Love Is Louder Than Everything escrita por JusBieberBrasil


Capítulo 10
Happy New Year Love/ Love, SEX, Magic (?)


Notas iniciais do capítulo

Hey loves, esse capítulo, tem uma parte hot lá no final, e eu queria agradecer a Naatipcs, que fez essa parte pra mim, já que eu não sei fazer, é... ela é maravilhosa e tem uma fic perfeita, leim, vale a pena: https://www.fanfiction.com.br/historia/177247/Whises_And_Dreams (((= Obrigada Naatipcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180427/chapter/10

No capítulo anterior ...

Dia 30 de Dezembro ....


Julie P.O.V

Ai como eu estou com saudades do Jus, de abraçá-lo, de sentir a respiração dele contra a minha, ouvir aquela gargalhada que só ele sabe dar, saudades de tudo...

Hoje é dia 30 de Dezembro, e eu estou correndo contra o tempo, vendo se vai dar pra chegar em NY... Vocês não estão entendendo né? Então, é que, eu estou vendo se eu consigo um jatinho, ai, meus planos são, passar a virada com minha família, e como lá em NY são três horas de diferença, eu ia correndo pra lá, passar com o Jus, sim, eu quero fazer essa surpresa pra ele, minha mãe linda e maravilhosa já deixou, ela queria ir, mas como a família toda vem pra cá, ela não pode largá-los aqui... É, triste, para eu convencer minha mamãe, foi um sacrifício, por isso que eu vou ter no mínimo 2 filhos, é porque se depender do Justin, ele quer ter 5 mais 5 adotados, é, eu já imagino, eu com essa minha PACIÊNCIA, que Deus não meu deu... Mas eu vou ser uma mãe muito legal, é...

– Filhaaaaa, desce aqui – Disse minha mãe, cara, ela sempre me chama, quando eu estou atualizando o twitter ou algo assim – Rápido Julie Viana, ou então, não vai para NY!

– Pronto, cheguei – Eu disse descendo as escadas correndo

– Consegui, você vai para NY – Ela disse dando pulinhos de alegria comigo, ai como eu amo minha mãe – Então, olha você sai daqui 1:00 ai você vai chegar lá 00 hrs mais ou menos, ou então, um pouquinho antes.. ok?

– Aiii, ta ótimo Mamis, te amo pra sempre!

[...]

– Faltam 5 minutos Julie – Disse o produtor entrando e me avisando.

Pra quem não está entendendo, eu vou cantar no Viradão lá em Copacabana, yesssss! Depois, eu vou acompanhar a queima de fogos e ir para o Copacabana Palace pegar o jatinho!

Eu estava vestida assim (http://www.polyvore.com/happy_new_year/set?id=41710311) , é eu iria cantar mais ou menos umas 5 músicas, no qual estavam incluídas:

Permanent December (http://www.youtube.com/watch?v=ybvB8_dW-zY&feature=related)

Robot (http://www.youtube.com/watch?v=3CU4Ck4X44Y&feature=related)

Forgiviness And Love (http://www.youtube.com/watch?v=Ke0IBPoF22s)

The Climb (http://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs)

I Love Rock N’ Roll Cover (http://www.youtube.com/watch?v=HaUOHELhdXk)

[…]

– 10…9…8…7…6…5…4…3…2…1… FELIZ ANO NOVO RIO DE JANEIROOOOO – Eu gritei antes de sair do palco para ir abraçar minha mãe, sim, ela veio comigo, ela, meu pai, minha tia, meu tio, meu priminho, e só... Quando eu disse que a família ia lá pra casa, eu estou me referindo, a hoje (01.01.12) de tarde!

– Feliz ano novo minha filha – Minha mãe disse chorando litros – Eu te amo muito, saiba que você é meu orgulho, minha melhor amiga, minha neném pra sempre!

– Awnnn mãe, não chora, eu também, te amo muito, muito, você é meu exemplo, obrigada por tudo o que fez e faz por mim!

[...]

Troquei de roupa rapidinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41760824&.locale=pt-br) e fui para o jatinho, me despedi de todos os meus familiares que estavam lá, e fui...

Recebi uma mensagem do Justin :

“ Queria você aqui, para ver a contagem regressiva comigo ♥ te amo! Xoxo “

Mandei outra assim:

“ Queria estar ai com você, aqui no Brasil já deu 00 hrs, te amo, feliz ano novo meu amor ♥ xox “

Mais uma vez ele respondeu:

“ Para você também, te amo mais, e deixa eu ir, vou me apresentar não posso me atrasar “

Não respondi, aliás, ele não iria ver agora mesmo... Resolvir entrar no twitter..

@julisviana : hey whazup guys? Happy New Year From Brazil ♥ ( Hey, e ai? Feliz ano novo do Brasil )

@julisviana : Feliz Ano Novo para todos os meus fãs brasileiros, vocês são fodas, namoral, hahaha, que esse ano de 2012 vocês consigam realizar todos os seus sonhos, que Deus cuide de vocês enquanto eu não posso cuidar de todos, eu AMO vocês, do fundo do meu coração.. ♥

@LiveForJulie : meu sonho para se concretizar em 2012 seria uma reply da @julisviana , tenho 1 ano de fc e ela nunca me respondeu L

@julisviana : @LiveForJulie como diz o meu garoto, nunca diga nunca... hey meu amor, seu sonho acaba de se concretizar, obrigada pelo carinho, e me desculpa viu? L São muitas replys, mas nunca se esqueça, que EU TE AMO MUITO ♥

@JulisDaLaji : feliz 2012 minha inspiração, obrigada por tudo que você faz pensando nos fãs, esperamos conseguir algum dia esse seu carinho por nós, você é tudo pra mim, tudo, eu te amo mais que a mim mesma ♥

@julisviana : @JulisDaLaji paraaa, assim você me faz chorar :’) eu que tenho que retribuir tudo o que VOCÊS fazem por MIM, você é tudo pra mim, me promete nunca me esquecer, tudo o que eu preciso é de vocês ao meu lado, obrigada, eu te amo maisss! ♥

@IbreatheJulisV : @julisviana aye diva, you’re my everything, I wish you were here in USA, with ur American Vianators, but.. I wish you the best, I hope you have a great 2012, love ya so much! Juslie FOREVER ♥ ( Ei diva, você é meu tudo, eu queria que você estivesse aqui nos EUA, com os seus Vianators americanos, mas.. Eu te desejo o melhor, espero que você tenha uma ótimo 2012, te amo muito! Juslie para sempre ♥ (Juslie = Justin + Julie ) )

@julisviana : @ibreatheJulisV hey, thank u so muchhhh, ohh, I see USA in a moment (secret, xoxo) I hope you the best 2, love you so much more lol ♥ Juanators FOREVER! Haha ( Hey, muito obrigada, ohh, estarei ai daqui a pouco, (segredo, xox) , te desejo o melhor também, te amo mais ♥ Juanators para sempre (Juanators = Julie + Vianators ) )

Sai do twitter e cochilei um pouco..

[...]

– Sra. Julie, já pousamos, vamos, faltam apenas 1 minuto, se a Sra quer ver o Sr. Justin, é melhor correr!

– Ai meu deus, obrigada Josvaldo (QUE FOI? O PRIMEIRO NOME QUE VEIO NA MINHA CABEÇA) – Sai correndo e disse – Feliz ano novoooo pra você!

– Obrigada Dona Julie, para Sra. também!

[...]

– 10...9...8...7....6...5...4...3...2....1 Feliz ano novo!!!!

Avistei Justin de longe se abraçando, e depois indo falar com Pattie, Jeremy e Alfredo, nenhum deles me viram, fui me aproximando lentamente e escutei Justin falando :

– Eu queria que a Julie estivesse aqui agora!

– Seu desejo é uma ordem Sr. Bieber – Disse respondendo a sua fala

Todos me olharam surpresos e ficaram imóveis, então disse:

– Feliz Ano Novo pra vocês também

Então Justin veio em cima de mim, me pegou no colo, me rodou e disse:

– Julsss, meu amor, feliz ano, eu te amo, te amo, te amooo!

– Ai meu deus, Jus, me põe no chão, hahaha, eu também te amo amor.

Falei com Pattie, Jeremy e Fredito, e avistei muitos paparazzis tirando várias fotos...

[...]

Estavamos todos na festa após Ano Novo...

– Julie, como você veio pra cá? Eu vi uma foto sua cantando lá no Brasil – O Alfredo disse, arqueando uma sobrancelha – Estranho

– Eu peguei um jatinho, foram só 2 horas de vôo, e como do Brasil pra cá são 3 horas de diferença, cheguei a tempo!

– Isso tudo pra mim? – Justin perguntou no meu ouvido

– Tudo e muito mais – Respondi mordendo o lóbulo da orelha dele e fazendo uma cara maliciosa

[...]

– Ei Jus, acho que não tem jeito melhor de passar o primeiro dia do ano. – disse abraçada com Justin olhando pela janela a bela paisagem de New York. (http://q.bstatic.com/images/hotel/max300/312/3123435.jpg). Justin havia reservado a suíte do Helmsley Park Lane Hotel. Sempre tive vontade de vir para cá. Todos diziam ser um dos melhores hotéis de NY, e de fato eu estava achando o mesmo. Não sei se era a vista, a estrutura do hotel, o quarto, ou minha companhia, que com certeza fazia tudo valer á pena. Justin mantinha seus braços envoltos em minha cintura, me abraçando por trás enquanto eu tinha minha cabeça repousada em seu peito.

– Eu também acho shawty. Na verdade qualquer coisa é melhor se você estiver ao meu lado. – Justin disse com a voz mais sexy do mundo beijando meu pescoço. Sorri involuntariamente e virei para poder encarar aqueles olhos mel.

– Eu te amo Jus. – disse sorrindo fraco.

– Eu te amo muito mais Jullie. – ele disse aproximando de meus lábios. Nosso beijo era calmo e apaixonado, era bom estar com ele ali. E eu estava absurdamente feliz por isso. Justin era a pessoa mais importante na minha vida, o amava com todas minhas forças e ele também me amava. Separei nossos lábios por falta de ar e Justin sorriu.

– O que acha de um presentinho de final de ano? – sorri maliciosa. Eu sabia que ele não resistiria, sabia muito bem o quanto ele desejava isso. Ele sorriu ambicioso e riu de lado.

– Acho que seria uma ótima ideia! – ele disse apertando minha cintura e fazendo com que meu corpo se chocasse com o dele. Eu queria provoca-lo, mesmo sabendo que não resistiria àqueles lábios rosados por muito tempo. Deveria ser mais ou menos 3:00 hrs, ou algo do tipo, estava com meu vestido branco, com meus cabelos soltos caindo pelas costas e um make que destacava meus olhos claros. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41760824&.locale=pt-br). Eu estava linda, e Justin já havia dito isso. Soltei o laço de meu vestido e sensualmente fui descendo-o por meu corpo. Justin me olhava inquieto, já podia ver mesmo sob as calças, o volume que aumentava de seu membro. Sorri maliciosa, era bom ve-lo assim... Tirei meu salto colocando-o perto de uma poltrona e lentamente fui me aproximando de Justin, rebolando. Ele mordeu o lábio inferior e quando me aproximei, coloquei uma mão em seu ombro, enquanto passava minhas pernas por sua cintura. Justin estava de olhos fechados, com a cabeça tombada para trás, e se arrepiou quando beijei seu pescoço. Enrolei meu cabelo com os dedos e joguei-os para trás, com a outra mão, fui traçando um caminho até a barra de sua blusa. Justin me olhou pidão, eu sabia que aquilo era tortura para ele, principalmente para seu amiguinho lá em baixo. Rebolei um pouco em seu colo e ele gemeu. Aquilo era música para meus ouvidos. Puxei a blusa de Justin e com sua ajuda a tirei. Beijei cada centímetro de seu peito desnudo e subi para seus lábios. Apenas dei um selinho, e gemi baixo em seu ouvido. A mão de Justin que estava em minha perna, subiu por minha coxa apertando-a fortemente.

– Vamos parar com os joguinhos, você sabe como isso me tortura. – Justin disse pegando minha cintura e me jogando na cama. Esse era o meu homem. Ele tirou sua calça rapidamente, ficando apenas de boxer preta. Óh Deus, deveria ser pecado existir um homem tão gostoso assim. Mordi o lábio inferior para parar com os pensamentos pervertidos e Justin riu. – Agora é a minha vez! – Justin disse me lançando um olhar de pura luxúria. Ele abaixou até mim e tomou meus lábios com vontade. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas á procura de mais território. Justin soltou meu sutiã com a mão que não estava sustentando seu peso e depois desceu os beijos até meu peito. Ele começou a brincar com meus seios, ora massageando-os, ora chupando-os. Aquilo era muito bom, não resisti á um gemido rouco, já estava completamente molhada, esse era o efeito de Justin sobre mim. Justin desceu uma de suas mãos pela lateral de meu corpo, chegando até minha intimidade. Ele colocou a mão por dentro de minha calcinha e depois sorriu satisfeito.

– Molhadinha, como eu gosto! – ele disse malicioso e tratou de logo se livrar de minha calcinha. Eu não tinha folego, suas brincadeiras me deixavam simplesmente sem rumo. Eu estava em outro mundo, num mundo paralelo que construí com Justin, onde ele era o centro de tudo. Ele colocou dois dedos dentro de minha intimidade estimulando meu clitóris.

– Oh Justin! – gemi. Aquilo era muito bom. Justin fazia movimentos circulares, tirava e colocava os dedos, me deixando virada. Senti as paredes de minha intimidade se contrair. Eu iria gozar... Justin deve ter percebido isso, pois tratou de logo tirar seus dedos dali. O olhei insatisfeita e ele riu pelo nariz.

– Gosta de me torturar, mas não gosta de ser torturada né? – Justin perguntou debochado, e eu inverti nossa posições ficando por cima dele.

– Depende, vai me dizer que não gosta disso. – disse apertando seu membro ainda coberto pelo pano, bem forte. Justin soltou um gemido alto. Não queria que ele respondesse antes de eu poder fazê-lo sofrer mais um pouco. Me livrei de sua boxer, jogando-a em qualquer canto e desci meu corpo até suas canelas para poder apreciar o amiguinho do Justin um pouco melhor. Ele estava pulsante, e atrativo. Queria tentar coisas novas, então sem delongas levei meus lábios até o membro de Justin e comecei a brincar com ele. Beijava e lambia apenas a cabecinha, fazendo com que Justin se contraísse de baixo de mim. O que era bom, pois eu adorava estar no comando. Justin estava de olhos fechados e mordia o lábio inferior para abafar os gemidos. Coloquei todo seu pau dentro de minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Justin gemeu alto e depois puxou meus cabelos prendendo-os num rabo de cavalo e me ajudando com os movimentos. Senti seu corpo enrijecer sob o meu e subi de volta para seus lábios. – É bom fazer isso né amor? – perguntei irônica e ele bufou.

– Já chega de joguinhos, vem aqui! – Ele disse puxando meu corpo para o seu. Ele me virou e ficou por cima de mim. Segurou seu membro ereto e pulsante nas mãos e o direcionou para minha intimidade. – Você quer isso? – ele perguntou roçando nossos sexos.

– Awn... Justin! Sim, eu quero. – disse entre gemidos. Ele riu e começou a colocar apenas a cabecinha e tirar. – Porra Justin, me fode logo, merda! – esbravejei e ele atendeu ao meu pedido, enfiando tudo de uma vez me fazendo dar um impulso para trás. Deus, como era bom senti-lo dentro de mim... Minhas mãos arranhavam todas suas costas, aquilo deixaria marcas, mas não estava nem ai, só não queria que ele parasse. Justin tomou meus lábios enquanto continuava com os movimentos. Eu estava ficando louca, aquele homem era maravilhoso.

– Justin, eu vou... – tentei dizer quando senti minha intimidade mastigar seu membro.

– Vai Jullie, goza para mim! – pediu Justin gemendo. Não precisou pedir duas vezes, senti minhas pernas ficarem bambas e depois meu liquido escorrer por seu membro. Justin gozou logo em seguida, preenchendo-me com seu líquido. Eu queria mais, e Justin não me parecia tão cansado. Tomei o controle de novo e fiquei por cima dele, sentando logo em seguida em seu membro. Justin gemeu alto, e levou suas mãos á minha cintura me ajudando com os movimentos. Eu cavalgava em seu membro grosso enquanto Justin brincava com meus seios. Gemíamos em coro, Justin revirou os olhos quando aumentei um pouco mais a velocidade. Estávamos chegando ao ápice, senti meu gozo descer por seu pau e logo depois o de Justin me preencher novamente. Nossos corpos estavam suados, meus cabelos estavam grudados nas costas assim como o de Justin estavam colados em sua testa. Ainda dentro de mim, Justin selou nossos lábios com paixão e tesão. Levantei de seu colo e ele me puxou para seu peito.

– Mais uma vez feliz ano novo meu amor! – disse depositando um beijo no peito de Justin.

– Feliz ano novo shawty. Eu te amo! – ele disse acariciando minhas costas e beijando meus cabelos.

– Eu também Jay, e esse foi o melhor 1º dia do ano de TODOS! – disse me virando para poder encarar aqueles olhos mel novamente. Eles brilhavam e Justin sorria lindamente. Dei-lhe um selinho e pulei da cama. – Vamos tomar um banho? – perguntei olhando-o maliciosa. Já estava pronta para um segundo round.

– Você é insaciável né? – ele perguntou debochado.

– Você me faz assim. – sorri engatinhando até a cama e puxando-o para mim. – Vamos! – disse arrastando-o até o banheiro.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez a Naatipcs, e por favor amores, me digam o que acharam, deixem um reviewzinho? Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Louder Than Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.