

- Toco de gente – falou papai rindo.

- Ela tá parecendo um baiacu – disse Tom e todos riram quando Hayden falou exatamente a mesma coisa no vídeo.

- Hó meus deus Haylle coitada da mulher – disse mamãe sorrindo quando eu disse que o ar demorava para chegar lá embaixo.

E todos caíram na gargalhada quando a Hayden falou do teste de anão.

- Você foi demais amor – falou Tom orgulhoso.

- Nós fomos – disse Hayden pra mim e levantando a mão para batermos uma na outra.

- Bom, agora vamos comer que eu tó com fome – falou Bill tirando o computador e abrindo a primeira caixa de pizza.

Acabou que ninguém usou prato e nem talheres foram tudo na mão mesmo.

Alguns minutos depois estavam todos gemendo de dor por terem comido demais.

- Vocês gostariam de dormir todos aqui¿ - perguntou papai.

Todos concordaram menos Lucy.

- Papai jamais deixaria eu ficar perto do David e iria dizer que ele vai poluir a minha mente – falou ela triste.

- Você não tem mais por que ficar lá Lucy, eu estou trabalhando e o que eu ganho da para sustentar nos dois – falou David.

- Pagar duas mensalidades vai ficar muito pesado pra você David – disse ela.

- Nós podemos ajudar vocês Lucy – disse mamãe – Por favor,  aceite não posso dormir direito imaginando você lá sozinha com aqueles dois.

- É e você já é maior de idade – falou Hayden.

- Ok! – disse ela sorrindo e sendo abraçada por Hayden.

- Você fica no segundo quarto de hospede – falou papai sorrindo – Agora vamos todos dormir que amanhã ainda é sexta-feira e alguns de vocês ainda tem aulas.

Mamãe foi atrás de Edite para pegar alguns colchonetes, Bill dormiria comigo, Tom dormiria com a Hayden e os outros dividiriam os dois quartos de hospedes.

- Atenção eu não quero ninguém me apareça grávida antes dos 25 anos ouviram – falou papai brincalhão. Estávamos no corredor ajudando os outros a carregar os colchonetes que mais pareciam colchão de solteiro e eram pesados.

Todos riram.

- Não agora é sério pessoal – falou papai – Se forem fazer alguma coisa, por favor, usem camisinha. Boa noite.

Tudo e voltamos para os quartos.

- Haylle o que você vai fazer ai¿ - perguntou Bill quando bati na porta dos meus pais.

- Nós não usamos camisinha – falei baixinho.

- Há – disse ele entendendo.

- O que foi querida¿ - falou mamãe abrindo a porta.

- A senhora tem pílula do dia seguinte¿ - perguntei no ouvido dela.

- Sim – disse ela sorrindo – Espere um minuto.

Ela voltou dois minutos depois trazendo uma cartela com comprimidos e uma caixa de camisinha. Eu corei e ela riu.

- Tome os dois de uma vez – disse ela.

- Obrigada mamãe. Boa noite – disse beijando sua bochecha.

Bill já tinha entrado no quarto e estava tirando a roupa ficando só de boxer.

- Correu de que senhor Bill Kaulitz¿ - perguntei indo ao banheiro.

- Da vergonha de você ter que pedir essas coisas de mulher – disse ele.

Coloquei as pílulas na boca e bebi um pouco de água da torneira para ajudar a descer.

Voltei para o quarto e tirei a roupa ficando só de calcinha.

Bill estava deitado no meio da cama olhando pro teto, subi em cima dele e sentei sobre quadril.

Comecei beijando se pescoço, desci para o seu peito beijando toda extensão daquela tatuagem em forma de B e fui descendo cada vez mais até chegar a estrela. Bill gemia baixinho enquanto eu mordia, lambia e explorava toda aquela estrela com a língua.

Desci sua cueca devagar mostrando toda a sua excitação, joguei a cueca em qualquer lugar e enrolei minha mão ao redor do seu membro duro.

Comecei a masturba- lo devagar e conforme seus gemidos aumentavam eu aumentava  a velocidade.

Quando ele estava quase gozando eu parei.

- Haylle ... – disse decepcionado.

Tirei minha calcinha e fui descendo devegar sobre seu membro duro, eu gemi enquanto sentia ele se encaixar perfeitamente dentro de mim, quando estava tudo dentro eu respirei fundo e comecei a descer e subir devagar. Bill segurava minha cintura com força guiando meus movimentos, minhas mãos estavam apoiadas no seu peito para me dar apoio.

De repente ele trocou nossas posições ficando por cima.

- Haaa – gemi quando ele estocou com força.

No quarto só se ouvia os gemidos altos, o som dos nossos corpo se chocando e o barulho da cama ragendo baixinho.

Bill caiu exausto sobre mim, ficamos quietos sentido o eco do ultimo orgasmos que ainda me fazia estremecer, ele rolou pro lado saindo de cima de mim e me puxou para o seu peito suado.

- Nossa e depois dizem que seu irmão é que é viciado em sexo – falei apoiando meu queixo no seu peito para olhar seus rosto.

Fazia 2hrs que nós tinhamos iniciado a nossa marotona sexual, a caixa de camisinha que a minha mãe me deu estava  quase vazia e eu tive tantos orgasmo que deveria ser de uma vida toda.

- Bom fazia muito tempo que eu não transava – disse ele sorrindo – Além disso acho que não seria a mesma coisa por que nenhuma delas seria você.

Eu sorri e me inclinei para beijar sua boca.

- Vem vamos tomar um banho – falei levantando.

- Humm – disse ele com preguiça tolando pro lado.

- Vou colocar a banheira pra encher e é bom que você esteja lá daqui 5 minutos – falei entrando no banheiro.

Coloquei a banheira para encher com água quente, joguei alguns sair relaxantes lá dentro e fiquei esperando o Bill.

Era tão bom ter ele aqui de novo, sentir ele ... beijar. Tinha só uma coisa me incomodando mais eu evitava pensar nisso, não vou começar a sofrer por antecipação e eu estava muito feliz agora, enfrentaria tudo quando chegasse o momento.

- A banheira vai derramar - disse Bill entrando no banheiro.

- Droga – falei desligando a torneira.

- Estava distraída com o que¿ - perguntou Bill me abraçando por trás e beijando meu ombro.

- Em como é bom ter você aqui de novo – falei virando para olhar seus olhos.

- Eu estava pensando a mesma coisa – disse ele.

- Vamos entrar antes que a água esfrie – disse a ele.

Estávamos sentados um em cada ponta da banheira, ele massageava meus pés e eu estava com a cabeça sobre uma toalha na beirada da banheira só apreciando o toque de suas mãos.

- Você já desfilou antes¿ - perguntou ele.

- Algumas vezes, os estilistas adoram gêmeas na passarela – disse a ele.

- Vou adorar ver você desfilando naqueles vestidos glamorosos – disse ele.

Abri os olhos e olhei pra ele espantada.

- Que foi¿ - perguntou ele.

- Não ... não é nada – falei voltando a mesma posição.

- Haylle – disse ele apertando meu pé para chamar minha atenção.

- É que ... – abri os olhos e vi seu rosto preocupado – É  que eu não queria pensar no depois.

- Que depois¿ - perguntou ele.

- Depois que você for embora – falei desviando o olhar do seu.

Senti uma enorme vontade correr e me esconder no closet da minha mãe, mais me obriguei a ser forte e enfrentar as coisas de frente, mamãe disse que eu tenho que lutar para que dê certo e é isso que eu vou fazer a partir de agora.

Vem cá – disse ele abrindo os braços.

Atravessei a banheira e deitei de costa sobre o seu peito, ele passou os braços em volta do meu corpo e colocou o queixo no meu ombro.

- Você não correu – disse ele.

- Eu queria ... muito – falei suspirando – mais eu tenho que ser forte e enfrentar as dificuldades.

Fechei os olhos e respirei fundo, evitei pensar em quando Bill fosse embora, me concentrei nele aqui e agora. Em seu corpo quente tocando o meu, sua respiração quente no meu pescoço e suas mãos no meu ...

- Huumm – gemi quando ele me tocou entre as pernas, a outra mão subiu e agarrou um dos meus seios.

- Só pensa nisso – disse ele no meu ouvido – Nas minhas mãos sobre o seu corpo e quanto eu amo você.

Arquei meu corpo quando ele me penetrou com um dedo e depois dois, eu movimentava meu traseiro contra sua ereção e ele gemia.

- Bill ... haaaa – gemi quando ele acrescentou um terceiro.

- Eu estava completamente cheia com seus dedos dentro de mim, mais não era a mesma coisa que o seu membro dentro de mim.

- Bill ... eu quero ... você – falei com dificuldade.

Seus dedos saíram de dentro de mim, ele agarrou minha cintura me fazendo virar e me descer devagar sobre sua ereção, ele tocava pontos desconhecidos dentro de mim, eu podia sentir seu membro pulsando e crescer cada vez mais dentro me fazendo sentir que eu estava verdadeiramente cheia.

- Bill controlava meus movimentos, quando eu descia e ele subia entrando profundamente e com força, me fazendo esquecer tudo ao redor e só poder sentir ele cada vez mais profundo.

- Meu corpo começou a ficar tenso e os gemidos cada mais altos.

- Beijei sua boca para abafar o grito que saiu da minha boca quando senti  minha liberação, Bill veio logo atrás me abraçando forte que chegou a doer mais naquela hora eu não me importei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.