Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 28
Fire ( Fogo)


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de vocês lerem esse capitulo , leiam o anterior , eu editei ele, achei que ficou um pouco corrida o capitulo.
Espero que gostem desse e do outro capitulo
Kissus
Ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/28

O dia clareou , um sol forte entrava no meu quarto , parecia que até o dia estava alegre. Essa era a verdadeira magia de Konoha ,  parecia que seu humor interferia no tempo.

Acordei bem disposta, me vesti para ir ao colegio , fui tomar café da manha ,Ugaki estava conversando com Hatira sobre o novo restaurante, ela estava bem alegre.

Pisquei para ele ,Ugaki sorriu , papai entrou com algumas panquecas , eu amava demais , comi um pouco e estava saindo quando Hatira me chamou:

Hatira: Sakura , hum quando você ver sua mãe , posso falar com ela??

Fiquei surpresa.

Sah: Claro , acho que ela vai vir hoje aqui , aqui você fala com ela , ok?

Hatira: ok.

Sai porta afora, cheguei ao colegio , percebi que todos estavam alvoroçados, algumas meninas alegres , outras até chorando, ué o que será que tinha acontecido??

Procurei por meus amigos , encontrei eles apoiados em um pilar.

Me aproximei deles.

Vi que Ino não parava em nenhum lugar.Quando ela me viu , saiu correndo de onde estava.

Ino: Sakura , me falaram que sua mãe , está aqui! E ai, como foi??

Contei pra ela , como minha mãe tinha apreceido aqui em Konoha , que conversamos , e que ela iria vir morar aqui.

Ino ficou muito feliz , acho que ela e mamae iriam se dar bem , pois mamae amaaaa moda.

Ai ai.

Aproveitei pra perguntar porque as pessoas estavam tão alvoroçadas.

Sah: Ino , você sabe porque o pessoal esta agitado??

Ino; Ah, é porque a professora Tsunade mudou a data da apresentação , vai ser hoje...

Sah: O que??? Hoje??

Ino: Sim ,nós ensaimos , está tudo bem.

É verdade , tinhamos ensaido , aprendemos a coreografia, sabiamos a letra da musica toda.

Reparei que Sasuke ainda não tinha chegado. Fiquei um pouco preocupada , logo iria bater o sinal, e nenhum sinal dele.

Cumprimentei o restante dos meus amigos.

Naruto estava muito feliz com a apresentação.

Uma ferrari preta parou nos portões da escola, isso claro chamou a atençaõ de todos os presentes.

Fiquei um pouco surpresa , Sasuke tinha saido de lá.

Ele recebia varios olhares de varias meninas ,mas para desagrado delas , ele nem ligava.

Ele se aproximou de mim , me beijou , um beijo leve.

Sasuke: Oi

Sah: Olá!

Logo falei pra ele que a apresentação seria hoje, ele também ficou calmo , isso era bom.

O clima tenso já tinha passado, a semana de provas tinha passado , eu e meus amigos passamos em todas , ainda bem.

O sinal bateu, a primeira aula foi de Canto e Dança, com a professora Tsunade.

Ela estava toda alegre.

Tsunade: Bom turma , como todos devem saber , eu adiantei a apresentação de vocês , espero que todos estejam preparados, nós vamos para o auditorio.

Opa! Espera aí! Eu não sabia que aqui tinha um auditorio. Cada vez eu fico mais surpresa com essa escola.

Então uma duvida , surgiu.

Como iriamos cantar e dançare sem os instrumentos. Decidi perguntar.

Sah: Professora , como vamos nós apresentar se não trouxemos os instrumentos???

Tsunade: Não se preocupe , eu já cuidei de tudo isso.

Então saimos da sala , rumo ao auditorio.

Tivemos que andar um pouco .

Hina e Naruto estavam cantando a parte deles , eles eram tão fofos juntos.

Olhei para Sasuke, ele estava sorrindo , eu amava seus sorrisos .

Então ele puxou minha mãe , me girou e começou a cantar.

Fomos cantando ate chegar no lugar.

Logo a professora parou de andar , cheguei a conclusão que tínhamos chegado.

Ela abriu a porta, eu fiquei encantada com o tamanho do lugar.

O auditório era lindo , o palco era imenso , tinha várias cadeiras para o público , pelo que vi , tinha muitos camarins , tudo o que se podia imaginar.

A professora ficou sentada em uma das várias cadeiras , enquanto nós fomos nos camarins , lá tinha varias opções de roupas, eu escolhi um vestido florido, ficou muito fofo.

Ino escolheu uma bata e um shorts jeans.

Sasuke não trocou de roupa , ele estava de calça jeans e uma blusa preta.

Temari tambén não trocou de roupa , já que ela ia dançar

Hina colocou uma legging, e uma blusa com uma gatinho na frente.

Naruto so mudou de camisa, uma roxa.

Bom ,nós já estavamos prontos , para nossa alegria nós eramos o primeiro grupo.

Karin fazia parte do nosso grupo , mas como ela foi expulsa....

Eu , Sasuke ,Hina, Ino, pegamos os microfones .

Antes de irmos para o palco , juntamos nossas mãos e gritamos:

Todos: Vamos lá , Konoha High Eschool!!!

Entramos no palco , o povo da nossa sala, estava nós encarando , as amiginhas da Karin também, a professora estava seria , alias ela estava lá , para nós julgar.

Tsunade: Bom , esse é o ensaio , o que vocês vão cantar???

Sah: All for One  do Hsm!!

Tsunade: OK. Começem.

Começamos a dançar ,eu não estava preocupada com toda a sala nos olhando esse era o nosso momento.

Tema estava dançando, ela sabia mesmo.

Sasuke e Naruto começaram a cantar.

Troy/ Sasuke:

O verão que nós queríamos.

Ryan/Naruto:

Yeha, nós finalmentes o conseguimos.

Ino então se aproximou dos dois dançando .

Sharpay/Ino:

Cada dia nós vamos estar juntos.

Hina ficou perto do Naruto , ele se aproximou dela , a girou .

Taylor/Hina:

Agora para sempre.

Chegou a minha vez , eu juntei todos e fizemos a coreografia , Tema deu um mortal, Ino deu uma estrelinha.

Gabriella/Sakura:

Então todo mundo, em todo lugar.

Todos:

Vamos para a praia

No refrão Naruto e Sasuke levantaram os alunos, então quando vi , todos estavam cantando e dançando conosco a musica , até a professora.

Olhei para Sasuke , ele piscou para mim , eu mandei um beijo para ele , então ele recomeçou a cantar.

Troy(Sasuke, Chad, e Ryan( Naruto):

Vamos juntos.

Eu e as meninas , fomos aos nossos respectivos pares , dançamos , pulamos, giramos , fizemos tudo .

[Gabriella(Sah), Sharpay(Ino), and Taylor(Hina):

Hoje vamos celebrar porque não vai haver outro

Os meninos fizeram uma disputa entre dança , Meninos&Meninas .

A plateia feminina aprovou os meninos. Claro que a palteia masculina aprovou nós.

Dava pra perceber que a Tsunade estava se divertindo.

[Troy(Sasuke), Chad, and Ryan(Naruto):

Nós estamos mais fortes desta vez,Apoiamos uns aos outros

[Gabriella, Sharpay, and Taylor]

Está tudo certo

A disputa entre meninos e meninas acabou .

[Todos]Todo mundo todos por um,Um verão de verdade começou agora!Vamos agitar e nos soltar

Fizemos o ultimo passo de dança , os alunos deliraram, todos gritando nossos nomes. Agradecemos ,então a professora falou:

Tsunade: Muito bom meninos , ótima apresentação.

Saímos do palco , os meninos foram para o vestiário masculino , e nós para o feminino.

Ino estava pulando de alegria eu e Hina também estávamos bastante contentes.

Ino: Nós fomos otimaaaaas. ´

Sah: Sim a professora gostou , todo mundo gostou.

IHina: Tudo estava perfeito.

Escutamos batidas na porta , eram os meninos , Sasuke me puxou pela cintura , me beijou , um beijo diferente doso utros , com paixão.

Suas mãos ficaram em minha cintura, as minhas passeavam pelos seus cabelos.

Nos separamos por falta de ar.

Ele sussurrou no meu ouvido:

Sasuke: Você canta e dança muito bem.

Sah: Você também Troy.

Vi que Hina e Naruto estavam no seu momento love.

Agora o próximo grupo iria se aproximar.

Era Shikamaru , Tenten,Sai,e Neji.

Hina e Naruto se separaram e fomos nos sentar para ver eles.

Algumas meninas ergueram uma plaquinha: I LOVE NEJI.

Se elas estavam fazendo isso apenas no ensaio , imagino no dia mesmo.

Tsunade: Bom vamos ver , que musica vocês vão cantar e dançar.

Tenten foi que falou:

Tenten: Nós vamos cantar “ Fire” do Camp rock, espero que gostem.

As cortinas se fecharam , os aparelhos soltavam fogo dos lados principais do palco.

Então as cortinas abriram.

Tenten estava com um vestidinho branco e com uma jaqueta jeans, ela se posicionou lá tras ,estava tocando guitarra.

Neji era o vocalista , estava com uma calça jeans com uma lavagem escura , blusa com decote v branco ,uma e uma jaqueta de couro.

Sai era o dançarino , estava vestido do mesmo jeito que Neji , mas sem a jaqueta.

Sahikamaru cantava também , ele e Neji revezavam.

Neji:

Ninguém vai querer chegar perto de mim,/Porque eles sabem (eles sabem)

Eu vou pegar esse aqui e não vou soltar/Não importa como você se aproxima da cena,

Apenas vá (apenas vá)

Você é tudo e mais um pouco quando bate a porta./Duvido que você me desafiaria

Você vai implorar por misericórdia, por favor,/Apenas olhe, eu vou te dar algo para seguir

Porque eu estive esperando tão pacientemente (o)/Fogo sair de dentro de mim

Lutei com você de novo só pra você saber

Eu continuo dando-lhe um fogo/Vou aquecê-lo

Está sob o meu controle/Aqui é a noite que você esteve esperando

Fogo

Eu vou iluminar/Vou esquentar/O palco é meu

Vamos dar início.

Neji cantava e dançava , esa musica agitou ainda mais , estava uma loucura , eu também comecei a gritar , nossa escola estava cheia de talentos.

Era incrível, então Neji foi lá tras onde Tenten estava , começou a dançar com ela.

Shika começou a cantar.

Shika:

O rei sabe que ninguém pode tomar essa coroa/É tão grande (tão grande)

Eles podem me acalmar quando eu subir no palco/Em chamas, os holofotes mostravam o meu nome

Eu me sinto famoso (famoso)

A multião grita o meu nome, eles não se cansam

Duvido que você me desafiaria/Você vai implorar por misericórdia, por favor,/Apenas olhe, eu vou te dar algo para seguir

Porque eu estive esperando tão pacientemente (esperando tão pacientemente)/O fogo sair de dentro de mim

Lutei com você de novo só pra você saber

Eu continuo dando-lhe um fogo/Vou aquecê-lo

Está sob o meu controle/Aqui é a noite que você esteve esperando

Fogo/Eu vou iluminar

Vou esquentar/O palco é meu.

A apresentação deles foi deeeeeeeemais , tudo estava perfeito , a coreografia, a plateia levantou , todos aplaudiram.

A professora Tsunde estava radiante, ela amava isso.

Infelizmente a aula acabou , o grupo dois , trocou de roupa, agora os alunos não paravam de seguir a gente

Antes da gente ir embora a professora falou:

Tsnade: Bom pessoal , na aula que vem , eu vou escolher as musicas que vocês vão cantar .

As outras aulas seguiram normalmente , o sinal tocou , me despedi de meus amigos , Sasuke me levou embora para casa.

Sasuke: Pronto, está entregue.

Sah: Obriga, você dança muito bem viu???

Sasuke : Ficou com ciúmes das meninas??- Sabia que ele estava fazendo isso pra me provocar.

Sah: Não , não fiquei.

Ele entrelaçou nossas mãos , me beijou , eu claro retribui.

Nos separamos.

Sasuke: Ate, eu te amo viu??

Sah: Eu tambpe, te amo,bobinho.

Quando abri a porta de casa, minha mãe estava lá.

Estava conversando com Hatira , falei que elas ia se dar bem.

Quando ela me viu , abriu um sorriso.

Eu corri e abraçei ela.

Nina: Oi, cade o Sasuke??

Sah: Foi pra casa dele!

Nina:hn. Como você esta???

Sah: Eu estou bem ,cade o papai???

Nina: Está lá fora brincando com o Ugaki.

Sah: Ok, do que vocês estão conversando???

Nina: Moda.

Fui ver o meu pai e o Ugaki , eles estavam lavando o carro.

Sah: Olá pessoal!

Hiroshi e Ugaki: Oii.

Agora eu iria colocar meu plano em ação.

Sah: Pai , vai abrir um novo restaurante aqui na vila , ai eu pensei em você ir lá. O senhor não sai de casa.

Papai ficou meo desconfiando , por fim Ugaki me ajudou:

Ugaki: É verdade pai , estão falando que vai ser O Restaurante.

Hiroshi: Ok , eu vou , sim , mas me avisem , ok?

Sah e Ugaki: Ta bom .

Pronto o plano esta em ação , eu e Ugaki fomos para meu quarto , pra pensarmos melhor.

Ugaki: Sah , e agora o que vamos fazer agora???

Sah: Já sei , vamos falar com a minha mae. Sua mãe tem que estar bonita , pra impressionar o papai, concorda??

Ugaki: Sim.

Descemos , chamamos minha mae em um canto .

Nina: O que foi??

Ugaki: Tia , precisamos da sua ajuda??? Posso te chamar de tia ???

Nina: Claro que pode , no que posso te ajudar???

Sah: Mãe, eu e o Ugaki decidimos aproximar o papai e a Hatira, marcamos um encontro pra eles , mas eles não sabem , em um novo restaurante, tem como a senhora nos ajudar????

Nina: Mas é claro ,no que posso ser utíl?

Explique pra ela ajudar a Hatira , a chamar a atenção de papai , ele topou.

Só tinha que dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Pessoal se quiserem dar suas opinioes sobre as musicas da apresetação , fiquem a vontade
Kissus