Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 9
Ugaki,uma criança inocente


Notas iniciais do capítulo

OI, mais um capitulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/9

Entrei no quarto do meu pai , procurei sua mala de viagem , mas não encontrava em lugar algum , procurei , procurei ,até que finalmente a encontrei , tirei ela de dentro do armario , abri ela coloquei-a no chão , e começei pegar as peças de roupas de meu pai, ele tinha mais calças jeans , mas no meio disso tinha umas  calças de moletom , encontrei camisas e camisetas  coloquei tudo na mala , depois mais ou menos uma hora , terminei de arrumar tudo. 

Deixei a mala no corredor e fui até o meu quarto para pegar a minha ,peguei as duas malas e desci as escadas , estava quase rolando escada abaixo, devido ao pesodelas juntas, finalmente cheguei em chão firme , agradeci a Kami- sama. 

Entrei na cozinha e escutei um choro fino, cheguei a conclusão que era da minha avo, logo em seguida escutei a voz de meu pai dizendo:

Hiroshi: Mãe, eu sinto muito por não ter te contado antes , me desculpe.

Mãe: Hiroshi porque tem que ir tão longe?

Hiroshi: é o unico jeito de me curar , mas logoestou de volta , a senhora nem irá perceber. 

Deixei os dois ,não queria me intrometer na conversa de mãe e filho, revisei tudo mais uma vez, verificando se não faltava nada , acho que devo ter puxado para mamae ,por ser tão paranoica. Vi que tudo estava em ordem , fiquei na sala , vendo um programa qualquer , percebi que papai sentou-se ao meu lado . 

Fiquei em silencio ,pensando no que falar:

Sah: Pai, já está tudo pronto , suas malas , etc

Hiroshi:Ok. Percebi que ele estava quieto demais , isso não era comum dele , já que ele era muito falante, não toquei mais no assunto. 

Passado duas horas fui me deitar , pois amanha tinha que acordar cedo , não foi uma das melhores noite de sono que já tive , ficava me revirando na cama ,fiquei me perguntando se papai não consegui dormir , depois de muita insistencia o sono veio, dormi acho menos de uma hora, olhei no relogio , vi que era 07h00hs , levantei da cama , tomei um banho , coloquei uma legging e uma blusa , pentei os cabelos , e desci.

Encontrei meu pai lá embaixo, preparando o café , fui ao seu lado e disse:

Sah: Ohayo papai

Hiroshi: Olá sah, vamos tomar café? O dia vai ser cheio hoje. Tomamos café em silencio , nenhum dava um pio, levantamos demos tchau para vovo , entramos no carro , e fomos a caminho do aeroporto de Konoha, senti um Deja vu, pois já tinha feito isso há uma semana atrás.

Diferente do aeroporto de L.A , o de Konoha era bem calmo , quase não tinha pessoas , fiquei pensando se era por causa do horario , ou porque se tratava de uma cidade pequena, fomos até o balcão , falamos com a secretaria , eu a informei que tinha pegado as passagens pela internet, ela revisou e disse que tudo bem , ficamos esperando algumas horas , mas o avião chegou duas horas antes do previsto , embarcamos , eu estava calma , pois já tinha entrado em varios avioes antes , mas percebi que meu pai estava um tanto nervoso , tentei acalma-lo , mas não deu muio certo. 

Demorou cerca de dois dias para chegramos ate a Alemanha , papai não comia nada que lhe ofereciam dentro do avião, com essa atitude ele passou mal , é claro que eu já me deseperei , fui com ele até o banheiro e o ajudei , voltamos para nossos assentos ,cochilei um pouco ,quando acordei o avião estava pousando. 

Descemos e o tempo mudou drasticamente , se em Konoha o clima era quente , aqui na Alemanha era um frio ,tava quase congelando , ainda bem que minha mala e a de papai tinha casacos , ainda bem que eu penso. 

Procuramos um hotel em berlim onde as despesas cabiam no meu bolso , achamos uma pousada , era bem arrumada , tinha dois quartos ,um deles tinha suíte , esse ficou com meu pai , arrumei tudo quando chegamos, logo fomos dormir , pois amanha eu iria em um dos melhores hospitais ,para marcar uma consulta para papai.

Acordei bem mais cedo do previsto , por causa do fuso horario, como não iria conseguir dormir , fiquei perambulando pelo quarto, até que cansei , fiquei observando a paisagem , a neve caia lá fora , dando um ar de suavidade , as grandes montanhas estavam com o pico coberto de neve , era uma coisa linda de ser ,ao mesmo tempo me acalmava e me deixava tensa. Olhei mais uma vez para o relogio ,vi que era 08h00hs, já estava na hora de sair, me arrumei e andei rumo ao hospital, estava com medo , pois não sabia falar Alemão , estava rezando para que tivesse alguem que falasse ingles ou japones. 

Cheguei ao Hospital, fiquei encantada com o que vi , o hospital como todo os outros era branco, o piso era de marmore branco também , vi varios pacientes com suas cabeças raspadas , nessa hora senti uma pontada em meu coração , serã que meu pai teria de raspar a cabeça??. Mas um menino de uns 8 anos de idade roubou minha atenção, ele estava chorando em um canto do hospital, me aproximei dele e disse:

Sah: Consegue me entender?

??: Sim , você também fala japones??

Sah: Sim, falo, poderia me dizer seu nome , querido?

??: Me chamo Ugaki ,tenho 8 anos e você moça como se chama?

Sah: Ola Ugaki, me chamo Sakura ,tenho 15 anos, porque esta chorando.

Ugaki: E que hoje eu descobri que tenho um cancer no estomago, minha mãe está ainda conversando com o medico , eu sou um burro ,não devia ter ficado perto da Saiura, ela estava doente. 

Ri com o comentario dele ,tão inocente , me apeguei de um jeito a esse menino e disse:

Sah: Ugaki, você não tem culpa de nada , doenças não pedem permissão para entrarem no nosso corpo.

Ugaki: Sakura , muito obrigada tenho uma amiga com quem conversar , você também está com cancer?

Sah: Não 

Ugaki: Então porque esta aqui ?

Sah: Vim marcar uma consulta pro meu pai.

Ugaki: hum , vou ter mais um amiguinho, vou lá contar pra minha mãe , ja volto.

Quando Ugaki saiu , fui até a recepção ,a secretaria para meu alivio falava japones fluentemente e disse:

Secretaria: Olá , no que posso ajudar?

Sah: Oi , eu queria marcar uma consulta para meu pai , com extrema urgencia.

Ela ficou fuçando no computador, procurando um dia bom para uma consulta.

Secretaria: Bom , o Dr. Enrique , tem uma vaga amanha ao meio - dia , pode ser?

Sah: Pode sim , mas ele é o melhor medico daqui??? A secretaria riu com meu desepero e disse:

Secretaria: Ele é o melhor medico desse hospital , mas quantos anos você tem , você não é menor de idade neh?

Sah: Não , eu tenho 18 anos . Menti. 

Secretaria: Poderia me informar seu nome e de seu pai?

Sah: Claro . Me chamo Haruno Sakura ,meu pai se chama Haruno Hiroshi.

Secretaria: Ok, nós vemos amanha.

Sai de lá um pouquinho feliz , fui caminhando com uma mapa nas mãos para não me perder , vinte minutos passados , já estava em "casa", meu pai ja acordara , estava sentado encarando o nada , cheguei mais perto e disse:

Sah: Tudo bem com o senhor?

Hiroshi: Sim,so tive um pouco de enjoo pela manha.

Sah: Mas o senhor não está sentindo nada está, porque se tiver, eu te levo agora para o hospital.

Hiroshi: Sakura, eu to bem , onde você estava?

Sah: Estava marcando uma consulta pra você , irá ser amanha ao meio dia.

Hiroshi: Sakura, porque você não me chamou , poderia ter se perdido

Sah: Relaxa pai , eu estava com um mapa, agora relaxe , amanha temos consultas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deixem reviews para essa autora baka