Moshi Moshi escrita por Uma Qualquer


Capítulo 1
Capítulo Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180420/chapter/1

"Ehhh... Não sei como começar isso.

Aliás, foi uma péssima ideia, mas tive que fazer isso porque os garotos estavam me enchendo o saco. Provavelmente estou enchendo o seu também, então acho que isso tá valendo a pena.

Não me culpe. Nem me insulte em pensamento. Posso ser uma criatura insuportável, mas você é três vezes pior. E por algum motivo estranho, só eu sou capaz de te aguentar.

Às vezes sinto o cheiro do cigarro da velha Otose, vindo lá do bar. E lembro de você. É bem desagradável, posso garantir.

Hã... Acho melhor parar por aqui. Você sabe, os homens chegam a uma idade em que expressar o que sentem é como lhe apertarem suas bolas até que gritem feito menininhas. Eu já passei por coisas demais. Estou velho demais pra gritar feito uma menininha, se é que você me entende.

Ah, e você me entende sim. Esse é o ponto. Isso é o que odeio em você.

Lembra daquele dia na ponte? Quando eu te xinguei, você me bateu e ambos lutamos? E ambos bebemos?

Consegue pensar no que fizemos depois?

Se não consegue, problema teu. Eu consigo. Isso me faz mais corajoso que você. Há, toma essa.

Enfim... Eu não sei como você está agora. Não precisa responder, eu não queria saber mesmo.

O que mais posso dizer...?

Kami-sama, me ajude.

Ah, a Kagura-chan e o Shinpachi-kun estão preparando um estoque de maionese. Dá pra acreditar nesses garotos? Dizem que querem fazer você se sentir em casa quando chegar. Eu disse "Ok, se o Sadaharu não comer tudo antes e sair cagando a casa inteira". Mas fique tranquilo, parece que ele não gosta de maionese. Nem aquele bicho é doente como você.

Por favor, esteja bem.

Hã? Você leu errado. Está ficando velho, hein. Hora de arranjar uns óculos ou um transplante de olhos, Toushi.

Por favor, volte logo.

Não. Demore. Fique aí pra sempre. Não volte nunca mais. Desgraçado.

Sabe que te odeio, não é. Espero que isso esteja bem claro. E odeio ainda mais ter que discutir isso por uma merda de carta que você provavelmente nunca vai ler.

Aliás, você sabe ler? O Shinsegumi permite a entrada de analfabetos?

Eu não entendi o que aconteceu entre nós. Eu só queria entender. E infelizmente, só você pode me explicar. Mas você fugiu no dia seguinte e se enfiou numa batalha no cu do mundo. O que você quer? Que eu vá atrás de você? É isso, seu miserável? Acha que eu não iria?

Está com medo de quê afinal?

Eu não tenho medo. Não tenho mais idade pra isso. Tenho poucas coisas em minha vida, sabe. E essas poucas coisas eu procuro preservar, porque se eu perder, não vou ter mais motivos pra seguir em frente, e nada vai ter valido a pena.

E por mais idiota que seja dizer isso, por mais que isso me faça gritar feito uma maldita menina, preciso te dizer que eu não me incomodaria se você fosse uma dessas coisas. Você já sabia disso. Brigamos, nos odiamos e queremos nos matar em 99% do tempo. Mas sobra esse 1%, e isso é mais do que suficiente pra mim.

Por favor, seu filho da mãe. Esteja vivo. E volte.

Gin"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moshi moshi é "alô" em japonês. Tá, a one é uma carta e não um telefonema. Nonsense mesms, pra combinar com o anime =D
Reviews são bem-vindas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moshi Moshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.