Love Is Louder Than Everything escrita por JusBieberBrasil


Capítulo 5
Itália + love = Music (?)


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey guys, como cês tão? lol .. AI VAI MAIS UM CAP. PRA VOCÊS!
AQUI ESTÁ O HOTEL = http://2.bp.blogspot.com/-qwmrlE0rDhY/TdmijnLxT6I/AAAAAAAAAMs/Rz7-c2ED_ZY/s1600/9568138.jpg
E O QUARTO DO HOTEL = http://4.bp.blogspot.com/-UOkZPdDy4aU/TdmimURsjXI/AAAAAAAAAMw/Jwar0w8LAps/s1600/4807220.jpg (VAMOS FINGIR QUE O QUARTO É MAIOR OK? E LÁ NAQUELA PORTINHA, É O BANHEIRO E ALI NAQUELA CORTINA QUE TEM A SUPOSTA "JANELA" VAI SER A PORTINHA PARA VARANDA)
e sim, esse hotel é na Itália mesmo!(=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180427/chapter/5


No capítulo anterior...

Chegamos no hotel, tudo é perfeito..

Julie P.O.V

Meu Deus, eu vou pirar, QUE HOTEL É ESSE? O Justin quer me matar só pode, aiiiii *-* Entramos na recepção (não no banheiro) e fomos pegar as chaves do “apartamento” , pegamos o elevador e nós abraçamos, SIM, eu TAMBÉM sou claustrofóbica, destino hein... hahahaha

Quando eu abri a porta, fui surpreendida por duas mãos em minhas pernas, sim, Justin me pegou no colo e me levou para dentro do apartamento, meu Deus, o que esse menino quer? Impossível não se apaixonar por ele...

– Jus, eu sou pesadaaaaaa – Disse numa tentativa falha de fazer ele me soltar

– Você é perfeita e eu sou forte o suficiente – Disse me colocando na cama e amostrando os músculos e fazendo uma cara sexy, esse menino!!

– Olha que nós ainda nem casamos, e você já quer me levar no colo como em uma lua-de-mel?

– Quem disse que precisamos casar para ter uma lua-de-mel? – Ele disse dando um sorrisinho malicioso – Aliás, não é você que disse que seus pais vivem fazendo viagens de lua-de-mel?

Ele me beijou, mas não foi um beijo normal, foi um com desejo, calor, e romance, ele começou a passar a mão por baixo de minha blusa, mas cortei...

– Jus, Jus, eu to cansada, vamos dormir? A viagem foi longa ta? – Eu disse e ele bufou – Vou tomar banho depois você toma ok? – Disse ignorando totalmente a cara dele.

Fui ao banheiro, me despi, preparei a banheira e depois “mergulhei” nela, fiquei pensando, em como o Jus é perfeito, tudo, tudo, na minha vida, e me lembrei de um episódio que passei com ele na gravação de Eenie Meenie ...

~ FLASHBACK ON ~

– Eeeee, CORTA! – Disse aquele diretorzinho do filme – Ficou ótimo Justin, bom trabalho..

– Também com uma gata dessas que não faria um bom trabalho – O Justin disse, muito safado a propósito

– hahaha, obrigada Justinzinho – Aquelazinha disse apertando as bochechas do Jus, além de não se decidir se quer o Justin ou o Sean, ainda fica fazendo indecências na minha frente.. Ok, eu sei que não é indecência, mas se vem dela, é!

Justin veio se aproximando de mim

– Oi, e ai? Gostou do clipe?

– Oi, hm, legal. – Disse, não iria dizer que amei, claro que não, hunf.

– Legal? Eu dei o meu melhor ali Jully – Ele disse fazendo uma cara meio decepcionada

– Hm, também com uma menina daquelas quem não daria seu melhor não é mesmo? – Disse revirando os olhos

– Julie, você está com ciúmes? – Ele disse se preparando para dar uma gargalhada

– Não, não estou garoto, se enxerga, hunf...

– Julie está com ciúmes, Julie está com ciúmes – Acreditam que ele começou a cantarolar? Apoio totalmente aquele “ditado” de que meninas são 1000x mais maduras que os meninos, aff.

– EU NÃO ESTOU COM CIÚMES BIEBER, VAI LÁ COM SUA MELHOR AMIGA GRAVAR AQUELA MERD* DE CLIPE E ME DEIXA EM PAZ – Disse elevando o tom de voz e saindo de lá, a essa hora todos estavam olhando.

Sentei-me no sofá e fiquei mexendo no meu celular, até que vejo um ser sentando ao meu lado.

– O que você está fazendo aqui? Já não disse para você ir lá com sua melhor amiga – Disse com raiva

– É isso que eu vim fazer, mas parece que ela não quer ficar comigo – Ele disse se levantando – Então, o jeito é voltar outra hora

– Aff Bieber, você não existe mesmo né? Vem cá, fica aqui comigo! – Disse fazendo biquinho e batendo com a mão no sofá para ele se sentar de novo

– Hey, olhe seu twitter!

“ Eu tenho a melhor , mais bonita amiga de todas e a mais ciumenta, @JulieViana prometo não te trocar por ninguém, fica tranquila e sem ciúmes baby! lol“ (vou passar a colocar traduzido ok?)

“ @justinbieber HEY Bieber, você se acha muito hein.. te amo bbzão ♥ “

~ FLASHBACK OFF ~

– Julie? Julie? Morreu ai dentro amor? – Disse Justin, batendo que nem um desesperado na porta

– Eii Justin, deixa eu tomar meu banho

– Ta bom, só não esqueça que eu quero tomar o meu.

Sai do banheiro com calcinha e sutien e nem percebi os olhares de Justin em cima de mim, pois é...

– Depois você diz que está cansada, mas me provocar você ama né – Disse ele fazendo uma cara de indignado!

– Hahaha, não precisa olhar ué.

Me vesti rápido pois os olhares de Justin já estavam incomodando, ele foi tomar banho e depois deitou na cama comigo...

– Jus?

– Oi?

– Canta pra mim?

Então ele começou a cantar no meu ouvido baixinho e fazendo carinho em meu cabelo “ It girl – Jason Derulo “ a última coisa que pude ouvir foi :

– Boa noite shawty, sonhe comigo.. – E senti um beijo em minha testa, logo adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores, me desculpem se ficou pequeno, é porque meu priminho que mora longe veio me visitar.. Mas, me digam o que acharam sobre o capítulo e o que devo fazer para melhorar! Beijos amo vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Louder Than Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.